O "cara" de vermeio e mão na cintura é baitola né
:twisted::twisted::twisted:
Baitola e rôia
Versão Imprimível
Galera acabei de chegar da varzea
foi eu sapo e Herbert
tavamuito bom
Herbert a resenha eh por sua conta:twisted:
Delboni vamos fazer trilhas ki eh melhor cara.
Não sou assinate da revista então não tenhu oki reclamar.
Pois como foi dito essa coluna era oki tava faltando na revista.
Para alguns melhorou e para outros piorou.
Cada um tem sua opinião:pensativo:
Cade o Herbert ki descabaçou o Jimy na varzea hj.
Jah lavou os bancos:?:
cade a resenha:?:
Dah proxima vamos subir a pedra da cascavel:concordo:
bora ki amanhã tem mais
Esta deveria ser dividida em duas etapas a primeira a respeito da varzea e a literal primeira vez que fui la, e a outra minha aventura de fim de tarde!!!
A respeito da varzea que e interessante, la e doido mesmo e uma frase do Mirin e Sapo e um play ground, tem de tudo la, locais de ferra carro e locais de pura diversao, tem gente "fazendo" :dance::dance: a populacao Brasileira crescer, e tem gente fazendo diminuir tb....
A cratera la e bacana e o Jimny foi na boa, a parte ruim e que um cabaco desavisado vai na trilha com dois :evil::evil::evil::evil::evil: e os dois nao fala pro cabaco fechar o vidro entao pra quem e bom de advinhacao ou de conta vamos a equacao...
Um cabaco vai entrar num lamacal + dois vidros abertos (Lama vidro aberto e carro acelerando e =) nao preciso nem falar da segunda parte ne passei o resto da tarde lavando o carro!!!!!!
Mais teve doido la realmente e bacana mesmo, tenho de ficar mais atento pois o lava jato que vou o cara estava fechado e tive de fazer tudo.
E e melhor trabalhar la mesmo pois o buraco do Mirin e do Sapo esta so abrindo com a chuva......
kakakakakakakkaka
Espero que a minha resenha nao traga polemica como a da revista se nao os caras vao me chamar para ser colunista.
Amanhã, sábado dia 23/01/2010 às 9:00 hs no PV
Lá a gente resolve para onde ir.
Abraços