Já esta marcado.
9:00hs no Plínio
Posso ir de Zeca com você :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Já falei pra eles e disse tb pra irem preparados pra ralar!!!:lol::lol: Vamos ver se eles vão animar!!!
Bitenca, eu to fuçando no Xico a semana toda!!! Tá com biziu, acho que na bomba de gasolina, carburador, ignição... ah sei lá o que é... acontece que o motor tá apagando sem mais nem menos!!:parede::parede::parede:
Se ficar pronto pode ir comigo sim!!
Senão eu tb vou de Zeca!!! A patroa não quer deixar eu moer o troia mais não!!:discordo::discordo:
Se tiver a fim de ir mesmo é só aparecer lá na hora que vai ter vaga!!:concordo:
inte...
Qual seria a calibragem ideal para pneu original?
Muda de um tipo de terreno para o outro??
Valeu !!
Pessoal,
só pra lembrar, se alguém estiver interessado num guincho, estou vendendo um: Work 9000, funcionando, com controle remoto, manuais, etc. Interessados favor me procurar em PVT.
Abs,
Carlos
:-D Galera se alguém animar vou tomar uma GELADA lá no Patorroco hoje !!!
:-D
To chegando lá as 18:07hs ....
Bão Tamém ...
:pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:
,
Fala Dr....
E ai blz, como passou as festas... feliz 2010!!
Falando em cerveja, quando vai de novo tomar outra la pelos lados de Sto Antonio do Pinhal? Será que só no carnaval?
O Betuca da Bahia vai ester chegando em março..
Vamos nos falando.. Abraços na Dna Onça... kkkkk :lol:
Abs.
Moçada,
Imprevisto particular de ultíssima hora: infelizmente melou pra mim amanhã!! :cry: :cry: :cry: :cry: Se por acaso eu conseguir resolver ainda na parte da manhã, encontro com vcs no meio do mato!! :( :( :(
Bitenca, nada a ver com vc ir de Zeca comigo, OK?? (rsrs)
Boa trilha pro6!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Bitenca e Carbura... alma gemeas que finalmente se assumiram???? kakkaka até p/ mijar p/ tras nas trilhas estao iguais..kakakak
T+