Nonô,
Onde vc conseguiu o BL ARBc/ compressor?! Quanto custou?! Mande-me MP!:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Fala pessoal
tamo ai na area!!
acabei de reformar meu jeep, bob esponja, e tb so procuro trilhas leves, passeios
meu msn é guilhermepenido@hotmail.com
quem quiser add pra gente combinar algo.
sou do PIGS OFF ROAD.
quem quiser fragar o site, e entrar pra turma
www.pigsoffroad.com.br
abraços
Tenho um amigo de Sampa que está vendendo um ARB com compressor semi novo por R$3.500,00. PArece que já teve uma oferta, se vc quiser eu confirmo.
Mas se vc está querendo fazer trilhas punks, acho melhor vc colocar um lock right no dif. traseiro e mete um guincho na frente.
Fica mais barato e te dá muito mais opções.
Wartim,
Eu tava querendo mesmo é saber como é o modo de funcionamento dele como todo, acionamentos, acoplagens e engates etc. É igual ao LR? Qual é melhor? ARB é + pratico (parece) por isso também peço a opnião do Nonô que já tem, ajudaê Nonô !!!! hehehehe!!!!
Velinho, tô pensando na verdade em colocar o ARB c/ compressor no dif. traseiro, por se ter a opção do seu acionamento quando necessário, porque uso o carro no dia a dia! Você acha que funciona assim?!:pensativo:
Pessoal dêem suas opniões, a banca de apostas já tá aberta...:parede::parede:
aki em ksa já to fazendo uma rbelião.....ja q n tem alvará...acho q vai rolar uma fuga em massa...rssss
se alguem for rodar amanha me liguem...8799-9990:shock:
Vander,
O funcionamento do ARB não tem nada a ver com o do LockRight.
O LR é automático, e destrava liberando a roda de fora, quando fazendo uma curva com o pé leve.
O ARB, você só bloqueia quando voce quer, através do ar comprimido.
Dá uma pesquisada aqui no forum, que tem muita conversa sobre isso, não vamos abrir mais uma, né, hehe
Complementando, tô com o Waltim, LR ou similar atrás.
Como te disse em pvt, o meu bloqueio ARB é na frente, e só coloquei pela oportunidade. O de trás é QuickLock, similar ao LR, e não atrapalha na cidade.
[]s
Norberto
bora curtir uma laminha amanhã galera.
tow doidim pra nadar.
ow quer dizer andar
rsrsrsrsrsrs
Ô Bonfa, a proposito... parabéns pra você fiiii:palmas:
E aquilo que nós conversamos mesmo Bonfim, eu vou colocar o focinho na quarta e o bloqueio BBBBBEEEEEEEMMMMMMMMMM mais pra frente, não vou mandar instalar enquanto não adquirir uma "experienciazinha", tomar uns x-inhos, X-zões... não vou queimar etapa! hehehehe!:concordo: