E ai pessoal,
Vamos animar! Dar uma força pros amigos que estao pressos na trilha!!
Animando liguem pra Nassif...
abrss!!
Versão Imprimível
E ai pessoal,
Vamos animar! Dar uma força pros amigos que estao pressos na trilha!!
Animando liguem pra Nassif...
abrss!!
Em tempo:
liguei para Darlan, jipeiro daqui de PL. Me disse que tem uns 3 agarrados na perdidas (um desses 3 foi o que tombou). Vao dormir lá.
Já Darlan, Morcego e demais, estão tentando voltar pra BH nesse momento. Me disse que lá tá muito perigoso, e chove d+. Qualquer coisa, eles vão ficar por lá tbm. Aconselhei voltarem pro mesmo lugar onde os outros 3 estão, mas eles não quiseram.
Caso eles consigam sair de lá, amanhã eles voltarão comigo!
Amanhã eu vou no willys e um amigo meu vai no Jeep dele também, mas ainda preciso de alguem de BH que conhece o caminho!! Não vou pegar uma trilha brava, molhada, com 2 jipes, e só confiando no GPS!
abrs.
mais noticias..
A chuva parou. E agora eles estão tentando sair da trilha. Mas, os 3 ainda daqui de PL estão garrados lá. Para ser mais preciso: S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"
O morcego saindo de lá ou não, amanhã eu tô garrado no PF as 8 e meia no maximo.
Que canal do PX? 22?
Detalhe, vou chegar com meu pai numa Hilux preta, com o Jeep willys (bege) rebocado, e um Jeep CJ6 azul de um amigo, que tbm vai.
[]
daqui de sao paulo desejo a voces sorte e cuidado...
a titulo de sugestao, se choveu, fazer perdidas sentido rio-manilhas e fria...
vao ter que subir manilhas, que foram tampadas mas com chuva deve ta osso...
se conseguem contato com os caras digo que o melhor e que eles saiam da trilha a pe, alguem busca eles nos containers e durmam em algum motel ali perto (os jipes de pl)
eu ja fiquei nesta mesma situacao la e sozinho, é foda, e tentar ir embora na perdidas no escuro e com chuva e mais que perigoso, eu ja quase fui pro saco ali...
com perdidas nao se brinca...
E aí pessoal,
eles tão presos mesmo, ou cês tão de sacanagem prá conseguir o alvará para amanhã? He! He!:lol::evil::lol:
Eu estava com o Morcego , e depois da Lair tive que vir embora junto com Bruno, Butão e Waltim, por volta das 13:00 , na hora da chuva eles ainda estavam na perdidas?
Fico aguardando mais detalhes