Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 877 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777782786786886987087187287387487587687787887988088188288388488588688792797713771877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2008, 18:52
    alexandrewillys51
    E ai pessoal,

Vamos animar! Dar uma força pros amigos que estao pressos na trilha!!

Animando liguem pra Nassif...

abrss!!
  • 30/08/2008, 19:26
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por alexandrewillys51 Ver Post
    E ai pessoal,

Vamos animar! Dar uma força pros amigos que estao pressos na trilha!!

Animando liguem pra Nassif...

abrss!!

Em tempo:

liguei para Darlan, jipeiro daqui de PL. Me disse que tem uns 3 agarrados na perdidas (um desses 3 foi o que tombou). Vao dormir lá.

Já Darlan, Morcego e demais, estão tentando voltar pra BH nesse momento. Me disse que lá tá muito perigoso, e chove d+. Qualquer coisa, eles vão ficar por lá tbm. Aconselhei voltarem pro mesmo lugar onde os outros 3 estão, mas eles não quiseram.

Caso eles consigam sair de lá, amanhã eles voltarão comigo!

Amanhã eu vou no willys e um amigo meu vai no Jeep dele também, mas ainda preciso de alguem de BH que conhece o caminho!! Não vou pegar uma trilha brava, molhada, com 2 jipes, e só confiando no GPS!

abrs.
  • 30/08/2008, 19:46
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Em tempo:

liguei para Darlan, jipeiro daqui de PL. Me disse que tem uns 3 agarrados na perdidas (um desses 3 foi o que tombou). Vao dormir lá.

Já Darlan, Morcego e demais, estão tentando voltar pra BH nesse momento. Me disse que lá tá muito perigoso, e chove d+. Qualquer coisa, eles vão ficar por lá tbm. Aconselhei voltarem pro mesmo lugar onde os outros 3 estão, mas eles não quiseram.

Caso eles consigam sair de lá, amanhã eles voltarão comigo!

Amanhã eu vou no willys e um amigo meu vai no Jeep dele também, mas ainda preciso de alguem de BH que conhece o caminho!! Não vou pegar uma trilha brava, molhada, com 2 jipes, e só confiando no GPS!

abrs.

Fala Nssif...
    Fiquei sabendo aqui, e o pessoal marcou amanhã 8h no posto Fernanda (saída para Nova Lima, depois do BH Shopping onde entra para o Biocor).
    Estarei lá e pelo que sei, Fabil e Bomfim tb.

[[]] M@rco
  • 30/08/2008, 19:49
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala Nssif...
    Fiquei sabendo aqui, e o pessoal marcou amanhã 8h no posto Fernanda (saída para Nova Lima, depois do BH Shopping onde entra para o Biocor).

[[]] M@rco

Turma to forra indo para Itabirito no sitio lá não pega celular mas depois do almoço estou de volta se precisarem de ajuda ainda mandem mensagem e aonde encontrar 9983-3482
    Sorte a todos
    Paulo Bittencourt
  • 30/08/2008, 19:50
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala Nssif...

[[]] M@rco

Olá,

será no Posto fernanda?? Achei que seria no PV....no PF não sei chegar!! :parede:

É muito longe do PV?
    Tem como vcs me aguardarem até por volta das 8 e meia?
  • 30/08/2008, 19:54
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Olá,

será no Posto fernanda?? Achei que seria no PV....no PF não sei chegar!! :parede:

É muito longe do PV?
    Tem como vcs me aguardarem até por volta das 8 e meia?

Posto Fernada é o Primeiro, sai do lado da trincheira ele esta do lado esquerdo. subendo a estrada que vai para Nova Lima tem as Placas. BH Shop. antes da trincheira direita fazer retorno posto em frente OK
  • 30/08/2008, 19:55
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Posto Fernada é o Primeiro, sai do lado da trincheira ele esta do lado esquerdo. subendo a estrada que vai para Nova Lima tem as Placas. BH Shop. antes da trincheira direita fazer retorno posto em frente OK

Blz.

Marco, poderia me passar seu numero para contato?

Qualquer coisa.........
  • 30/08/2008, 20:12
    marcobacalhau
    Citação:

Blz.

Marco, poderia me passar seu numero para contato?

Qualquer coisa.........

mandei em pvt

[[]] M@rco
  • 30/08/2008, 20:19
    Lucas Nassif
    mais noticias..

A chuva parou. E agora eles estão tentando sair da trilha. Mas, os 3 ainda daqui de PL estão garrados lá. Para ser mais preciso: S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"

O morcego saindo de lá ou não, amanhã eu tô garrado no PF as 8 e meia no maximo.

Que canal do PX? 22?

Detalhe, vou chegar com meu pai numa Hilux preta, com o Jeep willys (bege) rebocado, e um Jeep CJ6 azul de um amigo, que tbm vai.

[]
  • 30/08/2008, 20:54
    alexvale2001
    Citação:

mais noticias..

A chuva parou. E agora eles estão tentando sair da trilha. Mas, os 3 ainda daqui de PL estão garrados lá. Para ser mais preciso: S 20° 1' 40" - W 43° 55' 08"

O morcego saindo de lá ou não, amanhã eu tô garrado no PF as 8 e meia no maximo.

Que canal do PX? 22?

Detalhe, vou chegar com meu pai numa Hilux preta, com o Jeep willys (bege) rebocado, e um Jeep CJ6 azul de um amigo, que tbm vai.

[]

Galera!

Amanhã as 08:00 eu to no Fernanda!!
    To saindo agora! Novas noticias postem aqui q quando chegar eu leio, ok?? Ou se quiserem podem me ligar no 9689-5247
  • 30/08/2008, 22:09
    Bruno Pedra
    daqui de sao paulo desejo a voces sorte e cuidado...

a titulo de sugestao, se choveu, fazer perdidas sentido rio-manilhas e fria...

vao ter que subir manilhas, que foram tampadas mas com chuva deve ta osso...
    se conseguem contato com os caras digo que o melhor e que eles saiam da trilha a pe, alguem busca eles nos containers e durmam em algum motel ali perto (os jipes de pl)

eu ja fiquei nesta mesma situacao la e sozinho, é foda, e tentar ir embora na perdidas no escuro e com chuva e mais que perigoso, eu ja quase fui pro saco ali...

com perdidas nao se brinca...
  • 30/08/2008, 22:22
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Galera!

Amanhã as 08:00 eu to no Fernanda!!
    To saindo agora! Novas noticias postem aqui q quando chegar eu leio, ok?? Ou se quiserem podem me ligar no 9689-5247

E aí pessoal,

eles tão presos mesmo, ou cês tão de sacanagem prá conseguir o alvará para amanhã? He! He!:lol::evil::lol:

Eu estava com o Morcego , e depois da Lair tive que vir embora junto com Bruno, Butão e Waltim, por volta das 13:00 , na hora da chuva eles ainda estavam na perdidas?

Fico aguardando mais detalhes
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 877 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37777782786786886987087187287387487587687787887988088188288388488588688792797713771877 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.