Postado originalmente por
brandtoffroad
Fala Morcegão... Primeiramente gostaria de agradecer a preferência, e dizer aos amigos que estamos sempre a disposição com aquele discontinho especial para a turma do Jipe... As nossas viaturas, que são companheiras de todas as horas, nos levam aonde jamais imaginamos chegar, e convenhamos, elas ralam muito, e portanto, merecem um carinho especial, e um tratamento bacana, com gente que entende das nossas necessidades (EU).Falo porque sempre tive dificuldades em lavar meu Jipe, os lavajatos que eu frequentava, olhavam com "cara feia" quando eu chegava com o Jipe sujo, e sempre, sempre queriam cobrar mais caro por isso. No caso do Lavajato Chuá, existe uma tabela de preços, que é seguida a risca, e ainda por cima, ao invés de aumentar o preço, aos amigos do Jipe, eu aplico um desconto, não me importando se é aquele Jipe sujo como o meu ( que por sinal tá precisando de uma geral ) ou se é o Jipe do Morcego, que só vai ao Shopping Center ( quanta lama nesse Shopping Center?? ). Quanto a garantia de limpeza pós trilha, ela só é válida mediante o pagamento de uma pequena taxa de limpeza no valor de uma nova lavada a gosto do cliente. Lembrando que nas Sextas a tarde, e aos Sábados temos churrasquinho e CERVEJA gelada com bons preços para aqueles que quiserem aguardar a limpeza da viatura, além de troca de óleo e filtros ( tenho filtros de óleo da Pajero e Vitara com o melhor preço da região ) e óleo ELF/TOTAL que dispensa qualquer comentário com diversas especificações ....
Aos interessados, podem me fazer uma visita sem compromisso!
LAVAJATO E LAVAJIPE CHUÁ
Rua Alfenas, 246 - Bairro Cruzeiro ( ATRÀS DA FUMEC )
Brandt,
você tem Militec???????