Postado originalmente por
carburador4x4
Fala Waltim, blz?
Subi ontem a Galopeira, e aquele ditado é sempre válido: "Galopeira é sempre Galopeira!" Ela é simplesmente a melhor!
Estava lotado lá: tinha como primeiro grupo uma galera que estava com o Clécio (acho que uns 1o carros). Depois a turma que estava comigo, com 8 carros, e depois aparceu o Marcos Aguiar com 6 Trollers (moçada de São Paulo do Troller Clube que veio conhecer a Galopeira).
O nosso grupo entrou junto com o primeiro, mas já ao final fomos "ultrapassados" pela turma do marcos, pois fizemos boa parte do traçado original, e gastamos bastante tempo! :concordo: E reabrimos aquela famosa rampona de pedra, onde tem a grande troca de óleo! :dance: Tivemos que refazer rampa após a descida na enxada! Deu trabalho, mas valeu a pena! Depois vou postar as fotos e as filmagens do trabalho!
Então, de todo o traçado dela (coloquei traçado pq estou assistindo à F1 e me inspirei no Galvão hehehehe) só falta descer todo aquele trecho de erosões ao final! :concordo: Não fizemos por causa do adiantado da hora!
Vamos marcar sim! :concordo: :concordo: E como vc bem disse: levar barraca, churrasqueira e muita picareta (não "muitos" picaretas hehehe) e fazer ela completa! Vale a pena sim!