Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1433 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43393313331383142314241425142614271428142914301431143214331434143514361437143814391440144114421443148315331933 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2009, 14:30
    Acorroni
    Fotos
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Aewww galeraaa .... As minhas fotos taoo aiii !! depois vo colocar as do Leandro !!
    te +

http://picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009

Ô João Penido , dexa de se amarrado,tira o escorpião do bolso e compra uma camera nova pro Pedro.
    SADDAM
  • 24/07/2009, 14:39
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Ô João Penido , dexa de se amarrado,tira o escorpião do bolso e compra uma camera nova pro Pedro.
    SADDAM

X2!:concordo:
    Afinal ele é um dos paparazzi oficiais das nossas tri... opa, poucas trilhas! rsrsrsr:mrgreen:

inte...
  • 24/07/2009, 15:01
    Alexandre Souto
    Citação:

Flaa povoo !! Trilhaa ontemm tevee boa !! Cade as fotos ??? :parede:CALMAAA !! ACABEII DE ACORDAR :odedo::odedo:
    hahahahahahahahahahahahah
    Mas nao sei se as fotos ficaram boas pq minha makina e q nem a do Alex .. a noite e uma mer....!!
    Te +

Sobre as fotos....

Realmente Pedro..........

....c ta precisando de uma maquina nova!!!!! hehehhe :lol:

[]'s
  • 24/07/2009, 15:08
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Sobre as fotos....

Realmente Pedro..........

....c ta precisando de uma maquina nova!!!!! hehehhe :lol:

[]'s

olha olha...
    no meio fotográfico falamos uqe quem faz as fotos não é a máquina e sim o fotógrafo... :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 24/07/2009, 16:36
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    olha olha...
    no meio fotográfico falamos uqe quem faz as fotos não é a máquina e sim o fotógrafo... :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Cê já aprendeu?
  • 24/07/2009, 16:53
    Alexandre Souto
    huahuahuhuahuaaa...... nao pus o defeito no fotografo, tb pq, nao conheço o mesmo.... hahahaha......

MAS QUEM TIRA A FOTO EH O FOTOGRAFO, NAO A MAQUINA, TA CERTO SR. RUSSO!!!!!

Sds,
  • 24/07/2009, 17:25
    Pedropenido
    GENTEE !!! MINHA MAQUINA ESTA NOVINHAA !!! O PROBLEMA E Q ELA NAO GOSTA DE SAIR A NOITE !! :parede::parede:NAS POUCAS TRILHAS DE JEEP Q FAZEMOS DE JEEP DE DIA !! AS FOTOS FICAM BOAS !!! HAHAHAHAHAHAHA

ACEITOO DOAÇOES TA RUSSOO :odedo::odedo:
    TE +
  • 24/07/2009, 19:17
    Anderson BH LOCAÇÃO
    Bota trairagem nisso....
    :twisted::twisted:
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    KKKKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
    Isto é que é trairagem: marcam a trilha aqui no Forum, agitam a turma, e depois postam que a trilha foi cancelada..... e vão para a trilha na surdina! :twisted: :twisted: :twisted:

E eu defendendo vcs, bando de traíras! KKKKKKKKKKKKKKK

Depois uns dodoizim reclamam q só marcam trilha fora do fórum....melhor q fazer essa cosia feia de marcar desmarcar e depois ter a cara de pau de falar q tas fotos "mal tiradas" estão no picasa..... Q COISA FEIA EM PEDRO!!!!

Essa foi no figo.....e quero ver o barraco quebrar...kkkkk:twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:

Como disse Marco Baca... arebaba....
  • 24/07/2009, 20:33
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    :twisted::twisted:

Depois uns dodoizim reclamam q só marcam trilha fora do fórum....melhor q fazer essa cosia feia de marcar desmarcar e depois ter a cara de pau de falar q tas fotos "mal tiradas" estão no picasa..... Q COISA FEIA EM PEDRO!!!!

Essa foi no figo.....e quero ver o barraco quebrar...kkkkk:twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:

Como disse Marco Baca... arebaba....

PERAIII !! TODO MUNDO Q FALOU Q IAA NOS LIGAMOS AVISANDOO O MOTIVO DAQUILO E Q IA TER TRILHA SIM!! AI O CARA Q QUERIA IR PRA TRILHA E NAO AVISOO .. SE DEU MAU !! :parede::parede:FOI POR QUESTAO DE SEGURANÇA !!

PS: VAOO PARAR DE DISCUTIR E FAZER TRILHAA VEI !! :odedo:
  • 24/07/2009, 21:33
    Pedropenido
    Citação:

PERAIII !! TODO MUNDO Q FALOU Q IAA NOS LIGAMOS AVISANDOO O MOTIVO DAQUILO E Q IA TER TRILHA SIM!! AI O CARA Q QUERIA IR PRA TRILHA E NAO AVISOO .. SE DEU MAU !! :parede::parede:FOI POR QUESTAO DE SEGURANÇA !!

PS: VAOO PARAR DE DISCUTIR E FAZER TRILHAA VEI !! :odedo:

ee tem maiis !! :lol::lol:Nem foi ideia minha flar q a trilha foi ddesmarcada :discordo:Mas a trilha foi desmarcada .... BELEZA .... MUDO ALGUMA COISA ?? naoo !!Pra quem nao ia trilhar(q nem vc ) nao mudoo nada !!entao oq q oce ta reclamando ??:lol::lol:

intee povoo !! :dance::dance::dance:
  • 24/07/2009, 21:50
    Ronin bh
    Ó u barraaacoo !!!!!

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca::pipoca::odedo::odedo:
  • 24/07/2009, 22:04
    CarlãoBH
    sugestao
    Sei lá se minha condição de quarta divisão de jipeiro (novato, carro ainda sem grandes preparações, "entrão") permite dar algum palpite, mas lá vai:
    se alguem ou alguns querem marcar uma trilha, nao vejo problema algum em postar alguma coisa tipo assim:
    - "trilha quebradeira amanha so com carros "X-tudo", no maximo 8 viaturas, os primeiros que colocarem o nome na lista abaixo vao receber por e mail a hora e o local";
    - ou entao: trilha media com churrasco no final pra no maximo 15, etc, etc
    - ou ainda: passeiao com as patroas, vai quem quiser, etc

Nao cheguei a colocar meu nome na lista da noturna pois tinha compromisso no Mineirao (hehehe), mas ficaria muito puto de ver o desenrolar da coisa, com a desculpa mais infantil que existe, so pra dispensar alguem que nao faço ideia de quem seja. Isto nao eh coisa de homem!!!! Se fosse comigo e alguem me dissesse assim: "Carlao, num vai nao que seu carro eh baixo, num tem bloqueio e pode garrar la na trilha" eu iria achar que o cara nao tava querendo que eu me ferrasse e pediria entao pra ir de zeca com alguem. Acho que todos temos maturidade para saber seus limites e de seus carros, isto nao eh vergonha nenhuma!!!
    Peço desculpas mais uma vez por palpitar em assuntos que nao me dizem respeito e de uma turma da qual ainda nao faço parte, mas, como foi dito acima pelo Anderson, "essa pegou no figu".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1433 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 43393313331383142314241425142614271428142914301431143214331434143514361437143814391440144114421443148315331933 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:55.