Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1331 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331831123112811321132213231324132513261327132813291330133113321333133413351336133713381339134013411381143118312331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 12:04
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    FERIADO 100% OFF-ROAD............NOTURNA NA TRILHA DO BUTECO E RESGATE DO RUSSO.....:concordo::concordo::concordo:.

Agora uma coisa me chamou atenção...:pensativo:.

Fomos lá buscar o Russo e do pessoal que foi para a Eguinha só o Alex Valle apareceu para ajudar..........e diga-se de passagem: com uma "puta" disposição meu!!!!!!

Eu aprendi uma coisa nos "quase" 10 anos de trilha: se entrar dez jeep's no sufoco, os dez jeep´s tem que sair do sufoco, custe o que custar!!!!!!!!

Pessoal, a pior sensação que existe é ver a nossa viatura quebrada na trilha e não poder fazer nada e só contar com a ajuda dos amigos!!!!!!!

PENSE QUE ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ!!!!!!!:concordo:

[]'S

EE novais !!
    voltando la da trilha o jeep tava acabanu a gasolina ai nos tivemos q achar um posto dai nos chegamo em casa 4... e fui dormir 4:30 !!
    Depois acordar as 8h ! ai nao deu nao vei!!Peço desculpas ai ao Russo!! :concordo:Mas q quando agente tava aki em BH ja ... no buteco ... esperando o pessoal da eguinha e agente liga pra elees e eles falam q tava garrado !! ai nos fomos pra la ... passamos pelos tuneis ... trankilo mesmo ai chegamos na eguinha (CHEGAMOS na ENTRADAA DELAA mas pra achar a saida da trilha nos dmoramo mais uns 30mim ai q o Morcego explico pro aLex q explico pra nois !! heheheheh (Tb acordamos o Ze leo e ele penso q nos tava brincano ... mas ele tb tinha flado q era perto do lixao... ) hashsahshh e so depois q nos encontramos com o pessoal !! Mas tevee bom de + viu !!
  • 22/04/2009, 13:23
    Hoower Butão
    Citação:

FERIADO 100% OFF-ROAD............NOTURNA NA TRILHA DO BUTECO E RESGATE DO RUSSO.....:concordo::concordo::concordo:.

E no sábado 18/04 fizemos Perdidas. FFF & Sheila, Nonô, Glauba e eu, mais o Bitencas de zeca. Com direito a golo em Macacos no final. Ótimo programa!! :dance:

No dia 20/04, o Vovozão, eu o Miudim, um colega que se mudou pra SP, fizemos 7 Rios, que eu ainda não conhecia. Bacana, visual legal, etc. Mas é coisa leve demais, passeião mesmo, dá pra fazer até de Chevette rebaixado! Mas valeu assim mesmo, inclusive pelo golo no final, num restaurante rústico muito bacana.
    []s
  • 22/04/2009, 14:48
    guilherme soares
    Citação:

Agora uma coisa me chamou atenção...:pensativo:.

Fomos lá buscar o Russo e do pessoal que foi para a Eguinha só o Alex Valle apareceu para ajudar..........e diga-se de passagem: com uma "puta" disposição meu!!!!!!

Eu aprendi uma coisa nos "quase" 10 anos de trilha: se entrar dez jeep's no sufoco, os dez jeep´s tem que sair do sufoco, custe o que custar!!!!!!!!

Pessoal, a pior sensação que existe é ver a nossa viatura quebrada na trilha e não poder fazer nada e só contar com a ajuda dos amigos!!!!!!!

PENSE QUE ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ!!!!!!!:concordo:

[]'S

Aconteceu comigo em 2006.
    Foi na Urubu Rei e todos saíram juntos e voltaram juntos pra casa. Ainda por cima o Novais saiu da Urubu pra dar um socorro e foi a BH, voltou pra Urubu Rei pra resgatar o Vovozão que tinha moído o diferencial traseiro. Lembro como se fosse hoje. Parabéns aos amigos Novais, Silver Tape, Fernando Vale e demais companheiros e zecas. Saímos as 10:00hs da manhã do PV e cheguei em casa + ou - 3:00hs da matina do outro dia.
    Não tocamos no assunto, mas sabemos da essência do espírito jipeiro. Essa foi uma prova de fato.

Recebi a notícia do resgate no celular pelo Paulo Bitenca, mas estava em Lagoa Santa e pelas notícias já haviam socorrido o Russo.

[]´s
  • 22/04/2009, 15:29
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    ... todos saíram juntos e voltaram juntos pra casa...

[]´s

Me fez lembrar um fato: ô doido do paulista queria porque queria ficar na eguinha pocotó sozinho!!:parede::parede::parede: As 03:00 da madruga!!:discordo::discordo:

Ô Lôco Meu!!!! rsrsrsrs:lol::lol::mrgreen:

inte...
  • 22/04/2009, 16:30
    Fabil
    e ae povo.. e p/ sabadao? o que vai rolar?
  • 22/04/2009, 16:46
    Paulo Bittencourt
    Feriado
    Estou pensando no feriado agitar novamente o sítio.
    Sexta, sabado e domingo com cachu, trilha e churrasco.
    Quem anima??
  • 22/04/2009, 17:09
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Quem anima??

Paulo, se meus pais vierem passo 1 dia lá.. se não estou dentro.
    Mas isto pode afetar nossa busca pelos 41 selos do comida de buteco...
    hehehehehehe
  • 22/04/2009, 17:18
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Paulo, se meus pais vierem passo 1 dia lá.. se não estou dentro.
    Mas isto pode afetar nossa busca pelos 41 selos do comida de buteco...
    hehehehehehe

Pelo "andar" da carruagem a "busca" vai terminar bem antes do prazo.
    :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted:
  • 22/04/2009, 18:07
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Foi....:concordo:

Russo ...voltou :cry:
    O filme é muito grande não vai por e-mail.
    Vou compacta-lo ou dividi-lo e te envio novamente.:concordo:
  • 22/04/2009, 20:18
    Tigrão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e ae povo.. e p/ sabadao? o que vai rolar?

É só cê liberar meu Samuca que já tem um companheiro pra qualquer parada !!!

Nesta terça fizemos (Duas Gaiolas) um reconhecimento geral... saímos às 9:00 em direção a sabará e descemos a BATMAN, subimos a EGUINHA POCOTÓ (quando encontramos com a galera resgatando o RUSSO), Descemos as CAÇAMBINHAS e seguimos em direção da URUBU REI (O pedrão tá osso e não consigo imaginar subir o lajedão) descemos em direção à GALOPEIRA, descemos a famigerada (tá osso para subir) e às 15:00 estaríamos na estrada se não tivéssemos esquecido do aborto no finalzinho da GALOPEIRA... resultado: já passavam das 17:00 e as duas gaiolas dentro de uma erosão monstro... contamos com a ajuda de um Motoqueiro (bacana pra caramba) e uns moradores da região para retirá-las de lá. Resumo geral: Foi du carai!

Bração à todos,

Tigrão
  • 23/04/2009, 07:51
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Quem anima??

Bitenca eu e Panda animamos é só passar as coordenadas , :-D

Abraços, :cool:
  • 23/04/2009, 08:52
    equipeminas4x4
    Prezados participantes do consórcio de guinchos RAMSEY.

Informo que no próximo dia 13 de Maio, serão descontados os últimos cheques referentes ao pagamento dos guinchos. Assim que compensados, o cheque calção será inutilizado e estará à disposição de cada um para retirada.

Agradeço a confiança de todos e espero que estejam felizes com a aquisição.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1331 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 331831123112811321132213231324132513261327132813291330133113321333133413351336133713381339134013411381143118312331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:37.