x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Esta lei seca tá osso. Tá todo mundo entediado.
    Confesso que eu estou um pouco, digamos, "sem motivação". hehe
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Question

Ô gente e amanhã, vai rolar alguma coisa?

Alguem apareceu lá no Pigs dizendo que ia descer Tapete Branco mas o cara (Guilherme) sumiu sem mais detalhes...

Qq coisa: 9689-5247

inte...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    descer tapete branco???? tapete branco é trilha p/ SUBIR.. p/ descer acaba com 90% da dificuldade da mesma

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    descer tapete branco???? tapete branco é trilha p/ SUBIR.. p/ descer acaba com 90% da dificuldade da mesma

T+
    É o Wartim me disse isso. A sugestão foi do Guilherme. Eu ainda não conheço.

inte...

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Confesso que eu estou um pouco, digamos, "sem motivação". hehe

Se quiser vou com vc pra trilha dirigindo e vc pode beber a vontade MIGÃO

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Gente, qualquer coisa menos ficar em casa. Que tal Corcovas, Bicudo, Formiguinha. Interessados favor se manifestarem. Encontro amanhã às 9 no PV?

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+
    O maior obstáculo em descer o Tapete Branco é passar na portaria do Morro do Chapeu !

Tapete Branco

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    O maior obstáculo em descer o Tapete Branco é passar na portaria do Morro do Chapeu !
    Eu passsei no tapete branco há aproximadamente 2meses - de moto - a saida agora é por dentro da mineradora pois criaram um novo condomínio depois do morro do chapeu - e tem que entrar antes da portaria deste condomínio (500 m) pois ao lado da guarita tinha um acesso que a mineradora e o condomínio obstruiram a passagem para carros, as moto passam popr cima da obstrução
    Alex, a trilha é 10 mas tem uma pedreira no final que esquenta o braço mesmo - só guincho - e tem um barro preto que escorrega igual quiabo
    Falou!!!
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Eu passsei no tapete branco há aproximadamente 2meses - de moto - a saida agora é por dentro da mineradora pois criaram um novo condomínio depois do morro do chapeu - e tem que entrar antes da portaria deste condomínio (500 m) pois ao lado da guarita tinha um acesso que a mineradora e o condomínio obstruiram a passagem para carros, as moto passam popr cima da obstrução
    Alex, a trilha é 10 mas tem uma pedreira no final que esquenta o braço mesmo - só guincho - e tem um barro preto que escorrega igual quiabo
    Falou!!!
    Guilherme,

Não estou localizando esta saida não, tem muito tempo que não psso lá de moto, mas as motos nunca passaram pela portaria do Morro do Chapeu (Asfalto) certo ?
    Tinha pelo menos duas opções, uma passando pela area da mineradora e saia quase no Miguelão e outra que ia por cima do morro paralela ao asfalto e saia quase na 040.

Esta ai que você falou é pela estrada da mineradora ? Está liberada a cancela ? tem como passar la com as viaturas, a mineradora cavou umas valas enormes uma epoca !

Como o Fabiano disse, descer perde 90 % da graça do Tapete Branco, mas derepente exploramos os "100 metros razos" ou vamos para a inflação, descendo o Samarone por trás e fazendo Inflação ao contrario, isto se a outra cancela perto da barragem de rejeitos der para passar.

E falar pra vcs que já ando de jipe há mais de 6 anos, já fiz de tudo um cadinho em termos de trilhas.... e até hoje não conheço Tapete Branco!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Pessoal,
    KD as notícias do fim de semana? Quem rodou? E as notícias de quem foi subir Cruzeirinho??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal,
    KD as notícias do fim de semana? Quem rodou? E as notícias de quem foi subir Cruzeirinho??
    Carbura,

rolou Etapa Mitisubish em BH, prova muito boa!!!!! Aplicaram nos paulistas, gauchos e cariocas o que é a copa mineira.....média alta, sufoco e poeira. Para se ter uma idéia, numa travessia de rio 30 carros deixaram a placa dianteira pelo caminho, inclusive eu...

Muita gente daqui do fórum marcou presença como competidores, PC's e penetras........parabéns pelo evento, rolou muita cerva e festança no Alphaville.

Semana que vem estaremos em Juiz de Fora pela 4ª Etapa do Mineiro!!!!

[]'s
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem