Pedro, deixa de ser inocente... esse tipo de pergunta é como uma bola na marca do penalti...
Se eu conheço bem ele vai responder e você não vai gostar... hahahaha
Versão Imprimível
Prezado Sr. Bruno Pedra,
Mantendo a educação, sutileza e cordialidade natos de minha pessoa, claro que não responderei de maneira ríspida ou mal educada ao arguente. A citada fratura se deu IOPNCDC.
Certo de sua compreensão e desejando-lhe dedadas imobilizadas, subescrevo-me.
Prezado Zocrato,
Já que vc também é da turma dos curiosos, extendo a resposta acima à sua pessoa.
Dedadas imobilizadas :concordo::concordo::concordo::concordo:.
o Marcel ta joinha!!!!
hahahahahahhaaa...
soh no joinha.....
1. Tarde demais. A resposta foi dada... Pedro, deu (ui) sorte, o Bruno colocou o dele (ui) na reta por você.
2. Dá até medo de perguntar o que seria IOPNCDC. Coisa bonita não deve ser.
3. Bruno, felicidades. Quem te viu e quem te vê: Com o Candim no banheiro você pelo menos parecia o ativo. Agora tomando dedadas engessadas?
De jipeiro quebrador de câmbios de willys e até c10 para Zequinha quase escravo...
MInha land sai do estaleiro na semana que vem. Se quiser, podemos combinar uma carona.
[]'s
ZoTrapo.... é o seguinte
1 - IOPNCDC = Introduzi o polegar no c* do candido
2 - Ainda não quebrei caixa de c10 por que nunca tive uma, todas as vezes foram a mesma caixa de willys 4m.
3 - carona com voce? deixa de ser assanhado, flertar uma pessoa compromissada no dia dos namorados é no minimo deselegante.
4 - VSF
Sem mais para o momento.
Prezados, agradeço as boas vindas.
A idéia do Tracher é poder fazer uns passeios com meus Zequinhas e a Zequinha Mor, por isso tem que ter um destino com algumas atrações. Pelo menos comida !
Nesse final de semana fizemos uma trilha saindo da Estrada para Itabirito, passando ao lado de um Haras gigante e a idéia era chegar em Macacos. Chegamos até a usina Rio de Peixes mas depois demos de cara com um baita cadeado, logo antes de chegar em um riacho. Ai, não teve solução. Foi voltar e ir almoçar ( jantar ) no Chefão mesmo.
Quanto ao convite para aparecer no bar do Plínio ( é isso ? ) às quartas feiras, não dá não. Geralmente estou fora de Bh.
sds Atleticanas, Viva o Glorioso !
Pedrita,
Tá braba, santa? Não tô flertando com você não. Depois que o Marcel IOPNCDBPedra você vai precisar ir a um torneiro fazer nova rosca.
Deselegante foi você, traindo o Candim dessa maneira. O coitado pode ter a retaguarda resistente mas seu coraçãozinho é frágil.:mrgreen:
Quanto à caixa, me falaram que você já quebrou duas de c10. Se é mentira, num tenho nada com isso. Confira nos posts da época em que você quebrou a caixa pela última vez.
[]'s