Tem umas fotinhas ai:mrgreen:
Versão Imprimível
Tem umas fotinhas ai:mrgreen:
ahahahahahahaha, é Miudim, pelo visto cê num vai no passeio amanhã não:mrgreen:
foi bruta demais
chegue em casa 7h
tomei banho e fui pra escola
direto
AHUAHUAUHAU
depois postos fotos e relatos
vo durmir
to morto
inteee
:dance:foi bao do bao ontem e esta madrugada o febre amarela foi so sucesso bacana d mais parabens pra todos guerreiros q participo :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas: q venha primeira quinta do mes q vem so agora chequei em casa
Flaa povo
Segue as fotos q tirie
quando a chuva nos pegou
ela paro de funcionar
hehehehehe
so tenho foto de nos anoite
mas o mirim tem foto de nos fazenu a melancia de dia ! :mrgreen:
vou viajar hj ainda, mas pro ces nao enxerem o saco
as fotos ja tao aew:
nao ficaram BOASSSSSS nao :odedo:
http://picasaweb.google.com/PedraoPenido
Alguém ai pode me passar numero do tel. ou Cel. do Jotinha, via MP ?????
mandou bem no relatorio miudim
so faltou a parte da pedra onde o ronei estava subindo com a pajeka com pneus barriga de cobra, "diga se de passagem" com os dois pens socados no acelerador!!!
a turma estava toda na frente guiando a cegueta, quando derrepente o alexandre some... procura daqui procura dali e la estava o bicho enclidado de cabeça p/ baixo dentro de uma vala tampado pelas folhagens puts... vem o mirim p/ ajudar no regate... segura um braço ai jotinha que vou pegar o outro braço porque o bicho e pesado....
bom rancamos o loyola de drento da sua nova moradia... dai p/ prente o nego foi mancando apoiando nos amigos e usando as arvores como muleta..
chegamos em bh 7:30 p tomar cafe na casa do alex vale, dai p frente o loyola ja estava igual saci.... bom fui p/ casa e ele foi olhar a patinha, no final da tarde recebo um mensagem dele falado que quebrou a pata e vai ficar de molho uns 10 dias!!!
Valeu Jotinha !!:concordo:
Alguem ai tem o treck pra ibitipoca?
Poderia me mandar por favor?
mirimbmx@hotmail.com