Na verdede messsmo neste dia ele perdeu foi a cueca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços,
:twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Estou saindo agora, vou para o sítio por cocho d'agua e volto pela trilha até Palmital e subo para Santa Barbara.
Se eu não postar amanhã cedo favor providenciar o resgate :parede::parede:
Fui.
:concordo:
Hebert, vendo suas msg aqui, queria passar um pouco do que vi neste pouco menos de um ano de trilhas. Peguei meu Vitarinha original e fui vendo (como vc viu no toatoa) que assim nao dava: como disseram acima, ele passa, meu carro nunca voltou na prancha de nenhuma trilha, mas mói o bixim sem dó! Sei que devo ter gastado mais ou menos a metade do que paguei por ele com vários acessórios e hoje ele está (a venda, tem q ter comercial) muuuuiiiiitoooo longe de outros suzukis da turma por aí (Fabil, Waltim, Butao, os Baca, Bitenca e tantos outros). Entao, resumindo, pense um bocado, repense, reflita, pense de nevo, se vc quer mesmo ficar com ESTE carro, pois, meu amigo, o ceu é o limite. Se vc gosta do seu Jimny e nao o troca por nada, converse com todo mundo pra pedir opiniao (apesar de novo no ramo estou a disposição) e prepare o carro BEM. Caso contrario, invista em algo mais definitivo (Troller, Pajero, Land, o que vc quiser). Esta é a minha opiniao, muitos nao concordam. Um dos principais motivos que comprei o Troller nao foi pq nao gostei do Vitara, mas sim pq quero muito fazer viagens longas, e o meu Canvas nao me dá conforto (na verdade, conforto pra patroa, hehe). So como exemplo vou pra Bahia dia 10.
Agora, quanto a perdidas amanha, vamu q vamu, se vc nao quiser ir no seu, encontra com a gente no PV e vai de zeca, tirando bastante foto :mrgreen:.
Isso e verdade Carlão tem de pensar bem mesmo, principalmente com o pessoal que ja esta com mais tempo de labuta!!!
Vou amanha no ponto de encontro! E vao ve no que da!
E no posto onde fica????
E a hora?
Tamo la!