Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1831 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 831133117311781182118221823182418251826182718281829183018311832183318341835183618371838183918401841188119312331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2010, 11:02
    Walid Maluf
    1 Anexo(s)
    Tiragosto
    Ah, ja ia me esquecendo, no buteco tinha tambem tiragosto... o famoso caldo de pinto... somente tres reais.... kkkkk

barato neh?! tem que valer!!

abs
  • 09/08/2010, 11:12
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Walid Maluf Ver Post
    Bem, a pedidos, seguem as fotos (poucas) fotos que tiramos da trilha..

E aqui mesmo que as fotos sao postadas? So da para postar cinco fotos!

A trilha tava show de bola e como diz o vovo, tenho certeza que a l200 nunca mais sera a mesma. A pintura ta cheia de frisos novos, alguns amassados a mais e sem para choques...

O buteco entao nem se fala, estavamos servindo alem de gurana e coca cola, a especialidade da casa: Lubrax Extra turbo..(desce mais redondo que skol) tenho certeza que tem nego de ressaca...

Vou tentar postar o resto das fotos mas se nao conseguir peco ajuda pros universitarios...

ps: alguem tem ideias ou desenhos de parachoques de chapa para L200?!!

abs

Walid,

Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Sempre quando estiver em BH ou por vir, poste mensagem avisando da sua chegada, para combinarmos uma boa trilha.
    O Walid é gente da mió qualidade. Daqueles que gostam de uma boa proza e fumar um cigarrin de palha. Além do mais é meu cunhado gente fina!!

Gostei de ver.
    Não teve dó da L200. Sentou o pau e fez tudo 100%
    Para-choques? Joga fora
    Amassado e arranhão? Cola adesivo em cima
    No mais foi diversão e a caçambona da L200 virou um boteco de primeira!!!

[]´s

Vovozão
  • 10/08/2010, 08:42
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por bzk Ver Post
    Eita... já ví que meu "bico" de fotografo já era.... :putz:

heheh

Amiiigo heim ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen:
  • 11/08/2010, 08:16
    marché somenzari
    Galopeira
    Pessoal, vamos trilhar a galopeira sabado???, eu nunca fiz essa trilha, gostaria de ter a sua companhia, para me salvar quando eu roiar, vamos nos encontrar no PV às 8,00 horas?????.
  • 11/08/2010, 08:49
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    Pessoal, vamos trilhar a galopeira sabado???, eu nunca fiz essa trilha, gostaria de ter a sua companhia, para me salvar quando eu roiar, vamos nos encontrar no PV às 8,00 horas?????.

Eita que o Sr. Márcio tá animado!!!
    Depois que fez o Camel:palmas::palmas: ninguem segura o véio!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sápassado fui lá, de zeca,:parede::parede: e tá facim facim!! Com pezim leve, ZERO no golo pra ter muita atenção:concordo::concordo: vai na boa!!

O risco maior é na pedra inclinada. O Sapo tava chamando de tomba-tomba e um motoqueiro levou a sério e desabou lá embaixo com a moto caindo por cima dele!! Por sorte não machucou sério!!

Quem sabe não vou di novo!!

inte...
  • 11/08/2010, 12:50
    marché somenzari
    Galopeira
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Eita que o Sr. Márcio tá animado!!!
    Depois que fez o Camel:palmas::palmas: ninguem segura o véio!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sápassado fui lá, de zeca,:parede::parede: e tá facim facim!! Com pezim leve, ZERO no golo pra ter muita atenção:concordo::concordo: vai na boa!!

O risco maior é na pedra inclinada. O Sapo tava chamando de tomba-tomba e um motoqueiro levou a sério e desabou lá embaixo com a moto caindo por cima dele!! Por sorte não machucou sério!!

Quem sabe não vou di novo!!

inte...

É isso aí Alex,se ninguem for vamo nois dois, é só marcar que eu te pego falou???
  • 11/08/2010, 13:22
    EDER RAPOSOS
    Ai galera das trilhas de bh e região ,aqui é o Eder de raposos que foi como o zequinha do sadan e com o sapo na galopera , depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma apaixonei pelo mundo off raod agradeço desde de já ao sadan o sapo e o zero grau pela experiencia fantastica que foi aquele dia.pois é fiquei tão interesado que adquiri minha primeira viatura um samurai 94/95 mais não tive muita sorte, a caixa de redução veio trocada pela a caixa do samurai ano 96 que é de corrente e a corrente acabou rebentando, estou querendo uma caixa original de engrenagens quem tiver me avise.

Ai turma sou novato nas trilhas e tenho muito interesse em participar com a galera preciso pegar umas experiencias estou a disposição como zequinha a toda hora é so chamar . 31 87756240:):dance:

um abraço a todos e espero contato valeu:palmas:
  • 11/08/2010, 16:48
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por EDER RAPOSOS Ver Post
    Ai galera das trilhas de bh e região ,aqui é o Eder de raposos que foi como o zequinha do sadan e com o sapo na galopera , depois daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma apaixonei pelo mundo off raod agradeço desde de já ao sadan o sapo e o zero grau pela experiencia fantastica que foi aquele dia.pois é fiquei tão interesado que adquiri minha primeira viatura um samurai 94/95 mais não tive muita sorte, a caixa de redução veio trocada pela a caixa do samurai ano 96 que é de corrente e a corrente acabou rebentando, estou querendo uma caixa original de engrenagens quem tiver me avise.

Ai turma sou novato nas trilhas e tenho muito interesse em participar com a galera preciso pegar umas experiencias estou a disposição como zequinha a toda hora é so chamar . 31 87756240:):dance:

um abraço a todos e espero contato valeu:palmas:

Seja bem vindo ao Forúm Eder.
    Sua iniciação com zeca foi em grande estilo. Entramos na Galopeira à tarde e saimos às 4 da madruga debaixo de uma chuva do c#$*&&te com direito a resgate do Mirim, acabou agua e comida e ele entrou por Rio Acima levando vinho e salgadinho pra alimentar o Sapo. Quanto a caixa , faça contato com o Fabil da Tecnotrilha31 91312826 que talvez ele consegue pra voce ok!
  • 12/08/2010, 10:56
    Mirim
    Seja bem vindo Eder
    O pior jah passou(Galopeira de noite e com chuva)
    o resto vão ser passeião:concordo:
  • 12/08/2010, 12:37
    bzk
    Boas vindas Jeguim2
    Ê povo bão...

Como toda criança que ganha presente fica feliz....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

http://img251.imageshack.us/img251/8...pzvza1ke0c.jpg

Cabô de chegar em kza...

Sabadão to indo pro morro da skol, ( lógico q não vou subi-lo né) levar o menino pra "brincar" e ir acostumando!

Quem quiser ir... e tiver paciência... vamo q vamo...

rs

Breve mais fotos! :concordo:
  • 12/08/2010, 13:09
    CarlãoBH
    Citação:

Ê povo bão...

Sabadão to indo pro morro da skol, ( lógico q não vou subi-lo né) levar o menino pra "brincar" e ir acostumando!

rs

Uai sô?! Por que num vai subir? Embica o bixim lá pra cima e acelera com os dois pés que vai....
  • 12/08/2010, 15:33
    Acorroni
    Citação:

Ê povo bão...

http://img251.imageshack.us/img251/8...pzvza1ke0c.jpg

Cabô de chegar em kza...

rs

Vai direto pra galopeira e seja feliz :concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1831 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 831133117311781182118221823182418251826182718281829183018311832183318341835183618371838183918401841188119312331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:43.