Continuo sem caixa de marchas......
Acho que vou apelidar meu carro de Flinstons, sem motor, sem caixa, sem vergonha e por ai vai...
Ja to de saco cheio
Versão Imprimível
Continuo sem caixa de marchas......
Acho que vou apelidar meu carro de Flinstons, sem motor, sem caixa, sem vergonha e por ai vai...
Ja to de saco cheio
Ô Bruno Já falei pra vc plantar o ferro no povo dessa Oficina.... Pô, já está nessa merda a quanto tempo? Desde que vc comprou o carro com eles mesmos , né???? Deixe o carro na porta deles e dê um prazo de 1 semana pra resolução da caixa... Troque por uma de C10 ou 20 que é do mesmo preço que te cobraram. Não foram eles mesmos que garantiram que vc poderia comprar o carro que ele era bom???
Qualquer coisa denuncie no programa da Record do Gilvan Costa!!! Ontem vi ele na televisão... O cara é bão mesmo.... Mistura de Ratinho com Datena com Celso Russomano com Tom Paixão etc... ou melhor irmão gêmeo do Leo Valle!!! eh eh he e
Bota pra quebrar aí
Ta osso mesmo, mas ja passei la hoje, e amanha vou voltar la pra resolver de uma vez por todas, seja por bem ou por mal...
desta vez deixei a caixa esta na GGL, nem quis deixar o carro lá no disgramado pra nao passar mais raiva, ele vai ter que cobrir o preju das peças senao o pau vai quebrar.
Puta falta de profissionalismo, para os que nao sabem do caso, depois eu conto o nome da famosa oficina....
[]´s
Indo pro priniu!
Fernando Valle
Posta as fotos de Segunda AE!!!
Pessoal as incrições do Passeio Abrindo A Porteira e da Copa já estão no fórum. No passeio a trilha pesada tem q ter preparação e braço....
[]
claro q sai.... Sai e volta no dia seguinte.... HAHAHAHA
VSF, o Trolha tá andando e muito bem obrigado.
dedadanozóio
Nada que uma peça nova não resolva.
Num muda de assunto. EOBNC
dedadanozóio
Galera ta aí o vídeo do Roia Mor Sr. Candido Horácio de Gurgel na Lair...
Arg!!! Que raiva... Nao aceita o arquivo em mpeg!!!!!!!!!!!!!!
Vou zipar e mando...
Inté,