amanhã to com ocês la turma as 9 no plinio... só num vô levar choops desta vez.
Versão Imprimível
Se eu fosse cê ia comigo:concordo:, mas também não vou!!!:parede::parede::parede::evil::evil::evil:
meu problema é na familia!
Semana que vem a gente roda pesado!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::concordo:
...e Você vai na frente!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu demais a todo mundo que foi hoje rodar!!
Foi doido demais da conta!
O Jimny foi em alguns abortos e claro mais foi animado demais!!
A ajuda e o poio do pessoal fez a trilha ser boa demais.
OBS: As fotos se quem tirou puder gravar em CD e so falar que busco o CD e ja lhe reponho.
Novo grupo de compra GUINCHO RAMSEY.
O objetivo é conseguir um grupo de no mínimo 5 compradores. O pagamento será dividido em 10X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$260,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$300,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia de cabo fixo), sendo o 11º caução, que será devolvido ao final do pagamento.
interessados:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Interessados devem entrar em contato comigo:
MARCEL FERNANDES ABREU (31)8817-3091
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500
ATV 3000
Triplo X 6000
Patriot 9.500 UT c/ Wireless
Patriot 15.000
[]'s
Isso ai Herbert, apesar das retromixadas (Fabil nem vc apareceu, que aconteceu??:pensativo::pensativo:) teve bãodubão!!!:dance::dance::dance:
Bitenca quando quiser ir de Zeca é só aparecer que galera não recusa!!! Fiz isso! Fui no carro do Sr. Marcio, depois surfei na gorete, andei pendurado no vitara do monogolo e foi tudo show de bola!!! Basta ter disposição!!:concordo::concordo: E larga esse trem de psiquiatra pra lá sô!
Bicudo tá show de bola!! Reabrimos um pedacinho (os marimbondos não deixaram a gente continuar! e o resto...:parede::parede: só com uma retro pra reabrir a trilha!!! O Jimni mandou muito bem!! Deu menos trabalho do que imaginavamos!:concordo::concordo: Só um pouquinho de preparação que tá pronto pras trilhas!!
Depois posto fotos!!
inte...
PESSOAL.
Infelizmente:( vou ter de fazer um PIT STOP nas trilhas.
Estou vendendo a LAND90 e tenho um jogo de PNEUS(MUDZILLA):concordo:/RODAS(MANGELS) medidas 33 x 12,5 x 16 OTIMO PARA TRANSAMAZONIA.
Valeu:palmas:,
condez@terra.com.br
Fotos!!
inte...
Mais fotos!
inte...