Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1286 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 286786118612361276127712781279128012811282128312841285128612871288128912901291129212931294129512961336138617862286 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 16:59
    Bruno Maia
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Puta susto, heim Monogolo! :shock:

Mas é assim mesmo: prejuízos materiais a gente vai à luta e recupera!! :concordo: O importante é estar bem para isto!

Eu já tombei o Xulim umas 5 vezes até chegar ao nível que estou hoje: rolha da mesma maneira que era quando comecei! KKKKKKKKKK

Arruma logo a viatura que vamos marcar sua vingança contra o Amarelão!!

Um abraço!

Fala Pessoal,

Mais uma vez obrigado a todos pela força.
    O Tratozim Ogro já está recebendo os cuidados necessários.

Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Caros Lili e Monogolo se no "passeio das onças" o ogro ainda estiver meio "indisposto" e quiserem se aventurar no "lado negro da força" um pouquinho mais coloco o Dark Side a seus serviços! :concordo::wink:

Valeu Vander, acho realmente difícil ele ficar pronto até o passeio.

Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado Monogolo,

Fica tranquilo pois muitos de nós aqui já passamos por isso. O mais importante nesta história é sacudir a poeira e sair andando, a integridade física de voce e seus passageiros sempre em primeiro lugar, e isso claro se deve ao uso do cinto por todos eles, também tem a parte chata do negócio, sair catando as latinhas, gelo, e tudo mais que ficam espalhados pelo carro inteiro.Eu também tive um Vitara e estraguei, mais ou menos nesse nível do seu... Provavelmente seu carro não ligou porque ao tombar, muitas vezes o óleo do cárter, passa para os cilindros, enchendo os mesmos e molhando as velas. Portanto num caso destes, a primeira coisa a se fazer é sacar as velas e virar o motor de arranque sem as velas para que o óleo contido nos cilindros sejá expulso pra fora. Depois é secar e limpar as velas, colocar no lugar denovo e torcer pra que nada mais tenha acontecido! Inclusive insistir em tentar ligar o carro nessa situação sem tirar as velas pode causar um calço hidráulico no motor. No mais, boa sorte no conserto, e se precisar de alguma ajuda com peças e etc, é só dar um toque. Eu já apanhei muito com Vitara.
    ABS

Valeu Brandt.

Aproveitando a deixa, se alguém souber onde encontro os vidros traseiros dos passageiros seria de grande ajuda. Pelo que já vi eles são moscas brancas de olhos azuis e com topete. Em BH não achei nem lugar que possa fabricar eles, me informaram que em SP tem. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Forte abraço a todos
  • 17/03/2009, 17:11
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Prezado sr. Pedro,

Só por mera curiosidade....

Esta é a nova grafia a ser executada na reforma do Português?

[]´s

Daa pra intedee tudoo soo
    reclamaa nao
    hahahhha

Galeraa
    Como tinha falado do pneu !
    segue ai as fotos deles !! Tao novin eim !! E o mesmo pneu e a mesma medida do pneu da Rural !! So q tao zero os da rural e os q ta sem ser na rural e o q ta vendenu ! Akele q ta na rural e so o modelo!!!! http://www.a-free-guestbook.com/imag...m/19_wacko.gif

picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Pneu#

100 reais cada ...

Medida 75 Aro 16 !!

Te +
  • 17/03/2009, 17:47
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Aproveitando a deixa, se alguém souber onde encontro os vidros traseiros dos passageiros seria de grande ajuda. Pelo que já vi eles são moscas brancas de olhos azuis e com topete. Em BH não achei nem lugar que possa fabricar eles, me informaram que em SP tem. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Bruno, o Meirinha Bacalhau já quebrou este vidro traseiro lateral. Ficou um bom tempo rodando com um plástico colado no lugar pela dificuldade de encontrar. Imagino que já tenha arrumado outro, pois faz tempo isto. Pode ser que ele tenha o contato para você.

Saudações,
    Gustavo.
  • 17/03/2009, 18:24
    Robledo
    Off
    Desculpem o offtopic

alguém pode me informar os locais aqui em BH para compra de um bom GPS novo.
    Qual modelo está sendo bem aceito pela galera para uso trilhas e urbano também...

agradeço se alguém puder ajudar ok!

Abraço a todos
    Robledo
  • 17/03/2009, 18:36
    Walter Carlos Brossel
    Fala Robledo!
    O melhor custo benefício para uso misto (cidade & trilha) é o Garmim Map 60CSx.
    Nos USA custa por volta de U$350,00.
    No Brasil vc acha no Mercado Livre por R$1.000,00.
    Aqui em BH quem tinha p/ vender era o Armando da Caminho das Pedras.
    Ligue djá: 3293-8608

Umbraçoproçê.
  • 17/03/2009, 19:03
    astrorei
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Desculpem o offtopic

Qual modelo está sendo bem aceito pela galera para uso trilhas e urbano também...

Abraço a todos
    Robledo

da uma ligada para o sergio ele e o maior vendedor do mercado livre, liga pra ele. tem o melhor preço
    78135720
    87975234
    98257268
  • 17/03/2009, 19:26
    Léo Bacalhau
    Vidro do Vitara
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bruno, o Meirinha Bacalhau já quebrou este vidro traseiro lateral. Ficou um bom tempo rodando com um plástico colado no lugar pela dificuldade de encontrar. Imagino que já tenha arrumado outro, pois faz tempo isto. Pode ser que ele tenha o contato para você.

Saudações,
    Gustavo.

Bruno,
    meu pai (Meirinha) arrumou na Talin...

http://www.talin.com.br/index.html

Tel: 3344-7772

Falô!
  • 17/03/2009, 20:19
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post
    alguem tem o telefone do mirim?? to querendo fechar um frete com ele!!
    obrigado

ow fi me manda uma MP
    meu telefone tah bichado
    eh esse numero msm
    mirimbmx@hotmail.com
  • 17/03/2009, 20:27
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Daa pra intedee tudoo soo
    reclamaa nao
    hahahhha

Galeraa
    Como tinha falado do pneu !
    segue ai as fotos deles !! Tao novin eim !! E o mesmo pneu e a mesma medida do pneu da Rural !! So q tao zero os da rural e os q ta sem ser na rural e o q ta vendenu ! Akele q ta na rural e so o modelo!!!! http://www.a-free-guestbook.com/imag...m/19_wacko.gif

picasaweb.google.com.br/Pedraopenido2009/Pneu#

100 reais cada ...

Medida 75 Aro 16 !!

Te +

Pedrão,
    A medida é 265/75R16.:concordo:
    Fiquei interessado. Se fosse aro 15...

[]s
    Norberto
  • 17/03/2009, 20:48
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post
    da uma ligada para o sergio ele e o maior vendedor do mercado livre, liga pra ele. tem o melhor preço
    78135720
    87975234
    98257268

Eu já comprei um Nuvi pra dar de presente pro meu tio com o Sérgio.
    Correu tudo 100% ele veio pessoalmente me entregar em casa.
    Pode comprar sossegado com ele
  • 17/03/2009, 22:15
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post

Forte abraço a todos

caro Bruno
    que susto cara!!, eu estava voltando domingo a tarde do trilhas da serra, quando vi seu carro na prancha...:putz:
    Bem, o Pedro Robisson, capotou o carro dele e tambem quebrou este vidro, se não me engano, o Edmur improvisou uma placa de acrílico transparente no lugar do vidro
    quem sabe!!!
    um forte abraço:concordo:
  • 17/03/2009, 22:43
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Desculpem o offtopic

Abraço a todos
    Robledo

Só nao compre os de cidade (tipo Garmin nuvi) pois nao aceita trilha nem por reza!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1286 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 286786118612361276127712781279128012811282128312841285128612871288128912901291129212931294129512961336138617862286 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.