Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 820 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32072077081081181281381481581681781881982082182282382482582682782882983087092013201820 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2008, 18:00
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Leve?? Bicudo?? :pensativo: :pensativo:
    Isto por causa de um fato comum que está acontecendo com as nossas trilhas: a abertura de abortos! A Bicudo original (ou Fernando, devido a um colega nosso homônimo que capotou lá) tem alguns trechos do seu traçado inicial, bem no começo dela, que já faz muito tempo que não passa carro lá! Acho que a última vez que lembro foi quando passamos lá no dia em que tentamos fazer o "Projeto 24 Horas de Trilhas". E lá no meio dela também tem várias erosões que foram abortadas! :concordo: :concordo:
    É como eu semore digo: enquanto existir aborto, não existe trilha pesada!
    E outra coisa: porteira no Bicudo??? Nunca ví, não conheço, só ouvi falar! :pensativo: :pensativo:

Carbura,
    x 1.000.
    Concordo em gênero, numero e grau.
    Outro dia subi a Buteco (Mª do Carmo) e já tem um punhado de aborto... tá foda.
    Não dá conta, vai passear no shopping.
    Tem dois tipos de picaretas:
    Os que abrem aborto porque não dão conta mesmo e os que se dizem "jipeiros velhos de guerra" que chegam numa determinada trilha e encontram "congestionamento" de iniciantes e saem arrombando tudo pelo lado se achando os fodas.
    Não sei qual espécime é mais desprezível.
  • 18/07/2008, 18:12
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Carbura,
    x 1.000.
    Concordo em gênero, numero e grau.
    Outro dia subi a Buteco (Mª do Carmo) e já tem um punhado de aborto... tá foda.
    Não dá conta, vai passear no shopping.
    Tem dois tipos de picaretas:
    Os que abrem aborto porque não dão conta mesmo e os que se dizem "jipeiros velhos de guerra" que chegam numa determinada trilha e encontram "congestionamento" de iniciantes e saem arrombando tudo pelo lado se achando os fodas.
    Não sei qual espécime é mais desprezível.

Pois é Waltim!
    Ainda trago comigo um velho plano de fazer a Galopeira no traçado original, sem os terríveis abortos! Daquelas galopeiras em que só tinha hora para entrar.... sair?? Só Deus sabia quanto tempo ia ser gasto! ;-)
  • 18/07/2008, 18:40
    Anderson BH LOCAÇÃO
    Tô dentro
    Podem contar q tbm estarei no Plínio às 9h...

Abraços.....
  • 18/07/2008, 22:29
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Pois é Waltim!
    Ainda trago comigo um velho plano de fazer a Galopeira no traçado original, sem os terríveis abortos! Daquelas galopeiras em que só tinha hora para entrar.... sair?? Só Deus sabia quanto tempo ia ser gasto! ;-)

x2.
    Tempo bão brother...o dia que vc quiser a gente marca e faz a galopa na trilha certa...
    Leva churrasqueira, barraca e vamu que vamu.
    Asdespois a gente cunversa.
    Fui.
  • 20/07/2008, 09:32
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    x2.
    Tempo bão brother...o dia que vc quiser a gente marca e faz a galopa na trilha certa...
    Leva churrasqueira, barraca e vamu que vamu.
    Asdespois a gente cunversa.
    Fui.

Fala Waltim, blz?
    Subi ontem a Galopeira, e aquele ditado é sempre válido: "Galopeira é sempre Galopeira!" Ela é simplesmente a melhor!
    Estava lotado lá: tinha como primeiro grupo uma galera que estava com o Clécio (acho que uns 1o carros). Depois a turma que estava comigo, com 8 carros, e depois aparceu o Marcos Aguiar com 6 Trollers (moçada de São Paulo do Troller Clube que veio conhecer a Galopeira).
    O nosso grupo entrou junto com o primeiro, mas já ao final fomos "ultrapassados" pela turma do marcos, pois fizemos boa parte do traçado original, e gastamos bastante tempo! :concordo: E reabrimos aquela famosa rampona de pedra, onde tem a grande troca de óleo! :dance: Tivemos que refazer rampa após a descida na enxada! Deu trabalho, mas valeu a pena! Depois vou postar as fotos e as filmagens do trabalho!
    Então, de todo o traçado dela (coloquei traçado pq estou assistindo à F1 e me inspirei no Galvão hehehehe) só falta descer todo aquele trecho de erosões ao final! :concordo: Não fizemos por causa do adiantado da hora!
    Vamos marcar sim! :concordo: :concordo: E como vc bem disse: levar barraca, churrasqueira e muita picareta (não "muitos" picaretas hehehe) e fazer ela completa! Vale a pena sim!
  • 20/07/2008, 13:36
    norberto
    Citação:

Fala Waltim, blz?
    Subi ontem a Galopeira, e aquele ditado é sempre válido: "Galopeira é sempre Galopeira!" Ela é simplesmente a melhor!
    Estava lotado lá: tinha como primeiro grupo uma galera que estava com o Clécio (acho que uns 1o carros). Depois a turma que estava comigo, com 8 carros, e depois aparceu o Marcos Aguiar com 6 Trollers (moçada de São Paulo do Troller Clube que veio conhecer a Galopeira).
    O nosso grupo entrou junto com o primeiro, mas já ao final fomos "ultrapassados" pela turma do marcos, pois fizemos boa parte do traçado original, e gastamos bastante tempo! :concordo: E reabrimos aquela famosa rampona de pedra, onde tem a grande troca de óleo! :dance: Tivemos que refazer rampa após a descida na enxada! Deu trabalho, mas valeu a pena! Depois vou postar as fotos e as filmagens do trabalho!
    Então, de todo o traçado dela (coloquei traçado pq estou assistindo à F1 e me inspirei no Galvão hehehehe) só falta descer todo aquele trecho de erosões ao final! :concordo: Não fizemos por causa do adiantado da hora!
    Vamos marcar sim! :concordo: :concordo: E como vc bem disse: levar barraca, churrasqueira e muita picareta (não "muitos" picaretas hehehe) e fazer ela completa! Vale a pena sim!

Carbura,
    Desta vez não deu, mas na próxima eu tô dentro! Nunca passei nessa pedra com troca de óleo. Só vi fotos, de muito tempo atrás!
    Manda as fotos e vídeos pra gente ver.:concordo:
  • 20/07/2008, 18:31
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Carbura,
    Desta vez não deu, mas na próxima eu tô dentro! Nunca passei nessa pedra com troca de óleo. Só vi fotos, de muito tempo atrás!
    Manda as fotos e vídeos pra gente ver.:concordo:

Nonô,
    Eu já tinha passado lá duas vezes, mas acho que jhá fazia muito tempo que ninguém passava! :wink: A erosão que se abriu apóes a rampa está enorme, e tivemos que criar um apoio para os pneus na troca de óleo, que ficou funda pra KCT! :shock: Cabia quase um cara em pé dentro da troca de óleo! Te confesso uma coisa: deu um "cagasso" danado pra passar, pois se caísse na vala.... sei não... ia dar um puta trabalho para tirar! Para vc ter uma idéia, dos 7 carros que estava conosco, só eu e mais dois arriscamos passar :putz: :putz: :putz:Acho que eu realmente levei a sério este treco de "Ranca Lata" do Xulim! hehehehe
  • 22/07/2008, 09:58
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Que a lei seca não faz, hein!!! todo mundo no armario com crise de abstinencia??? ehehehehehehe
  • 22/07/2008, 10:31
    marcobacalhau
    Se...
    Chegarem meus parachoques
    Se...
    Eu instalar os parachoques ainda esta semana
    Se...
    O pedreiro não me ligar pedindo $$$$
    Se...
    Eu não tiver que trabalhar
    Se...
    Eu conseguir o alvará

Eu vô para trilha sábado 9h.
    A última foi do jipeiro verde, 07/06

[[]] M@rco
  • 22/07/2008, 10:56
    vpaguiar
    Para-Choque
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Se...
    Chegarem meus parachoques
    Se...
    Eu instalar os parachoques ainda esta semana
    Se...
    O pedreiro não me ligar pedindo $$$$
    Se...
    Eu não tiver que trabalhar
    Se...
    Eu conseguir o alvará

Eu vô para trilha sábado 9h.
    A última foi do jipeiro verde, 07/06

[[]] M@rco

Marcão,

Blz mesmo?!:dance:
    Deixe eu te falar, queria que você me falasse quando seus parachoques chegarem, eu queria(preciso) tirar umas fotos dele antes de vc instalar eles, pode ser?! :pensativo:Você me altoriza e me avisa?:pensativo: Quem vai instalar pra você o Edmur?! :pensativo:

Valeu!:concordo:
  • 22/07/2008, 11:35
    chrisb
    Marcão, tá pensando em rodar pra quis lado???
  • 22/07/2008, 12:28
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcão,

Blz mesmo?!:dance:
    Deixe eu te falar, queria que você me falasse quando seus parachoques chegarem, eu queria(preciso) tirar umas fotos dele antes de vc instalar eles, pode ser?! :pensativo:Você me altoriza e me avisa?:pensativo: Quem vai instalar pra você o Edmur?! :pensativo:

Valeu!:concordo:

flw

[[]] M@rco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 820 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32072077081081181281381481581681781881982082182282382482582682782882983087092013201820 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:20.