Vai pôr o Troller pra rodar?
Num querdito!:shock::twisted:
Eu ainda estou tentando o alvará :mrgreen:
Versão Imprimível
Tomara que o FFF vá de "Frank" :mrgreen:
[[]] M@rco
kkkkkkkkkk, olha quem tá falando do merda!!!:stop::discordo: Peralá. O Xico tá fino!!!
Qdo comprei o ex-dono disse que tinha dh nele!:pensativo::pensativo: kkkk Nunca funcionou!!:parede::parede:
Tomara que FFF leve o Frank ai coloco o meu pertinho do dele e os doutores Lima e Carbura revezam as viaturas!!:dance::dance::dance:
Só tô imaginando uma troca de oleo! :putz::putz: kkkk num vô errar uma!!
Valeu pelas dicas! A tarde vou dar(ui) mais uma olhada!
E acabei de trocar o veiculo popular de casa!:dance::dance: Então trocar o Xico, sem chance!!:discordo::discordo::discordo:
inte...
Olá Pessoal,
Gostaria também de participar dessa trilha. Sou novo como o Léo neste mundo off-road. Participei do lual da família bacalhau e da trilha do 10kbaço e estou muito empolgado com este novo mundo.
Devo pegar minha viatura hoje no Edmur. Ele tem proteções no fundo e agora calço de 2" na suspensâo e pneus 1001 do Jotinha. Bao se acharem que posso participar agradeço.
Abraços a todos. Bruno.
Marcelo,
Este roteiro está perfeito! Vamos marcar às 9:00 no Ponto Verde, e lá a gente sai para este percurso, começa no Boteco e vai fazendo o que der, pois estão todas na mesma região! :concordo: :concordo: :concordo:
Por mim, fechado!
09:00 no PV
- Leo Baca
- Carbura
- Guilherme Vovozao
- Rafael Valadares
- Edmur
- Marcelo Submarino
- Candido (doido pra rever essa galera malcriada .....)
- .......
+ um punhado de zecas