Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 931 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 431831881921922923924925926927928929930931932933934935936937938939940941981103114311931 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2008, 12:37
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Carbura, teve várias outras situações hilárias e nosso amigo foi protagonista de algumas, mas infelizmente perdi os lances.:parede:

Show demais as trilhas, mas Trapa Caverna e Amarelão são trilhas malvadas. Um parachoque arrancado, homocinéticas quebradas, um Focinho explodido, uma roda de trolha amassada, um semi-eixo partido, a coisa teve preta.:sad:

Bom.....
    - Pára-choques arrancado: do Marcelo Sub (Esse é Rôia nato :twisted:). Esse eu ouvi no rádio, mas não vi o Marcelão!
    - Homocinéticas quebradas: de quem e onde?? :pensativo:
    - Focinho explodido: de quem e onde?? :pensativo:
    - Roda de Trolha amassada: Esta eu vi também! O rôia do Vovozão! :twisted: :twisted:
    - Semi eixo partido: do bruno??

Putz... ainda bem que tive juizo e não entri no Amarelão!! Pelo jeito a coisa teve boa por lá! :dance: :dance: :dance:
  • 21/09/2008, 12:52
    Fabil
    Sem querer semear discordias, mas teve gente que jogou os novatos no buraco ontem, lastimavel!!!
  • 21/09/2008, 14:04
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Legal!! :concordo: :concordo:
    A patrôa gostar, e conhecer com quem estamos andando, é fundamental para a liberação de futuros alvarás! :concordo: :concordo: A minha ja me libera sem restrições, pois sabe que quando eu estou nas trilhas estou sempre rodeado de pessoas com a mesma paixão! E em um ambiente saudável!
    Estamos precisando marcar uma trilha para as patrôas, e deixá-las "sofrer" um cadiquinho nos sufocos!
    Um abraço!

__________________________________________________ ______________

Grande idéia, Carbura! :idea:

A D.Onça iscrusive queria dirigir mais, mas o Butas tava babando pra fazer trilha... :twisted:

Que tal a gente jogar a muiezada na Buteco?
    []s
  • 21/09/2008, 16:52
    Morcego
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Sem querer semear discordias, mas teve gente que jogou os novatos no buraco ontem, lastimavel!!!

Pois é Fabil,

Eu também não sou semeador de discórdias, mas ouvi no radio, "....eu vou subir Amarelão e não quero nem saber...":shock: Este já sabemos que não tem limites com o Furious dele.:lol::lol:

Enquanto isto "outro" estava prá lá e prá cá morrendo de rir doido prá ver sangue.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Lamentavel mesmo !!
  • 21/09/2008, 17:49
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Pois é Fabil,

Eu também não sou semeador de discórdias, mas ouvi no radio, "....eu vou subir Amarelão e não quero nem saber...":shock: Este já sabemos que não tem limites com o Furious dele.:lol::lol:

Enquanto isto "outro" estava prá lá e prá cá morrendo de rir doido prá ver sangue.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Lamentavel mesmo !!

Srs. Fabil e Poodle toy,
    Galinha que acompanha pato morre afogada.
    PT saudações. hauhauhauhauhua.
  • 21/09/2008, 18:23
    Walter Carlos Brossel
    Parabéns a Sabrina e Dona Lili que encararam subir o amarelão.
    Teve muito marmanjo que amarelou e voltou prá casa mais cedo.kkkkkkkkkkk...
  • 21/09/2008, 19:00
    gbomfim
    Citação:

Vocês, NVN...

Eu fui bem claro no radio:

"Pessoal, eu JÁ ESTOU AQUI EM CIMA, DEPOIS DO ENROSCO..., mas a trilha tá osso, a coisa tá feia... tem dois enroscos monstros logo no inicio e acho que devemos abortar... O QUE VOCÊS ACHAM????"

A resposta foi única: Vamos em frente!!!

Tive a oportunidade de falar pessoalmente com alguns ANTES de entrarem no 2o. enrosco... Tem certeza que quer ir... a coisa tá feia... e a resposta foi a mesma.

Então deixa de ser "muiezinha"...

Citação:

Lamentavel mesmo !!

Bom, neste caso, já não posso falar mais nada.... :twisted:

E ainda escutei no meio do enrosco... O Fabil falando...

Olha, acho que ali não é para inexperiente não... tem certeza que vc vai fazer isso..."
  • 21/09/2008, 19:33
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Vocês, NVN...

Eu fui bem claro no radio:

"Pessoal, eu JÁ ESTOU AQUI EM CIMA, DEPOIS DO ENROSCO..., mas a trilha tá osso, a coisa tá feia... tem dois enroscos monstros logo no inicio e acho que devemos abortar... O QUE VOCÊS ACHAM????"

A resposta foi única: Vamos em frente!!!

Tive a oportunidade de falar pessoalmente com alguns ANTES de entrarem no 2o. enrosco... Tem certeza que quer ir... a coisa tá feia... e a resposta foi a mesma.

Então deixa de ser "muiezinha"...

Bom, neste caso, já não posso falar mais nada.... :twisted:

E ainda escutei no meio do enrosco... O Fabil falando...

Olha, acho que ali não é para inexperiente não... tem certeza que vc vai fazer isso..."

Bonfa,
    Apesar da sua infantilidade, estou de prova que foi isto mesmo.:concordo:

A responsabilidade toda fica por conta do dono do Cavalo Branco, este sim é encapetado ! :mrgreen::mrgreen:
  • 21/09/2008, 20:55
    Supercharger
    O que que tava pegando no Amarelão?
    Faz muito tempo que não passo ali, mas pelo que me lembro a dificuldade era tracionar em meio a tanto cascalho solto. Não lembro de nenhuma vala monstra ou algo parecido... Alguem tirou fotos aí para os jipeiros de molho poderem ver como tá lá? :-D
  • 21/09/2008, 21:18
    CONDEZ4X4
    Valeu moçada,

Trilha de Sabado foi ducarai, pena que nem todos conseguiram chegar ate o fim.
    Realmente o BONFIM e o WALTIM avisaram que o AMARELÃO era foda, mas alguns insistiram e deram azar.:parede:
    No mais tamos ai, eu e o Matheus.

Se presisaram de uma LAND para servir de ancoragem estou a disposição,

INTE:palmas::palmas::palmas:
  • 21/09/2008, 21:21
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Bonfa,

A responsabilidade toda fica por conta do dono do Cavalo Branco, este sim é encapetado ! :mrgreen::mrgreen:

Mr. Poodle Toy, por favor queira retirar essas acusações levianas e infundadas.
    Eu fiquei fechando o comboio no Amarelão, junto com os Srs. Bruno Maluco Zero Grau, Ferrugem e Anderson do JPX.
    Dali orientei as pessoas que estavam subindo.
    A pergunta recorrente: Waltim, como faço? Ali sobe? Tem certeza?
    E eu respondia técnicamente: Enche o pé!
    Lá na Trappa caverna eu já tinha avisado a galera do que iria aparecer.
    A Sabrina me respondeu: Wartim, se eu não fizer uma trilha punk como vou aprender?
    Diante de tal dissertativa, me faltaram contra argumentações e simplesmente aplaudi a audácia da filombeta.
    Mas como diria o filósofo, ado ado ado, cada um com seu quadrado.
    Mas foi hilário ver 20 carros entrando e 4 ou 5 saindo...ehehehehehehehehe...
    No primeiro enrosco voltaram uns 3 ou 4...
    Ainda sobrou no meu carro o estrupício do Zero Grau que me fez ainda ir jogar sinuca com ele no Jack Rock Bar. Eu simplesmente todo lameado, e ele descalço, falando mais que pobre na chuva.
    Cheguei as 2h em casa e a trombose da D. Onça dispensa comentários.
    Mas ri prá cacete e realmente me diverti muito.
    Mas subir Amarelão não tá brinquedo não...ehehehehehehehehehehe...
    Espero ter esclarecido as dúvidas de Vsas.
    Atenciosamente,

Wartim.
  • 21/09/2008, 21:32
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Bonfa,

Duplicou...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 931 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 431831881921922923924925926927928929930931932933934935936937938939940941981103114311931 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:28.