o Tio Lula prometeu e eu criditei, né?
[]´s
Versão Imprimível
Fabiano !!
Ses vao rodar ssabadoo ??? Ses vao Vander??te +
sabado nós vai...
sexta to garrado em outro compromisso, foda , feriadao com programa de indio!!!:evil:
ô Vandeca, vc que esta toda exaltada pq te deixaram p/ tras semana passada, puxa a turma ae...
T+
Mirim,
Se for mais ou menos em janeiro de 2010 dá tempo de programar direitinho.
Sô afim com força de fazer um roteiro desses. Acompanho a 3 anos o Sérgio Holanda ( Hilux ) que organiza um Passeio Armandão desses. Os caras saem de Cuiabá e vão até a putakipariu.
Se for sério a idéia mesmo estou enquadrado e vamos movimentar uma turma daqui da região. Acho que conseguirmos uns 6 a 10 carros a aventura será ducarai.
Já temos que começar a preparar o CAIXA 2 pra bagaça. Seria o quê? Uns 20 dias?
[]´s
Tem uma galera do Jeep Clube de Barroso(cidadezinha perto de Barbacena e São joão del rei) ki fez o Atacama agora em Janeiro, foram quase 13.000km em 30 dias.
Como vc disse é DUCARAÍ!!!
Valew...
BOA NOITE MOÇADA,
TO DISPONIVEL PARA UMA TRILHA SEXTA, 1 DE MAIO;
TAMO QUERENDO COLOCAR A LAND DE NOVO NAS TRILHAS:dance:.
NO AGUARDO, INTE,
ALBERTO E MATHEUS:concordo::concordo:
Pô Alberto!!!!
Segunda-feira, véspera do feriado, passei na sua casa no Condados pra te chamar pra fazer um trilha light, 7 rios, fui eu, o Butão e o Miudin de TR4 e me falaram que você tinha vindo a BH trabalhar. Mas a viatura tava lá quietinha afim de dar um passeio, tava!!!
[]´s
vovo
BOM DIA GALERA ,,, :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
AKI HOJE NOSSO ENCONTRO NO ESPETIM SERÁ TRANSFERIDO PARA O BAR DO PATORROCO A PEDIDO DE MUITOS E MUITAS, :lol::lol::lol:
ENTÃO TURMA É HOJE A BAGAÇA , , , , , :pipoca::pipoca::pipoca:
ABRAÇOS E ATÉ LÁ