E qual foi o saldo de sabadão? A viatura deu algum preju significativo?
No mais, trilhazinha bacaninha. A subida da ex- arvrinha, com chuva, deve ser doidimais...
E qual foi o saldo de sabadão? A viatura deu algum preju significativo?
No mais, trilhazinha bacaninha. A subida da ex- arvrinha, com chuva, deve ser doidimais...
[ ] Wally
Wally,
Cheguei no sabado, coloquei a viatura na garagem e nem olhei mais pra ela.
Amanhã vou leva-la no Pediatra pra ver a extensão do preju !
Depende...
Se na saída dele encontrar barreiras pelo caminho ou não...
Quando não tem barreiras é levinha.. chega em caso facim facim...
quando tem.. meu amigo o 4x4 tem de funcionar antes de atolar nelas... se agarrar lá ferrou
Depende...
Se na saída dele encontrar barreiras pelo caminho ou não...
Quando não tem barreiras é levinha.. chega em caso facim facim...
quando tem.. meu amigo o 4x4 tem de funcionar antes de atolar nelas... se agarrar lá ferrou
Eu num vo não, acabei de lavar o carro e não quero passar em barreiras.
abs
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
O objetivo é conseguir um grupo de 10 compradores. O pagamento será dividido em 10 X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$270,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia fixo, manuais em anexo), sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do pagamento. Caso hajam mais de 10 compradores, o grupo será aumentado automaticamente.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK 2- Walter Carlos Brossel 3- Léo Bacalhau 4- carburador4x4 - 9.5E - aguardando cheques 5- Marcelo Mô - 9.5E - aguardando cheques 6- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK 7- Mãozinha - 9.5E - cheques OK 8- Glauco mendes 9- André Senna- cheques 270,00 OK – tem interesse no 9.5K??? 10- Wally 11- Guilherme Veloso
Interessados devem enviar cheques para: MARCEL FERNANDES ABREU R. Rio São Lourenço, 282 Riacho - Contagem CEP 32280-400
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500 ATV 3000 Triplo X 6000 Patriot 9.500 UT c/ Wireless Patriot 15.000
O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.
O objetivo é conseguir um grupo de 10 compradores. O pagamento será dividido em 10 X e o guincho de todos, será entregue no desconto do 1º cheque, isso mesmo, todos receberão os guinchos no primeiro mês. Como forma de segurança do grupo, recolherei 11 cheques no valor de R$235,00 para o Ramsey 8.5E e no valor de R$270,00 para o Ramsey 9.5E (ambos guia fixo, manuais em anexo), sendo o 11º calção, que será devolvido ao final do pagamento. Caso hajam mais de 10 compradores, o grupo será aumentado automaticamente.
interessados:
1- ericnrbh-9K - 8.5E - cheques OK 2- Walter Carlos Brossel 3- Léo Bacalhau - 8.5E - aguardando cheques 4- carburador4x4 - 9.5E - aguardando cheques 5- Marcelo Mô - 9.5E - aguardando cheques 6- Bruno Monogolo - 8.5E - cheques OK 7- Mãozinha - 9.5E - cheques OK 8- Glauco mendes 9- André Senna- cheques 270,00 OK – tem interesse no 9.5K??? 10- Wally 11- Guilherme Veloso
Interessados devem enviar cheques para: MARCEL FERNANDES ABREU R. Rio São Lourenço, 282 Riacho - Contagem CEP 32280-400
Além do Ramsey 8.5E e do 9.5E, tenho os seguintes guinchos da linha Ramsey, que podem ser escolhidos pelos participantes (preço sob consulta)
ATV 2500 ATV 3000 Triplo X 6000 Patriot 9.500 UT c/ Wireless Patriot 15.000
O grupo só será considerado FECHADO, após o recebimento dos cheques de TODOS os interessados. Não ocorrendo isso, o grupo será cancelado e os cheques devolvidos/cancelados, sem ônus aos participantes.