Rolou até patê com torrada!!!!!!!!
Segundo o organizador "Sr. Fefé" ele vai bancar o choop uma vez por mês para unir mais a galera. Podemos negociar o nosso encontro para lá!!!!
[]'s ainda ressaqueado...
Versão Imprimível
Rolou até patê com torrada!!!!!!!!
Segundo o organizador "Sr. Fefé" ele vai bancar o choop uma vez por mês para unir mais a galera. Podemos negociar o nosso encontro para lá!!!!
[]'s ainda ressaqueado...
Quem vai rodar este f d s?
To de alvara liberado ate domingo registrado em cartorio e tudo!!!
Abs,
Sabadin
- Leo Baca
- Carbura
- Guilherme Vovozao
- Rafael Valadares
- Edmur
- Marcelo Submarino
- .......
+ um punhado de zecas
Eaê pessoal!!
Tô querendo ir com voces porém é meu 1º jipe e depois de 4 meses após comprá-lo nunca enfiei o bixo na trilha...portanto não tenho experiência em lama e 4x4 suficiente. Será q rola de ir? Onde estão pensando em ir?
To afim Pra k!@#$%
Oba!Oba!
Achei uma galera de iniciante pra rodar!!:dance::dance:
Tb to querendo ir!
Vcs vao fazer o que? To com um problema no Xico. Num pode ser muito hard!
Andei nele ontem a noite e a direção parece que tá solta de tanta folga e ele tá pendendo a dianteira pra direita. Olhei amortecedor, feixe de mola, barra de direção, etc e num achei nada!!:parede::parede: Tb num esperava achar né! Num sabia nem o q tava procurando! kkkkkkkkkk:parede::putz::parede::putz: Se alguem puder ajudar!!
[]'s seco numa trilha!
inte...
Leo,
Bem vindo ao Forum,
Se são estes dois os problemas, pode ir tranquilo, não encontrará lama amanhã, portanto metade do problema resolvido. :mrgreen:
A outra metade, você resolve na trilha. :concordo:
Marcelão,
Acho que terei a viatura pronta para amanhã ! :dance:
Alex, vamos la...
Em primeiro lugar prepara uns 800 reais pra por uma hidraulica nessa jeringonça pq direçao original jeep ninguem merece
2 - confira os rolamentos o munhão
3 - confira as ponteiras de direçao
4 - confira se existe folga onde a ponteira é presa na cupula.
5 - acerte a calibragem dos pneus
isso estando ok sera o suficiente para voce rodar ate trocar essa merda