http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1324292
Versão Imprimível
Carbura,
e o TOATOA dia 22? Tá de pé? Já temos horário e local de saída?
abraço,
Gonzaga
Descobri outra pessoa conhecida dos meus familiares aki nesse forum...depois do xande.
Hoje passando por um outro caminho, saindo do meu bairro, vi de lonnnge um troller com um adesivo de SJDR, e falei com minha mae: Uaaai, esse carro tava em sao joao, e fiquei tentando lembrar, ai eu falei; Ahhhh esse carro é do constantino, minha mae falo cmg: uaai, e vc n sabia que o constantino é amigo do seu pai ??? constantino é filho do portugues, que tinha o sacolao em frente a casa da sua avó, vc n conhece ele ? eu falei que nao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse mundao é pequenooo dimaaaisss...o cara meu vizinho, do forum, e eu fui conhecer lá nos cafundós de minas !! kkkkkkkk...Intao, abraços contatino, depois vou falar com meu pai dessa mais nova descoberta !! hehehe, abraços pessoal, gostei de saber, que tem varios "desconhecidos que eu conheço" por aki !!:lol::lol:
Beijundas para todos, e espero continuar encontrando mais amigos por aki.:concordo::dance:
Vlww !!:concordo:
Ahh proposito, Minha mae chama cleide, e meu pai sinésio ronnie...Se aparecer mais alguem que conhece ele, vo conversarr com ele sobre uma possivel candidatura !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fala Gonzaga!! Blz :concordo: :concordo:
TÔaTÔa confirmadíssimo!! :dance::dance: :dance: E é como eu sempre falo: Não sabemos pra onde onde vamos, nem a que horas vamos..... só sabemos que vamos!! :dance: :dance: :dance: Este é o clima no TÔaTÔa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dia 22/12, saindo de algum lugar de BH, em algum horário, para alguma trilha na região! :dance: :dance: :dance:
Então povo...... Vamos retomar a lista:
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
-
-
Saddan e Novais.... aguardo suas manifestões!!:concordo: :concordo: Lembrem-se: vcs também são responsáveis!! :twisted: :twisted: :twisted: Teremos aquele "Big" coffee na saída?? Levaremos árvores para plantar desta feita?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
....E sempre lembrando: TÔaTÔa não é para quem quer..... é para quem pode!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não se esqueçam de levar a lista de "amigos" que estarão trabalhando no dia, para ligarmos para eles em "solidariedade" :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Bota nois tb na fita :dance:
Opa , :mrgreen:
Atualizando a Lista :
- Carro 00: Carbura
- Carro 01: Novais
- Carro 02: Saddan
- Carro 03: T.A.
- Carro 04: Carlão
- Carro 05: Luiz Neto
- Carro 06: Vovozão
- Carro 07: URSO
-