Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1664 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 664116415641614165416551656165716581659166016611662166316641665166616671668166916701671167216731674171417642164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2010, 17:44
    konstantino rocha
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Hahahaha..foi uma das primeiras coisas que li quando recebi a revista ontem!
    O Mirim foi muito elogiado nessa edição...recebendo inclusive adjetivos carinhosos! :lol:

[]'s sem discórdias! :lol: :odedo:

Li a reportagem ontem e tambem achei meio sem lógica os adjetivos usados pelo autor da reportagem.
    Pergunta : Será que o autor da reportagem alguma vez pos os pés na lama do Camel, ou tentou ir como alguns tentaram?
    Sem noção ele.... ficar chamando todo mundo de orelhudo é foda....
    :discordo:
  • 20/01/2010, 18:56
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post
    Li a reportagem ontem e tambem achei meio sem lógica os adjetivos usados pelo autor da reportagem.
    Pergunta : Será que o autor da reportagem alguma vez pos os pés na lama do Camel, ou tentou ir como alguns tentaram?

Eh galera
    ja fui elogiado em veiculos de comunicação de maior repercurção.
    (jornal nacional e fantastico)por duas semanas.
    Dando cavalo de pau de caminhão no seis pistas.
    Sapo tava comigo:mrgreen:
    Valew Kosta pela defesa.
    Esses dias me deparei com urubu rei de noite jah.
    Entrei sem saber tambem.
    Se entrei tenhu ki sair.
    fim da desventuta.

Agradeço ao Jorje Delmanto que em seu troller Gemadinha.
    Ki foi ateh onde eu estava sozinho.
    Ao Telmo e Renatão ki foram de zeca trabalharam duro.
    A ekipe do Joãoponez ki entraram lah de noite.
    e a todos ki aki nesse forum fizeram contato e torceram por nossa volta.
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
  • 20/01/2010, 19:29
    Lucas Nassif
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Lucas,

Bão sô?!!!
    Não recebi a minha em casa ainda não e tô igual a muié grávida de curiosidade de ver.
    Scaneie aí e mande pra nós lermos a notícia!!!

[]´s

vovo

Citação:

Postado originalmente por konstantino rocha Ver Post

É! Também achei que pegou pesado com o Mirim. Tá certo que ele não é nada santo :mrgreen:, mas jogaram ele na parede!! :lol:

Já que "as grávidas" pediram a reportagem scaneada, tá aí!
    Não ficou muito boa, mas pro que é e pra quem é, tá ótimo! :odedo:

E tô achando que o bicho vai pegar aqui!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=16622&page=59

:pipoca: :pipoca:

[]'s sem discórdias!:concordo:
  • 21/01/2010, 00:19
    HebertDias
    E amanha como fica???
    E amanha vai ter varzea ou nao???
    Eu nao sei onde e o condominio nao!!!!!
  • 21/01/2010, 00:46
    CarlãoBH
    reportagem
    É ate engraçado como algumas pessoas (como esse debil mental da revista) levam as coisas a serio demais. Uma coisa é básica: nenhum jipeiro ganha dinheiro em ir para a trilha, ninguem vive disso, muito raramente a vida de alguem está em risco, ou seja, nao precisa pegar pesado! Se este fosse um forum de paraquedistas ou paragliders o cara poderia acabar com o Mirim por atitudes inseguras. Ali no "temido" Camel o maximo que iria acontecer seria o Mirim ir a pé pra beira da estrada e largar a pajerniça pros amigos do alheio, E DAÍ???? O problema seria dele e aposto que o figura ia rir até chorar da situaçao.... Esse sujeito merece uma boa seca de todos os jipeiros de SP, para o dia que ele estiver com uma roda livre quebrada ou coisa parecida que ele saia da trilha com um burro puxando a limousine dele, VTNC!!!!! Vamos pegar leve e nos divertir, quando algum companheiro precisar vamos lá ajudar de boa, chama o sujeito de rôia e pronto, todo mundo pra casa depois, sem essa de pagar pau... Achu que to viajando na maionese, mas..............
  • 21/01/2010, 00:57
    Mirim
    Nossa acabei de ler a materia da revista planeta off road.
    Lamentavel a maneira e termos usados pelo colunista.
    Principalmente como refere aos mineiros e me chama de burro na revista.
    :evil:
  • 21/01/2010, 01:08
    Mirim
    Galera amanhã tem sim
    Condominio perto do petrolandia.
    vem pela via expressa logo depois do ultimo sinal a direita

me liga 86776802:mrgreen:
  • 21/01/2010, 01:10
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Nossa acabei de ler a materia da revista planeta off road.
    Lamentavel a maneira e termos usados pelo colunista.
    Principalmente como refere aos mineiros e me chama de burro na revista.
    :evil:

lamantavel o comentario do colunista quando se revere aos mineros
    paulista e carioca e uso palavras muito forte. o cara e sem noçao burro deve se ele q escreveu este monte d bobera:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::od edo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::ode do::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::oded o::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo ::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::o dedo::odedo::odedo:
  • 21/01/2010, 09:42
    guilherme soares
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1075408
  • 21/01/2010, 11:42
    equipeminas4x4
    Tirando a parte de dar nome aos burros, que não concordo muito mesmo tendo a certeza da ironia usada, falou um monte de verdade ali. Se não aguenta a verdade, assina a revista CONTIGO e seja feliz.:odedo::odedo:
    Não vi bairrismo, já que citou outros estados inclusive SP na matéria.
    Tenho certeza q a carapuça tá servindo pra um bando de NB por este Brasil a fora.:mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 21/01/2010, 11:54
    alexvale2001
    Perguntinha de Minerim desconfiado:

Será que depois dessa discussão/fuzarca/bafafa/puxão de orelha, etc, as vendas e/ou assinaturas da revista vão aumentar ou diminuir???:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu continuo com a minha assinatura! Sem neuras!!:concordo:

Falando nisso, nem me lembro quando é a renovação.:putz::putz: Olhai pra mim Adriano!:concordo:

ths,

inte...
  • 21/01/2010, 12:01
    mir000
    1 Anexo(s)
    Flando em rôia... Segue foto do rôia mor que roia té no asfalto, antes de chegar na trilha! :odedo:

Galera, alguém vai rodar sábado??? :concordo:

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1664 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 664116415641614165416551656165716581659166016611662166316641665166616671668166916701671167216731674171417642164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.