Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 933 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 433833883923924925926927928929930931932933934935936937938939940941942943983103314331933 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2008, 09:07
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Sem querer semear discordias, mas teve gente que jogou os novatos no buraco ontem, lastimavel!!!

hehehehehe, isso não é semear discordias e só preparar e adubar o terreno pro mesmo... kkkkkkkkkkk!

Galera,

Pelas mensagens, tenho certeza que mesmo levando os novatos pra se "Fud...:putz:" PASSEAR:concordo: (HEHEHE!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) fiquei em casa morrendo de inveja por não estar entre OS BÃOS:oops::oops: (róias!).

Estava sem viatura:oops: e precisando levar o meu zequinha ao médico:pensativo:, mas está tudo bem!!!:palmas:

Hoje o DS sai do estaleiro reestilizado8) e mais adaptado para o off-road:twisted: precisando agora de um batismo daqueles caprichados!!!:shock::shock::mrgreen::mrgreen:
  • 22/09/2008, 09:10
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Teve bão do bão, teve de tudo de nego botando pilha nos novatos (AS) (Wartin) até macaco subindo nas torres, (PQP eu conheço nego doido mais iguam ao Bruno zero grau eu nunca vi). Agora é levantar os prejuizo e bola pra frente. Meu pneu tá parecendo que é feito de argila, de tão sujo, mas pelo que pude ver parece que não tem rasgo não, como uso camara de ar, deve ter entrado terra dentro do pneu e cortou a dita cuja (se Deus quiser, pois o pneu era zerado). Parachoque, amanha levarei no Fabil pra fazer uma gambiarra melhor que a que tava e o Diferencial (?????????????). Na volta eu e o Morcegão ainda paramos no posto pra calibrar na J C Silveira e quando saimos do posto caimos quase dentro de um blitze, mas o cana nem ligou prum vitara argiloso e sem PC dianteiro!!!

Quem tiver fotos me mande!!!
  • 22/09/2008, 09:10
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    aos perguntadores de plantao...
    e ao carbura que AMARELOU diante do amarelao... ehheehh

RESENHA..

saimos em 10 jipes p/ subir formiguinha.... tudo tranquilo...
    terminamos e fomos descer p/ o trapa caverna...

surpreendentemente apos essa chuvarada o trapa estava quase SECO??? uma mixaria de lama só.... ( ledo engando..hehehe) bomfim, eric, vovozao encaram o trapa comecando pela lama... após o primeiro degrau o vovozao atola ( na entradinha do segundo atoleiro)... eu subo e fico esperando o vovozao sair... pelejou e saiu... entrei no segundo atoleiro e fiquei tb.... pelejei e sai... vieram butao, sumarino e monobloco...
    paramos dentro da matinha p/ esperar o resto... veio a sabrina e ancorou no primeiro atoleiro ( lembram que nao tinham quase agua nenhuma??? só sei que o bosteiro virou argila...kakaka) entra a defender p/ puxar a sabrina e planta tb.... pronto.. fudeu...
    enquanto os caras lá atras pelejavam com guincho p/ tirar a defender + o Gvitara da sabrina nos dentro da mata seguimos em frente... no barranco das duas "arvrinhas" apos os primeiros carros passarem molhou a terra e ficou um quiabo.. e as duas arvrinhas tirando casquinhas dos retrovisores e colunas... pelejei, e passei.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
    pelejamos uma tempao e saimos do trapa em direcao ao amarelao..

chega o carbura mais um turma do pigs p/ subir tb...

alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh

entrando no amarelao, o bomfim puxando, tudo ia bem até que ele chegou no tal degrau e chamou no radio perguntando se iriamos encarar mesmo pq o trem tva feio...

o Waltim, respondendo em nome de TODOS, disse.. " claro que vamos.. toca o pau ae.."...

a turma dos nao bloqueados pelejou um bocado nos valoes em X da primeira subida do amarelao... blz,...

na segunda ( a primeira de cascalho) formou-se um grande degrau p/ subir, até mesmo os bloqueados davam uma agarradinha.... o grande problema foi ae... ficamos umas 3hs p/ subir 5jipes...
    saldo : 1 Gvitara de focinho quebrado , 1 vitara semi-eixo quebrado, 1 vitara diferencial dianteiro parou de funcionar ?????

1 willys falou becinho de pulga p/ tombar

da turma do pigs un 4~5 amarelaram no degrau e voltaram...

enfim.. chegamos lá encima dos quase 20 jipes, só uns 7...kakakakak

PS: quem tirou fotos ,. por favor enviem-me...

T+

Amassei a porcaria da roda dipois das arvrinhas. Tava escorregando pra krai, tentei 2 vezes pra mirar ( afinal o trolha é largo pra kcete e até os vitaras estavam passando apertado entre elas )... Açulerei, o Candin que tava de zeca do meu lado falou: - Nussa Senhora!!!! Essa tirou tinta dos dois lados!!! kkkkk
    Aí no degrau tinha um pedrão do lado esquerdo na raiz da arvrinha, que detonou a roda.
    Resultado... Ficou de bom tamanho o $$!! Só dar 2 marretadas no borracheiro que ela vorta pro lugar. Como meu estepe é menor abortei o Marelão mesmo e com força. Com certeza a merda lá ia ser maior!
    Valeu moçada!!!!!!!!

[]´s até o próximo alvará de soltura da D.Onça.
  • 22/09/2008, 09:13
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    hehehehehe, isso não é semear discordias e só preparar e abubar o terreno pro mesmo... kkkkkkkkkkk!

Galera,

Pelas mensagens, tenho certeza que mesmo levando os novatos pra se "Fud...:putz:" PASSEAR:concordo: (HEHEHE!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) fiquei em casa morrendo de inveja por não estar entre OS BÃOS:oops::oops: (róias!).

Estava sem viatura:oops: e precisando levar o meu zequinha ao médico:pensativo:, mas está tudo bem!!!:palmas:

Hoje o DS sai do estaleiro reestilizado8) e mais adaptado para o off-road:twisted: precisando agora de um batismo daqueles caprichados!!!:shock::shock::mrgreen::mrgreen:

Então é so marcar, E com direito as melhores dicas do Wartin:concordo:

Vander - DS
    Wartim
    Fabil
    Marcel
    Bomfim

Trilha formiguinha, trapa e Amarelão

Data: Dia que o vander quiser, eu vou de zeca com alguem, pois o SUB vai ficar parado um tempão$$$$$
  • 22/09/2008, 09:28
    vpaguiar
    Pra História!
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Teve bão do bão, teve de tudo de nego botando pilha nos novatos (AS) (Wartin) até macaco subindo nas torres, (PQP eu conheço nego doido mais iguam ao Bruno zero grau eu nunca vi). Agora é levantar os prejuizo e bola pra frente. Meu pneu tá parecendo que é feito de argila, de tão sujo, mas pelo que pude ver parece que não tem rasgo não, como uso camara de ar, deve ter entrado terra dentro do pneu e cortou a dita cuja (se Deus quiser, pois o pneu era zerado). Parachoque, amanha levarei no Fabil pra fazer uma gambiarra melhor que a que tava e o Diferencial (?????????????). Na volta eu e o Morcegão ainda paramos no posto pra calibrar na J C Silveira e quando saimos do posto caimos quase dentro de um blitze, mas o cana nem ligou prum vitara argiloso e sem PC dianteiro!!!

Quem tiver fotos me mande!!!

Marcelão,

Essa aí não podia ficar sem foto não, porque é tão histórico quanto o nascimento do "Submarino", tem que entrar pra História!
  • 22/09/2008, 09:33
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Então é so marcar, E com direito as melhores dicas do Wartin:concordo:

Vander - DS
    Wartim
    Fabil
    Marcel
    Bomfim

Trilha formiguinha, trapa e Amarelão

Data: Dia que o vander quiser, eu vou de zeca com alguem, pois o SUB vai ficar parado um tempão$$$$$

Já sabe o custo$$$$$$$$ do retorno as atividades????
  • 22/09/2008, 10:49
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Amassei a porcaria da roda dipois das arvrinhas. Tava escorregando pra krai, tentei 2 vezes pra mirar ( afinal o trolha é largo pra kcete e até os vitaras estavam passando apertado entre elas )... Açulerei, o Candin que tava de zeca do meu lado falou: - Nussa Senhora!!!! Essa tirou tinta dos dois lados!!! kkkkk
    Aí no degrau tinha um pedrão do lado esquerdo na raiz da arvrinha, que detonou a roda.
    Resultado... Ficou de bom tamanho o $$!! Só dar 2 marretadas no borracheiro que ela vorta pro lugar. Como meu estepe é menor abortei o Marelão mesmo e com força. Com certeza a merda lá ia ser maior!
    Valeu moçada!!!!!!!!

[]´s até o próximo alvará de soltura da D.Onça.

A Trapa Caverna com chuva tava mais seca que há 3 meses atrás...vai entender.
    Mas ali é sinistro mêssssss. Eu mesmo larguei um semi eixo traseiro naquela pedra na última vez que estivemos lá.
    Eu passei junto com o Bonfa (apesar de ter jurado que não entrava ali de novo...) e quando eu ia voltar p/ ajudar a galera a Sabrina agarrou. Eu ainda avisei ao Alberto p/ não entrar ali p/ cintar o GV, ali tinha que ser no guincho, mas não adiantou. Pagou p/ ver e ficou pregado lá também.
    Subir o Amarelão nunca foi brincadeira. Aliás trilha nenhuma é.
    Eu avisei lá na Trappa Caverna mas o Morcego ficou insistindo, insistindo.
    Mas não tem outro jeito de aprender. Só fazendo mesmo.
    Teve bão d++++.
    Umbraçoproçeistudo e inté a próxima.
  • 22/09/2008, 11:00
    Léo_Babiski
    Video I
    Segue o video, quem quiser que eu tire do youtube favor mandar MP, depois eu coloco outros, abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ulOdxkkeE8A[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dWtbweH_zNk[/ame]
  • 22/09/2008, 11:07
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Segue o video, quem quiser que eu tire do youtube favor mandar MP, depois eu coloco outros, abs.

http://www.youtube.com/watch?v=ulOdxkkeE8A

http://www.youtube.com/watch?v=dWtbweH_zNk

Sapeca o link de todos !!!

[]´s
  • 22/09/2008, 11:22
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Acho que só eu filmei esse enrosco, inclusive o momento da quebra do Vitara vermelho e do pé "leve" do Edmur. Se a galera autorizar eu ponho os vídeos no youtube. TB tem vídeo de uma Land e de um Samurai branco. Abs.

Samurai brancou sou eu,... pode colocar no youtuba.. tá autorizado..heheeh

T+
  • 22/09/2008, 12:52
    Léo_Babiski
    Mais alguns, em breve outros.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MHfb8dG4zWw[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=eUdkMXrzcP8[/ame]

obs. Os prejú do amarelão não foram só nas viaturas, os ligamentos do meu pé foram pro saco, culpa do jipe do ferrugem, kkk.
  • 22/09/2008, 13:28
    Wally BH
    RESENHA..

saimos em 10 jipes p/ subir formiguinha.... tudo tranquilo...
    terminamos e fomos descer p/ o trapa caverna...

.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)

Ah.... agora tá explicado.... vinha eu pelas bandas do Gutierrez agora há pouco e me deparo com o submarino estacionado, limpim... limpim...de fazer gosto!!!:palmas::palmas: com o parachoque....preso no bagageiro:putz::putz::putz:.... pena não ter uma câmera na mão no momento, hehehe:twisted::twisted::twisted:

Pelo jeito, o trem teve bão...perdi uma boa:parede::parede::parede:

[ ] Wally
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 933 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 433833883923924925926927928929930931932933934935936937938939940941942943983103314331933 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:09.