só sei que a chuvinha foi bao demais....
lembro alguem comentando no radio... " que nada... agora nao é epoca de chuva, aquilo ali é só uma nuvenzinha..."
minutos dempois a agua desce com força..kakakaakakk
T+
Versão Imprimível
só sei que a chuvinha foi bao demais....
lembro alguem comentando no radio... " que nada... agora nao é epoca de chuva, aquilo ali é só uma nuvenzinha..."
minutos dempois a agua desce com força..kakakaakakk
T+
Eu to lembrando tambem, "Em agosto não chove nem fudendo", derepente cai um puta toró, cheguei em casa e a viatura tava lavadinha, nem parece que foi pra trilha.
Agora só fiquei sabendo do resgate ontem na hora do almoço, pois almocei na quentinha do Lê Bacalhau. E o trem já tava todo esquematizado. Da proxima vez me liguem que irei ajuda-los. 31 9130-0392.
abs
Foi avisado antes aqui neste mesmo tópico que passarinho que acompanha Morcego, dorme de cabeça pra baixo. A galera de PL já experimentou duas vezes as trilhas com o Morcego e nas duas tiveram varias tombadas. PQP hein Morcego, ce num dá conta de pega leve não???
O pior é ficar ouvindo o Morcego no resgate reclamando que nucna mais vai de zequinah numa trilha... :parede::parede::parede::parede::parede:
Falou que esta história de ficar entrando cada hroa em um carro... :dance::dance::dance::dance::dance: e correndo ver como vão as coisas não é para ele.
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted:
O bom de tudo isto que aconteceu foi o companheirismo da turma. Ontem eu estava indo para o sítio e o carro deu problema (Queimou o limpador do para brisa da minha Blazer) naquela chuva tive que voltar sem chegar lá (estrada de terra chuva, barro sem limpador seria pda) ai lembrei e entrei no site vi os apuros da turma e não é que até a minha Dona Onça queria que eu fosse à noite de moto para ajudar a turma (ela queria e me ver fora de casa eu sei) vejo como a solidariedade da turma é grande e que nós formamos uma grande familia. Desculpe não poder estar com vocês já cheguei mais tarde e quando liguei para o Fabiano a bagunça já estava resolvida (bagunça não a festa já tinha terminado) E que venha mais festas boas como esta.
Abraços a todos
Mas ele também queria promover um encontro amoroso :twisted::twisted::twisted: entre algum integrantes da turma :parede::parede::parede: Sabe como é encontro noturno, romantico a Luz de Velas (ops lanternas) :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Será que ele conseguiu ?KKKKKKKK:concordo::concordo::concordo:
Marcelão, Nonô e Bonfim, vocês são muito infantis ! :mrgreen:
Eu não estava eufórico, o "Pajé Novais" é que estava rezando e dançando pra cair uma chuvinha na Perdidinhas e ela veio com força.:grin:
Fabiano, então a culpa deste aranzé todo foi do Lê, ele disse que não ia ter chuva "NF", né ? Hehe !
Quanto aos tombamentos, acho que o pessoal de PL acha as trilhas daqui monótonas e querem mais adrenalina.:lol: Nunca vi o mesmo jipe deitar duas vezes no mesmo dia com o mesmo piloto, e cada hora para um lado diferente, acho que foi intencional.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não é por nada não, mas meu santo é muito forte!!:palmas::palmas:
Eu tinha postado aqui no forum pra rodar domingo (sabado eu tava garrado) e ninguem respondeu!!:evil::evil:
Tai o resultado!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Tao vendo como é facil conseguir um alvara pro domingo??:dance::dance::dance:
sei nao... nao sei se era vc quem estava bebado, ou o Novais, mas lá na hora do rango no restaurante eu ouvi alguem os sr. comentarem que orientaram o cara a tombar de proposito mandando o mesmo virar p/ o lado do barranco... heheheh só p/ os caras de PL verem que a turma de BH é "macho" mesmo e só faz trilha barra pesada....
que isso Senhores?? lamentavel... assim o povo de PL nunca mais irao querer voltar....hihihhii
T+