Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1670 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 670117015701620166016611662166316641665166616671668166916701671167216731674167516761677167816791680172017702170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2010, 00:13
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Fala amigão recebi sua mensagem no celular.
    Eu consegui o cd copia com o robledo.
    meu vizinho,
    Depois gostaria de intruçoes do Py pra amazonia.
    E marcar de tomar umas no Patoroco depois ki ele chegar de ferias em Sãobartó.

Forte abraço.

Caro Mirim
    o programa mapsource só é instalado se vc tiver instalado primeiramente um programa original garmin (trip and waypoint manager) que vem em um CD junto com o GPS. Basta vc pegar emprestado com quem tiver comprado recentemente ( o meu infelizmente eu perdi, se não estaria a disposição)
    feito isto vc entra no site da garmin (www.garmin.com ) e vai na aba update e baixa o mapsource completo.
    apos este passo, entre no site do tracksource (www.tracksource.org.br) entra na aba download e baixa o TRC brasil,
    tem um video no site www.coursodegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html que ensina como baixar o map do mapsource utilizando os mapas do tracksource para um modelo NUVI206, mas é a mesma coisa para o map60csx.

quanto ao PY, acho que vc deveria regularizar a situação dele junto a anatel (caso ainda não tenha feito) e depois no site da LABRE Brasil vc terá acesso as frequencias das repetidoras homologadas no Brasil inteiro.
    sugiro tb que vc de um pulo na LABRE MG (av raja gabaglia nº? perto da TV bandeirantes) e converse lá sobre como fazer uma antena direcional desmontavel, pois como vcs vão para muito longe acho que talvez seria útil.
    outra coisa é o aparelho que vc tem, um HT seria limitado, pois só tem 5W de potência, sugeriria um aparelho com pelo menos 65W, até mesmo um UHF se tiver $$$$ sobrando hehehehe

no mais é isso ai
    um forte abraço
    Guilhermão
    dando pitaco onde não foi chamado:concordo:
  • 25/01/2010, 00:55
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Caro Mirim
    o programa mapsource só é instalado se vc tiver instalado primeiramente um programa original garmin (trip and waypoint manager) que vem em um CD junto com o GPS. Basta vc pegar emprestado com quem tiver comprado recentemente ( o meu infelizmente eu perdi, se não estaria a disposição)
    feito isto vc entra no site da garmin (www.garmin.com ) e vai na aba update e baixa o mapsource completo.
    apos este passo, entre no site do tracksource (www.tracksource.org.br) entra na aba download e baixa o TRC brasil,
    tem um video no site www.coursodegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html que ensina como baixar o map do mapsource utilizando os mapas do tracksource para um modelo NUVI206, mas é a mesma coisa para o map60csx.

quanto ao PY, acho que vc deveria regularizar a situação dele junto a anatel (caso ainda não tenha feito) e depois no site da LABRE Brasil vc terá acesso as frequencias das repetidoras homologadas no Brasil inteiro.
    sugiro tb que vc de um pulo na LABRE MG (av raja gabaglia nº? perto da TV bandeirantes) e converse lá sobre como fazer uma antena direcional desmontavel, pois como vcs vão para muito longe acho que talvez seria útil.
    outra coisa é o aparelho que vc tem, um HT seria limitado, pois só tem 5W de potência, sugeriria um aparelho com pelo menos 65W, até mesmo um UHF se tiver $$$$ sobrando hehehehe

no mais é isso ai
    um forte abraço
    Guilhermão
    dando pitaco onde não foi chamado:concordo:

Hahahaha Guilherme!

Estava levando o Mirim na maciota nesse negócio do PY, ou vc se esqueceu que ele é o cara que acha bonito fazer trilha sem usar cinto de segurança? Ele é contra :parede::parede: as regras :rolleyes::rolleyes: . Longe do Forum, pretendia convence-lo a fazer a prova da Anatel para obter o certificado.
    Prá quem pensa como eu (gosto de estar sempre certo :mrgreen:), meus indicativos de chamada: PU4EBR e PX4H1705.

Quanto ao gps, é o que disse na msg, e que vc confirma: precisa do CD original, pois a Garmin não disponibiliza os programas contidos no CD original no site.

Masssss.... Se vc baixar e instalar - DO SITE DA GARMIN!!! - o Training Center e depois o update, vc tem o Mapsource instalado, e pode instalar o Tracksource. Fiz isso na estação de trabalho do "selviço" e no notebook. Funfa beleza.

Mirin,
    Já que o Guilherme se prontificou, acho muito melhor vc pegar dicas sobre PY e GPS com ele do que comigo. Só sei usar os recursos básicos, só o suficiente para sobreviver nas trilhas de BH.

Mas estou a postos, precisou é só gritar.

Abs,
  • 25/01/2010, 01:17
    mir000
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Será que o Carlão, Delboni e o Peixe vão querer andar com a gente tambem?????:twisted::twisted::twisted:

Abraços para os amigos
    :pipoca::pipoca::pipoca:

Eu não!!! :odedo::odedo::odedo:

Só tem traíra... kkkk

Seguem algumas fotos! Depois mando o restante em resolução boa por email...

E em breve a revanche! :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 25/01/2010, 06:50
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post

Só tem traíra... kkkk

Você tem as fotos da trilha tambem?????

Estas são do passeio até chegar na trilha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

As fotos da trilha messsmo estão no meu celular.

P.S
    Quando vai ser a revanche :twisted::twisted::twisted:
    Tenho que ver minha programação :-D:-D:-D

As aulas tem inicio em fevereiro ai estou enrolado.

Abraços
  • 25/01/2010, 09:11
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Era pra ser um PASSEIO light (DESCER a muminha e ir no Careca), pra que eu voltasse pra almoçar com a patroa, o Peixe comemorar seu niver e o Delboni fosse pra festa, mas..........
    ...

Carlão!! Passeio offroad não existe!!!:mrgreen::mrgreen:
    Toda vez que falo que vou fazer passeio o bicho pega!!! rsrsrs Então agora só faço trilha!! Nem que seja pra ir no estradão. Eu falo c/ a patroa que é trilha quebradeira!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...
  • 25/01/2010, 09:19
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Toda vez que falo que vou fazer passeio o bicho pega!!! rsrsrs Então agora só faço trilha!! Nem que seja pra ir no estradão. Eu falo c/ a patroa que é trilha quebradeira!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

Existe sim.
    A gente só faz passeio,
    passeio quebradeira :twisted::twisted::twisted:

O mio que tá tendu.

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 25/01/2010, 11:25
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

inte...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :shock:
    ,
  • 25/01/2010, 12:26
    Mirim
    [QUOTE=alexvale2001;1078185]Carlão!! Passeio offroad não existe!!!:mrgreen::mrgreen:

inte...[/QUOTE]

X2:palmas:
  • 25/01/2010, 17:21
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por mir000 Ver Post

Só tem traíra... kkkk

De quem e o troller branco ?? Primeira foto ?
  • 25/01/2010, 17:34
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Hahahaha Guilherme!

Estava levando o Mirim na maciota nesse negócio do PY, ou vc se esqueceu que ele é o cara que acha bonito fazer trilha sem usar cinto de segurança? Ele é contra :parede::parede: as regras :rolleyes::rolleyes: . Longe do Forum, pretendia convence-lo a fazer a prova da Anatel para obter o certificado.
    Prá quem pensa como eu (gosto de estar sempre certo :mrgreen:), meus indicativos de chamada: PU4EBR e PX4H1705.

Quanto ao gps, é o que disse na msg, e que vc confirma: precisa do CD original, pois a Garmin não disponibiliza os programas contidos no CD original no site.

Masssss.... Se vc baixar e instalar - DO SITE DA GARMIN!!! - o Training Center e depois o update, vc tem o Mapsource instalado, e pode instalar o Tracksource. Fiz isso na estação de trabalho do "selviço" e no notebook. Funfa beleza.

Mirin,
    Já que o Guilherme se prontificou, acho muito melhor vc pegar dicas sobre PY e GPS com ele do que comigo. Só sei usar os recursos básicos, só o suficiente para sobreviver nas trilhas de BH.

Mas estou a postos, precisou é só gritar.

Abs,

tem 1 info errada aí. Não precisa ter o garmin original e muito menos CD pra instalar o mapsource. Basta entrar no site da Garmin, instalar o Training Center e depois o map source que funfa legal. O resto é só baixar o TRC no site e passar pro GPS com o mapsource.

Tutorial Track Source p/ o garmin NUVI

1- Faça o download do software Training Center da Garmin, no site da Garmin (www.garmin.com.br) e instale no seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835

2- Depois do Garmin Training Center instalado, baixe o Map Source, no site da Garmin (www.garmin.com.br) e instale em seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209
  • 25/01/2010, 22:43
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    tem 1 info errada aí. Não precisa ter o garmin original e muito menos CD pra instalar o mapsource. Basta entrar no site da Garmin, instalar o Training Center e depois o map source que funfa legal. O resto é só baixar o TRC no site e passar pro GPS com o mapsource.

Tutorial Track Source p/ o garmin NUVI

1- Faça o download do software Training Center da Garmin, no site da Garmin (www.garmin.com.br) e instale no seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=835

2- Depois do Garmin Training Center instalado, baixe o Map Source, no site da Garmin (www.garmin.com.br) e instale em seu PC:

http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209

Geléia,
    Não tem info errada nehuma aí não:parede:... Qual a dificuldade de entender isto, que está no texto que vc citou:

Sem [ ]'s

P.s: Liguei pro Celso, da Winch Performance. Valeu, migão! O molinete de pescar peixe-rolha já está operacional de novo!
  • 26/01/2010, 06:55
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    De quem e o troller branco ?? Primeira foto ?

De um roia amigo do Márcio.

:twisted::twisted::twisted:

Não aguentou e voltou no inicio da trilha.

:pipoca::pipoca::pipoca:

Sabado tem mais. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1670 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 670117015701620166016611662166316641665166616671668166916701671167216731674167516761677167816791680172017702170 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:11.