Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1912412812822832842852862872882892902912922932942952962972982993003013413917911291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2007, 11:22
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    como marcel quebrou o dedo?

Pedro, deixa de ser inocente... esse tipo de pergunta é como uma bola na marca do penalti...

Se eu conheço bem ele vai responder e você não vai gostar... hahahaha
  • 12/06/2007, 12:04
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Pedro, deixa de ser inocente... esse tipo de pergunta é como uma bola na marca do penalti...

Se eu conheço bem ele vai responder e você não vai gostar... hahahaha

Prezado Sr. Bruno Pedra,

Mantendo a educação, sutileza e cordialidade natos de minha pessoa, claro que não responderei de maneira ríspida ou mal educada ao arguente. A citada fratura se deu IOPNCDC.

Certo de sua compreensão e desejando-lhe dedadas imobilizadas, subescrevo-me.
  • 12/06/2007, 12:12
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    como marcel quebrou o dedo?

Pergunta que não quer se calar:roll:... mas cuidado com a resposta!:lol:

[]'s
  • 12/06/2007, 12:22
    equipeminas4x4
    Prezado Zocrato,

Já que vc também é da turma dos curiosos, extendo a resposta acima à sua pessoa.

Dedadas imobilizadas :concordo::concordo::concordo::concordo:.
  • 12/06/2007, 12:25
    Alexandre Souto
    o Marcel ta joinha!!!!

hahahahahahhaaa...

soh no joinha.....
  • 12/06/2007, 12:27
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Prezado Sr. Bruno Pedra,
    A citada fratura se deu IOPNCDC.
    Certo de sua compreensão e desejando-lhe dedadas imobilizadas, subescrevo-me.

1. Tarde demais. A resposta foi dada... Pedro, deu (ui) sorte, o Bruno colocou o dele (ui) na reta por você.
    2. Dá até medo de perguntar o que seria IOPNCDC. Coisa bonita não deve ser.
    3. Bruno, felicidades. Quem te viu e quem te vê: Com o Candim no banheiro você pelo menos parecia o ativo. Agora tomando dedadas engessadas?
    De jipeiro quebrador de câmbios de willys e até c10 para Zequinha quase escravo...
    MInha land sai do estaleiro na semana que vem. Se quiser, podemos combinar uma carona.

[]'s
  • 12/06/2007, 13:19
    Bruno Pedra
    ZoTrapo.... é o seguinte
    1 - IOPNCDC = Introduzi o polegar no c* do candido
    2 - Ainda não quebrei caixa de c10 por que nunca tive uma, todas as vezes foram a mesma caixa de willys 4m.
    3 - carona com voce? deixa de ser assanhado, flertar uma pessoa compromissada no dia dos namorados é no minimo deselegante.
    4 - VSF

Sem mais para o momento.
  • 12/06/2007, 13:25
    pmenegale
    Prezados, agradeço as boas vindas.

A idéia do Tracher é poder fazer uns passeios com meus Zequinhas e a Zequinha Mor, por isso tem que ter um destino com algumas atrações. Pelo menos comida !
    Nesse final de semana fizemos uma trilha saindo da Estrada para Itabirito, passando ao lado de um Haras gigante e a idéia era chegar em Macacos. Chegamos até a usina Rio de Peixes mas depois demos de cara com um baita cadeado, logo antes de chegar em um riacho. Ai, não teve solução. Foi voltar e ir almoçar ( jantar ) no Chefão mesmo.
    Quanto ao convite para aparecer no bar do Plínio ( é isso ? ) às quartas feiras, não dá não. Geralmente estou fora de Bh.

sds Atleticanas, Viva o Glorioso !

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por pmenegale
    Ai meus caros,

sou novíssimo nesse negócio do off road. Comprei rescentemente um tracker, novinho em folha e estou querendo colocar o bicho na lama. Nada muito radical, mas um pouco de adrenalina com diversões para as crianças e a patroa...zequinha neófita também no assunto.
    Somo de BH e os roteiros, quem puder indicar, são assim para finais de semana.

Agradeço as indicações de passeios.

abs a todos.

SEJA BEM VINDO MEU AMIGO!! uma vez na lama, vc vai querer entrar na trilha.. com certeza.. pode comecar a preparar o tracker pra guerra!

Cara,
    Seja bem vindo... Nossos passeios são sempre nada muito radical.. Só uns sustos e trabalhos de vez em quando, ok? Esse aí era o Vovozão na Fase I, agora tá na Fase I e meio. eh eh he.
    A M#%@da toda foi catar as latinhas amassadas de cerveja que rolaram morro abaixo junto com o Wagner.

[]'s

• 12/06/2007, 14:21
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por pmenegale Ver Post
    ... por isso tem que ter um destino com algumas atrações. Pelo menos comida ! ...

É só levar o Bruno Pedra, além de malabarismo com o estepe ele libera em qualquer lugar. :twisted::twisted::twisted::twisted:
  • 12/06/2007, 14:25
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    ZoTrapo.... é o seguinte
    1 - IOPNCDC = Introduzi o polegar no c* do candido
    2 - Ainda não quebrei caixa de c10 por que nunca tive uma, todas as vezes foram a mesma caixa de willys 4m.
    3 - carona com voce? deixa de ser assanhado, flertar uma pessoa compromissada no dia dos namorados é no minimo deselegante.
    4 - VSF

Sem mais para o momento.

Pedrita,

Tá braba, santa? Não tô flertando com você não. Depois que o Marcel IOPNCDBPedra você vai precisar ir a um torneiro fazer nova rosca.

Deselegante foi você, traindo o Candim dessa maneira. O coitado pode ter a retaguarda resistente mas seu coraçãozinho é frágil.:mrgreen:

Quanto à caixa, me falaram que você já quebrou duas de c10. Se é mentira, num tenho nada com isso. Confira nos posts da época em que você quebrou a caixa pela última vez.

[]'s
  • 12/06/2007, 14:30
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Prezado Zocrato,

Já que vc também é da turma dos curiosos, extendo a resposta acima à sua pessoa.

Dedadas imobilizadas :concordo::concordo::concordo::concordo:.

Marcel,
    Encostei o c* na parede. Tô fora!
    Melhoras para você!
  • 12/06/2007, 14:32
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Marcel,
    Encostei o c* na parede. Tô fora!
    Melhoras para você!

já tá com saudades das dedadas né???????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 291 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1912412812822832842852862872882892902912922932942952962972982993003013413917911291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.