Alguem aew tem o telefone do ALEXANDRE 02 ( Da pajero) ou entao do JOTA???
Flow
Versão Imprimível
Alguem aew tem o telefone do ALEXANDRE 02 ( Da pajero) ou entao do JOTA???
Flow
Cheguei em casa agora da Galopeira, entramos (eu, Sapo, Carioca e Dudu)às 10:30 e chegamos em Rio Acima 7 da noite. Como foi minha primeira vez lá, nao sei falar se tava pior ou nao, sei que nunca fui numa trilha tao f*!$^#. Nussa, como disse pros caras, a gente passa um enrosco e fala pqp, logo depois tem outro pior ainda (pqp 2x), um atras do outro (pqp 3x, pqp 4x, ......pqp 20x). No inicio o cara do terreno fechou de vez a cerca com cabos de aço e tivemos que terminar um aborto que alguem tinha feito antes, pela esquerda, escorregando muuuuiiito. Perdi a conta quantas vezes o Sapo me guinchou ou cintou, parei de contar lá pela decima vez :mrgreen::parede:. No final, saldo de um pneu rasgado e um vidro quebrado do Sapo, meu parachoque traseiro todo amarrotado e um tanto de arranhoes (cicatrizes, rsrs) no meu carro e no do Sapo.
nossa hoje primeira trilha do ano foi bacana galopa estava complicada terreno muito enxarcado e escoregano d mais carlao seus pneus att foi puxado pouco ate bom :D:D:D:Deu cortei um pneu e quebro vidro do lado do carona.carioca destalono um pneu bloqueio paro fora os ralado hoje foi o dia outra do carlao dava pra torce a camisa dele tanto q o homem suava tome bastate liguido em carlao pra idrata :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
parabens aos roias da galopeira.
Infelizmente ainda não foi o dia do meu batismo:cry:
Bom mundado de assunto.
Galera comprei um PY e não sei mexer.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Me passar um canal ki a galera fala.
Outra coisa tenhu no meu GPS os mapas de fundo.
Geralmente uso soh Minas gerais.
Agora vou viajar não tah abrindo
Então baixei outra versão mais nova e não instala de geito nenhum.
Dah erro codico 2.
não sei oki eh isso.
Alguem pode me ajudar???:mrgreen:
mas que os caras me zoaram o tempo todo, kkkkkkkkk. O carioca nao me deu sossego depois q falei que "tava sem confiança" pra passar no lugar onde o Sapo quebrou o vidro... Naquela hora bateu dó da viatura nova, rsrs.
Seguem algumas fotos:
:arrow: cerca da entrada do aborto da direita, fechada com cabos
:arrow: Dudu passando no aborto
:arrow: Carioca em um dos lugares que fui guinchado
:arrow: Manilha da cachoeirinha foi tampada e a agua ta correndo direto na trilha (ja fez um degrau na trilha uns 50 m abaixo, vai ficar osso...)
:arrow: Finalmentes
Ô Hebert,
Faço das palavras do Pedro as minhas!
A relação custo benefício dos Zukis é show de bola, em todos os aspectos, seguro IPVA, manutenção e etc.
Como conversamos no to-atoa, o meu sidekick é 1992, tem quase 200k rodados, e fora o semi-eixo que quebrou na trilha ele nunca tinha quabrado nada!
O importante é saber as limitações e as fraquezas do seu carro, sendo um suzuki o que é mais fraco nele realmente são os semi-eixos e as homocineticas, ´que precisam de maiores atenção para não quebrar, ou seja tentou umas duas ou tres vezes e não deu puxa, tirando isso é só alegria, no final do ano pasado estava viajamdo em média 2.000 km por semana no meu side, sem falar no uso diario!
Quando eu viajo só vou com o side, e olha que outro carro com menos de um ano... o importante é ter sua manutenção em dia de forma que seu carro esteja sempre confiavel!
Agora que há outros carros com configuração mais interesantes, isso tem, tudo depende do seu bolso, num Zuki você coloca as proteções, levanta o seu carro, bloqueio, focinho de aço (nem sei se precisa...) pneus e rodas adequados com uns 5 a 7k mais ou menos!:pensativo:
Você precisa e de proteção e altura num primeiro momento, proteja por baixo e coloca os calços de suspenção, os pneus... muito neguim aqui começou rodando só com os LTX/AT da vida e fez muita trilha desta que fazemos hoje em dia, perdidas(já fiz ltx e 1" só na suspensão, e meu carro é longo pra carai!:evil:), corcovas até galopa já disseram que fizeram... então manda ver e boa sorte!:concordo:
Vander
Povo,
Ainda tem alguém na coceba neste Fórum em BH?? :pensativo: :pensativo: Alguém anima rodar no meio de semana?? De repente.... Galopeira??`:dance: :shock: :pensativo:
Vamos ver se dá quórum!!
1 - Carbura
2 -
3 -
4 -
5 -