:parede: :putz:
qndo c pensa que ja ouviu tudo....
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Versão Imprimível
:parede: :putz:
qndo c pensa que ja ouviu tudo....
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Alguém que que eu dê um pitaco pra ajudar? ehehehe
Já liguei pro Morcego pra ele gerenciar a criançada!!
[]´s
Então quer dizer que vou ter assistir Caminho das Indias e ver o Rági brigando com o Barruã? PQP!!!
Fazer o quê, né?
Trilha de hoje foi pro saco mesmo. O Pedro, Saddam e Paulo Bitenca me ligaram falando da falta de ibope. Então só vou bater na chave do carro no domingo.
Até domingo moçada!
Não estou dizendo sobre o episódio recente. Até acho que o Fabil tava brincando (me corrija se estou errado). Mas tenho saudades de quando entrei nesse tópico um tempo atrás. Tinha acabado de comprar o Xico, ou melhor, naquela época ainda era o Vermeião, depois Menstruação (cadê vc Wartim)...:lol::lol:
Todo dia tinha gente falando de trilhas... exemplos de camaradagem eram fartos, tinha impressão de uma turma muito mais unida... mais paciência com os novatos... sempre tinha gente pra ajudar... muitas dicas... (acho q já disse isso aqui:pensativo::pensativo:)
Lógico, de vez em quando tinha algumas ferraduras voando... mas tudo terminava bem...:dance:
Daí veio a neura da segurança, na web como no dia-a-dia a coisa se repete (somos reféns do medo), o excesso de offroaders, as panelinhas se intensificando e... vejam como estamos...Vale uma reflexão!!!:concordo:
Candim cadê vc meu filho???????
:pipoca::pipoca::pipoca:
[]’s com desabafo...
putz.. o povo aqui tá jogando nao é nem "lenha na fogueira" nao .... estao jogando é NITRO na fogueira mesmo..kakakakakakak
mas já que vc faz questao de um "shuriuken direto" lá vai..... :mrgreen:
vc , URSO, que sempre defendeu e implicou comigo sobre o fato de marcamos FORA do forum, agora viu que na maioria das vezez quando se marca no forum a coisa foge do controle..... por isso disse que seu conceito foi volatil...:concordo:
só nao entendi o motivo de tanto alvoroço... :mrgreen:
eu tva falando serio mas sem intencao de provocar/ofender gerar polemica.. o fato é que o Urso e eu certa vez discutimos por conta desse assunto, ele me havia dito que era defensor em se marcar trilhas aqui no forum p/ dar oportunidade aos novatos ( incluso ele na epoca). eu havia dito a ele que marcar trilha no forum sempre dava confusao e na maioria das vezes eramos obrigados a abortar a ideia inicial de fazer a trilha X porque chegavam 20 jipes ou mais no ponto de encontro, ou muitos novatos que nao teria condicoes de encarar a trilha X..
O Urso na epoca nao compreendeu essa minha colocacao e preferia acreditar que existia uma "panela" fechada, tipo clube do bolinha... eu dizia a ele que nao... inclusive cheguei a chama-lo em duas ou tres vezes p/ fazer trilha com a "panela" e ele nao quiz nenhuma delas.. ( estou mentindo Urso??????)
o fato é que ( isso serve p/ todos os novatos) nao sao os veteranos que tem que ficar batendo na porta dos novatos ( ligando, passando email, msn, sinal de fumaca etc..) p/ fazer trilha, sao os novatos é quem devem procurar os veteranos p/ fazer trilhas..
qualquer novato que entrar aqui AGORA no forum, em poucos dias de leitura já vai sacar quais sao os caras "veteranos" que todo sabado estao nas trilhas.. é so mandar uma mensagem p/ o cara perguntado se vai ter trilha e se ele pode ir..
eu por exemplo, vai chegando 4 feria, toda hora um neguim me chama no msn, email, fone e que eu me lembre eu NUNCA falei nao p/ alguem.. e se tiver alguem p/ me desmentir sinta-se a vontade...
T+
esse povo deve ADORAR aquele programa da Marcia Goldsbrega.... "casos de familia"... kakakakakak ô povinho que gosta de ver um barraco..kakakakakakak
Tô vendendo sirene de bulância, protetor de diferencial de trolha, estepe com pineu 33'' wrangler, macaco hidraulico, pneus 31'' bf at carecas, bomba de direção hidraulica de s10.
Ops: Entrei no tópico errado. Tenho de anunciar é no vendas de peças e acessórios. Fol mal moçada
[]´s