ae.. eu to disposto sabado...
que tal a tal trilha que passa dentro de um rio em macacos ?? agora em estiagem que é o ideal faze-la...
mas nao conheco e nao sei como chegar lá..
T+
Versão Imprimível
ae.. eu to disposto sabado...
que tal a tal trilha que passa dentro de um rio em macacos ?? agora em estiagem que é o ideal faze-la...
mas nao conheco e nao sei como chegar lá..
T+
Esta trilha que você está falando é a do rio da Perdidas ?
Fazendo Perdidas em direção a Macacos, o normal é chegando no rio entrarmos a direita nele e mais em baixo atravessar o rio e seguir a trilha.
Se entrar a esquerda no rio, sairá debaixo da ponte da estrada que liga Jardins de Petropolis a Macacos. Tem muito tempo que não passo lá, (Só passei de moto), tem algumas pedras e passagens bem fundas, mas a um ano atrás duas Pajeros passaram por lá e os caras disseram que foi tranquilo.:pensativo:
De qualquer forma, só posso ir de Zeca, sem Snorkel lá não rola.:-(
E tô mesmo!! rsrsrsrs
Dizem que a pratica faz a perfeição e eu tô um tempao sem rodar!
Imaginem cumé q deve ta o braço!!!! :parede::parede::parede:
Fabiano, quanto ao rio, o Xico tb num vai bem!:discordo::discordo: Eu acho!:roll::roll:
No estradao da 7 rios (Kifria) entrou agua no distribuidor pela primeira vez!!:parede::parede: Depois de ter passado lotado até a 4 ou 5 travessia! :pensativo::pensativo:
inte...
kkkkkkkkkk
Quem tomou foi o Xico!!:oops::oops::oops:
Um WD40 e um Lencinho de papel, que num sei de onde apareceu, acho que daquele Sr. da Land, e 10 minutos depois tava rodando de novo!:dance::dance:
Ai gente que tal fazermos o Fernando (ops nao é o Morcego) é o Bicudo, e depois outras...?
inte...
TRILHINHA DOMINGO ??
quem anima alguma bagaça no domingo ??? qq coisa, de morro da skol ate algo pesado ...
sabado tem copa mitsubixa, entao, dominguim vamos rodar ???
abs, candas