Só tenho uma coisa a falar.....
PQ NINGUÉM ME CHAMOU!!!!!
Almocei na casa da sogra e tomei cerveja quente o dia todo.
Enquanto tava rolando resgate na corcovas. :putz:
Cês são foda.
[[]] M@rco
Versão Imprimível
Só tenho uma coisa a falar.....
PQ NINGUÉM ME CHAMOU!!!!!
Almocei na casa da sogra e tomei cerveja quente o dia todo.
Enquanto tava rolando resgate na corcovas. :putz:
Cês são foda.
[[]] M@rco
Foda, foda... se o Waltim (que também não foi hj), o TA (que voltou), o Bitenca (que quebrou) e o Butão (que é vizinho do Vovozão) não são FDP... sobrou eu de FPD! hahahahahahaha
Só pra deixar registrado e não ficar como o "novato" FDP na história, apesar de estar todo moido de tanto bater picareta e ter feito a trilha andando umas 3 vezes para ajudar os outros, pedi pro Waltim me ligar caso tivesse resgate e precisassem de ajuda.
Não tenho o tel dos demais que estavam na trilha, e nem to afim de ficar dando justificativa, desculpa, ou falando o que fiz ou deixei de fazer... mas quem quiser dps confirma com Waltim (que não me ligou, provavelmente pq já tinha uma galera indo lá!)...
Além disso, se alguém tivesse me avisado que ia lá hoje, pode ter certeza que eu ia, assim como já fui um monte de vezes, inclusive dia de semana, salvar gente que quebrou de moto na trilha.
Abs.,
Eric
Tô ficando polêmico que nem o Fabil!! Caraca!!
Eric, ninguém é fêdaputa não. Afinal cê sabe como treeiro e jipeiro as regras como funcionam e vc já é macaco no assunto.
Este alerta de ser JIPEIRO é pra turma toda.
É bom lermos, quebrarmos o pau todos juntos e refletirmos. Já sabia como ia dar andamento esse assunto e tô aí.
A idéia é concientizarmos juntos, todos nós. Amanhã pode ser eu que esteja na merda!! E aí?
É só pra levantarmos bandeira um pouco mais alto.
[]´s vovo
Tô com preguiça de ler tantos posts...acho q foi algo muito sério, afinal num domingão ter tantos post assim.......alguém pode resumir o q ta acontecendo.....ao menos quem bateu e quem apanhou....:evil::pipoca::evil::pipoca:
Essa foto demonstra o verdadeiro espírito jipeiro.
O peão foi dar uma cagadinha no mato enquanto nosso amigo Paulo Cofrinho segurava gentilmente o seu 4x4 patas.
Vamos por partes.
1- Wartim estou com a mão "enrolada" porque tambem fiquei na picareta.
2- Alex, quando você passou a mensagem eu liguei imediatamente e a Ritinha
me falou que não precisava de levar porque estava tudo sob controle.
o Morcego tinha conversado comigo e confirmado.
3- Eu quebrei forçando a viatura para rebocar companheiros e ajudar (tentar) tirar o tanque de guerra do buraco.
4- Minha cinta (nova) minhas 2 aninhas (novas) estão com quem????
5- Carlos TA te mato quando eu te encontrar.
6- Minha viatura esta no Edmur já para revisão para fazer a Corcovas o mais rapido possivel. Sem stress.
Pessoal vamos nos encontrar nesta quarta no Patorroco.
Quem ficou com a minha cinta e minhas anilhas favor devolver.
Candinho ficou uma garrafa de agua (squizz?) seu no meu carro depois te devolvo.
Abraços,
Paulo Bittencourt