As fotos
:arrow:Subida antes da chuva
:arrow:As viaturas preparando pra subir e a chuva veio muito rapida
:arrow:Veio a chuva com força
:arrow: Foto da Pajero no meio do morro e os dois lá embaixo, situação como ficou.
Versão Imprimível
As fotos
:arrow:Subida antes da chuva
:arrow:As viaturas preparando pra subir e a chuva veio muito rapida
:arrow:Veio a chuva com força
:arrow: Foto da Pajero no meio do morro e os dois lá embaixo, situação como ficou.
Só agora fiquei sabendo dessa bagaça...ontem depois que fizemos Lair meu celular descarregou e eu agarrei num churras até de madrugada.
Nessas horas eu agradeço ter um isnórquio...ehehehehehehe...agora sério, ainda bem que vcs já tinham passado o rio. Aquela bosta sobe 2 metros de uma hora p/ outra.
Acabei de falar com o Morcego e eles já estão na Perdidas "trabalhando".
TA, depois manda as fotos de nóis na Speedway...
Umbraçoproçeis.
__________________________________________________ _______________
Acabei de falar com o Waltim e com o Morcego. A moçada tá na Perdidas ainda, mas tá td bem e parece q a farra tá boa por lá! :grin:
Lair teve bão onti :palmas: e pro quarteto com meio alvará, ainda teve de bônus uma trilhinha de ligação entre a estrada de Macacos e a Speedway, onde o Cavalo Branco deu um belo pinote pra trás. :shock:
A culpa, como sempre, foi do Morcego, q indicou esse trecho pra galera num passar na barreira... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Putz! O trem ontem teve bão, hein? :shock: E eu perdi essa farra...ontem e hoje
[quote=
TA, depois manda as fotos de nóis na Speedway...
Umbraçoproçeis.[/quote]
Waltin, acho que a máquina que tava operando na hora do enrosco era do Butão.
Butão fala que você tem fotos do meu carro neste enrosco pleeeaaase...
teve bão sem base !!!:dance:
me manda por e-mail carlos.ta40@gmail.com
Valeu.:concordo::concordo:
ZOOFILIA NA TRILHA
Um obsceno e desagradável flagrante de zoofilia foi registrado ontem na região de Macacos.
O indefeso Cavalo Branco exibe suas partes íntimas, enquanto o maníaco sexual conhecido como Carlos T.A. tenta desesperadamente consumar o coito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Butas
KKKKKKKKKKKK a sorte do Cavalo Branco foi que o T.A. não deu altura, hehehehe:mrgreen:
Ô TA, cuidado com o Ibama, hein?
[ ] Wally
Um obsceno e desagradável flagrante de zoofilia foi registrado ontem na região de Macacos.
O indefeso Cavalo Branco exibe suas partes íntimas, enquanto o maníaco sexual conhecido como Carlos T.A. tenta desesperadamente consumar o coito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]s
Butas[/quote]