Postado originalmente por
carburador4x4
Vou falar uma coisa pro6tudo:
Eu tô com uma baita saudade de uma trilhas daquelas: marcada aqui no Fórum, divulgada no sitre do Pigs, dos Baca e de quem mais quiser, exatamente pra dar aquela carraiada danada!! :dance: :dance:
Alguns aqui do Forum que já têm mais tempo de trilha devem se lembrar: na época em que eu pertencia à organização do Pigs, foi minha a idéia do Kebra-Côco, e no primeiro eu meti (ui), com a ajuda de alguns colegas mais veteranos, 17 viaturas pilotadas por "cabras" cabaços de trilha para subir o Amarelão! :confused: :confused: E a galera foi ao extase!!
Eu sempre gostei de levar os novatos pra trilha, desde que este saiba dos riscos e seja alguém que realmente siga as orientações de quem está "puxando" o grupo! Quero ver se qualquer dia destes marco uma pesadinha pra levar uns caras para tomar gosto pela coisa (ou desistir de vez rsrsrsrs).
O fato de ser novato ou veterano para mim não muda em nada! O que importa são as amizades que podemos fazer, e nestes 7 anos andando de jipe já fiz muitas, graças a Deus! É claro que às vezes marcamos trilhas em que não dá para levar um cara cabaço, pela segurança do cara e para a preservação da viatura. E sabemos que que algumas vezes não dá para marcar aqui no Forum ou em outro site qualquer por segurança ou por limitação do números de carros!
Veteranos ou novatos, cada um tem que se ligar! Dias atrás eu sugeri aqui no Forum de subir Galopeira e descer Urubu Rei! Aqui no Forum ninguém respondeu ao post, mas quem estava realmente interessado me ligou e foi pra trilha! Acabou que "só" subimos a Urubu, mas tinha lá conosco 2 novatos que correram atrás e descobriram o contato!
Então... novato ou veterano... eu quero é estar no meio da galera!! :dance: :dance: :dance:
E vamos pra trilha!! E vamos pro buteco tomar umas e falar de jipe!!! E viva a amizade!! :dance: :dance: :dance: