Ae povo...
resenha do sabado..
com pouco atraso todo mundo chegou no ponto de encontro e seguimos p/ sto. antonio, o poeirao na estrada já está comendo solto..... o deslocamento no estradao por raposos até a cachoeira sem nenhum problema.. chegando lá no inicio da trilha, estava menos pior do que imaginavamos, a descida do primeiro degrau todos bem orientados desceram sem nenhum problema, até mesmo os jipes mais baixos..
o restante da descida até a cachoeira muito tranquilo tb.. parece que as chuva "asfaltaram" o caminho, pois me lembro de lá ter sido pior..
chegando a cachoeira, uma bela surpresa contrariando as previsoes.. estava VAZIA, a agua fresquinha e o sol rachando... a galera estaciona dos jipes na "prainha" e monta a churrasqueira.. ( e como sempre, ô bicho MALDITO é o tal do "ser humano"... muito lixo, garrafas, sacos plasticos largados nos cantos pelo porcos imundos que frequentam a cachoeira)...
brasa ardendo, carnes saindo, a galera comendo, bebendo e se banhando numa paz absoluta... nem sinal de farofeiros..hehehe e ficamos nesse ritmo até umas 15hs quando o sol já estava se escondendo atras da montanha e a turma toda de pança cheia... vamos subir antes que dê a lombeira..hehe
na subida, foi quase tao tranquila como a descida, o Russo subiu primeiro e quando chegou lá no degrau, por seguranca preferiu subir no guincho ( p/ quem nao conhece, esse degrau em sí nao é absurdo de dificil, porem lá nao tem margem p/ erro, um descuido e pode capotar ribanceira abaixo). Após a subida do russo ele se posicionou p/ puxar os demais, e a apartir dae fomos nesse ritimo...o jipe embica no degrau e tenta subir sozinho até onde der, parou?? tá dificil? tá escorregando? guincha p/ nao ter perigo. alguns consiguiram subir sem guincho tb..
todos lá encima, já eram quase 17hs e vamos embora.. a turma decidiu abortar a parada no Franz e foram p/ outro buteco que ficava no estradao p/ raposos e outros com tempo vencido foram embora.
no mais.. foi nota 10!!
YouTube - Samurai Speedporco Cachoeira Sto. Antonio