Ô João Penido , dexa de se amarrado,tira o escorpião do bolso e compra uma camera nova pro Pedro.
SADDAM
Versão Imprimível
huahuahuhuahuaaa...... nao pus o defeito no fotografo, tb pq, nao conheço o mesmo.... hahahaha......
MAS QUEM TIRA A FOTO EH O FOTOGRAFO, NAO A MAQUINA, TA CERTO SR. RUSSO!!!!!
Sds,
GENTEE !!! MINHA MAQUINA ESTA NOVINHAA !!! O PROBLEMA E Q ELA NAO GOSTA DE SAIR A NOITE !! :parede::parede:NAS POUCAS TRILHAS DE JEEP Q FAZEMOS DE JEEP DE DIA !! AS FOTOS FICAM BOAS !!! HAHAHAHAHAHAHA
ACEITOO DOAÇOES TA RUSSOO :odedo::odedo:
TE +
:twisted::twisted:
Depois uns dodoizim reclamam q só marcam trilha fora do fórum....melhor q fazer essa cosia feia de marcar desmarcar e depois ter a cara de pau de falar q tas fotos "mal tiradas" estão no picasa..... Q COISA FEIA EM PEDRO!!!!
Essa foi no figo.....e quero ver o barraco quebrar...kkkkk:twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:
Como disse Marco Baca... arebaba....
PERAIII !! TODO MUNDO Q FALOU Q IAA NOS LIGAMOS AVISANDOO O MOTIVO DAQUILO E Q IA TER TRILHA SIM!! AI O CARA Q QUERIA IR PRA TRILHA E NAO AVISOO .. SE DEU MAU !! :parede::parede:FOI POR QUESTAO DE SEGURANÇA !!
PS: VAOO PARAR DE DISCUTIR E FAZER TRILHAA VEI !! :odedo:
ee tem maiis !! :lol::lol:Nem foi ideia minha flar q a trilha foi ddesmarcada :discordo:Mas a trilha foi desmarcada .... BELEZA .... MUDO ALGUMA COISA ?? naoo !!Pra quem nao ia trilhar(q nem vc ) nao mudoo nada !!entao oq q oce ta reclamando ??:lol::lol:
intee povoo !! :dance::dance::dance:
Ó u barraaacoo !!!!!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::odedo::odedo:
Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
- "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";
- ou entao: trilha media com churrasco no final pra no maximo 15, etc, etc
- ou ainda: passeiao com as patroas, vai quem quiser, etc
Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".