Postado originalmente por
Fabil
aos perguntadores de plantao...
e ao carbura que AMARELOU diante do amarelao... ehheehh
RESENHA..
saimos em 10 jipes p/ subir formiguinha.... tudo tranquilo...
terminamos e fomos descer p/ o trapa caverna...
surpreendentemente apos essa chuvarada o trapa estava quase SECO??? uma mixaria de lama só.... ( ledo engando..hehehe) bomfim, eric, vovozao encaram o trapa comecando pela lama... após o primeiro degrau o vovozao atola ( na entradinha do segundo atoleiro)... eu subo e fico esperando o vovozao sair... pelejou e saiu... entrei no segundo atoleiro e fiquei tb.... pelejei e sai... vieram butao, sumarino e monobloco...
paramos dentro da matinha p/ esperar o resto... veio a sabrina e ancorou no primeiro atoleiro ( lembram que nao tinham quase agua nenhuma??? só sei que o bosteiro virou argila...kakaka) entra a defender p/ puxar a sabrina e planta tb.... pronto.. fudeu...
enquanto os caras lá atras pelejavam com guincho p/ tirar a defender + o Gvitara da sabrina nos dentro da mata seguimos em frente... no barranco das duas "arvrinhas" apos os primeiros carros passarem molhou a terra e ficou um quiabo.. e as duas arvrinhas tirando casquinhas dos retrovisores e colunas... pelejei, e passei.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
pelejamos uma tempao e saimos do trapa em direcao ao amarelao..
chega o carbura mais um turma do pigs p/ subir tb...
alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh
entrando no amarelao, o bomfim puxando, tudo ia bem até que ele chegou no tal degrau e chamou no radio perguntando se iriamos encarar mesmo pq o trem tva feio...
o Waltim, respondendo em nome de TODOS, disse.. " claro que vamos.. toca o pau ae.."...
a turma dos nao bloqueados pelejou um bocado nos valoes em X da primeira subida do amarelao... blz,...
na segunda ( a primeira de cascalho) formou-se um grande degrau p/ subir, até mesmo os bloqueados davam uma agarradinha.... o grande problema foi ae... ficamos umas 3hs p/ subir 5jipes...
saldo : 1 Gvitara de focinho quebrado , 1 vitara semi-eixo quebrado, 1 vitara diferencial dianteiro parou de funcionar ?????
1 willys falou becinho de pulga p/ tombar
da turma do pigs un 4~5 amarelaram no degrau e voltaram...
enfim.. chegamos lá encima dos quase 20 jipes, só uns 7...kakakakak
PS: quem tirou fotos ,. por favor enviem-me...
T+