Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011511911921931941951961971981992002012022032042052062072082092102112513017011201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2007, 13:31
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

obrigado ae pelas condolências......

Tirando a dor FDP no ombro esquerdo, o resto tá beleza.

Fui ver o carro agora...........PQP.........BEM ALTO, QUASE GRITANDO!!!!!!!!!!!!!!

[]'s totalmente no estaleiro.

Novais,

Vc deve rever seus conceitos etílicos :concordo:

Igor,

Deixa de ser chorão. :concordo:

Fernando,

Larga de ser puxa-saco :concordo:

:mrgreen:
  • 05/03/2007, 13:38
    Igor Augusto
    Leo

IEMC78NC!!!!

:twisted:

[]s
  • 05/03/2007, 16:42
    Angelo Simao
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Depois do deslocamento de trilha proposto de Rio Acima ao PC, monitorado pelo sr. Igor Augusto, resolvemos prolongar a nossa proposta do dia: Começar ou terminar a Trilha do Buteco, proposta já feita numa noturna anterior.
    Fomos então!!! Novais, Norberto, eu, Gui Bonfim, Flávio Felicíssimo, Japa, Fabiano e Cachorrinho e ( peço desculpas de montão ) a um novo amigo dum Vitarinha Azul, gente fina pacas que não vai me perdoar por eu ter esquecido o nome dele. O Pedro Silver Tape também ia, mas devido ao divórcio já anunciado pelo celular pela Dona Onça, achou mais prudente ir embora para selar as pazes...
    Chegamos então!!! Novais, Japa, Vitara Azul e Fabiano 1ª vez no Buteco. 17:00hs.

Buteco tá cada vez pior, quero dizer melhor!!! Tem vala lá que cabeu a Pajero do Novais e que só saiu depois de muito palpite e trabalho de trenzinho e guincho fritado ( a gente tava até com a idéia de enterrar o bichão por lá mesmo se a gente tivesse umas dias pás . eh eh e h ).

- ELEITO COMO TROFÉU RÔIA DO DIA E BRAÇÃO POR UM DIA E AGORA TAMBÉM DEU ORIGEM A UM NOME A UM PEDAÇO DA TRILHA DEVIDO A ROLHICE, Mr. Eduardo Novais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não fosse as suas peripécias, faríamos o percusso de 500 metros em 1/6 do tempo que gastamos, umas 3 horas e meia. Agora só falta mandar fazer e placa e espetar no lugar. A curva do buraco do Novais, Quase que a Pajerona despingola morro abaixo e como consequencia iria quebrar o telhado da casa de uma dona que estava a 1 km de distância morro abaixo... Eita rolhice!!!! O homi suou...
    Passaram os carros um a um e todos provando superação e companheirismo, marca registrada desse tipo de trilha.
    Mais a frente, resolvemos de consenso abortar mais uma vez a missão, devido ao nosso novo amigo do Vitara Azul, estragar seu carro, pois com certeza a passagem pelas valas superiores iriam deixar possíveis sequelas em alguns dois carros.....he h e he heh e. Pô, o Vitarinha parecia que tinha acabado de sair da Concessionária de tão novonho que é!!! Sacanagem estragar, né????, eram umas 20:30hs. Resolvemos descer e parar no Buteco e tomar umas saideiras.

Valeu moçada!!!!

Próximo desafio a Buteco tô dentro de novo!!!!

Agora esperaremos o Fabiano e cachorrinho do Samuka Azul postar as fotos pra nós revermos.

Saudações jipeiras,

O GUILHERME, ESQUECEU MEU NOME PÔ!!!

A TRILHA DO BUTECO FOI SHOW DE BOLA. QUERIA AGRADECER MAIS UMA VEZ A FORÇA DA MOÇADA, GUILHERME, BOMFIN, JAPA, FABIANO E TODOS QUE ESTAVAM LÁ.

AMANHA VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS E VIDEOS QUE O FILIPE, MEU ZEQUINHA ME MANDOU.

UM ABRAÇO A TODOS, MELHORAS AI PRO NOSSO AMIGO NOVAES E SUA PAJERINHO. SE PRECISAR DE QUALQUER COISA PODE CONTAR.

ESPERANDO PELA PROXIMA TRILHA.

[]S

ANGELO (O GENTE BOA DO VITARA AZUL)
  • 05/03/2007, 17:10
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Fernando,

Vc nunca foi ciumenta...... vai começar agora???!!!!!! :twisted: :twisted:
  • 05/03/2007, 17:32
    guilherme soares
    Esqueço mais não
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    O GUILHERME, ESQUECEU MEU NOME PÔ!!!

A TRILHA DO BUTECO FOI SHOW DE BOLA. QUERIA AGRADECER MAIS UMA VEZ A FORÇA DA MOÇADA, GUILHERME, BOMFIN, JAPA, FABIANO E TODOS QUE ESTAVAM LÁ.

AMANHA VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS E VIDEOS QUE O FILIPE, MEU ZEQUINHA ME MANDOU.

UM ABRAÇO A TODOS, MELHORAS AI PRO NOSSO AMIGO NOVAES E SUA PAJERINHO. SE PRECISAR DE QUALQUER COISA PODE CONTAR.

ESPERANDO PELA PROXIMA TRILHA.

[]S

ANGELO (O GENTE BOA DO VITARA AZUL)

Desculpe-me Angelo!!!! Esqueço agora mais não!!!!
    Vou ser sincero: Na hora que vi vc na entrada da trilha vendo a merda da moçada já pulando os barrancos pra esquentar os pneus, vi sua cara de preocupação...eheh eh eh. Guarde o Vitarinha pra trilhas light e compre um Willys pra esse tipo de trilha, pro pau mesmo, sem dó!!!!
    Esperamos as fotos e filmes. Valeu a trilha, né? É com este espírito que a gente procura sempre fazer novos amigos. Conte conosco sempre que precisar, ok?

Abraços,
  • 05/03/2007, 17:37
    guilherme soares
    Citação:

Novais,

Igor,

Deixa de ser chorão. :concordo:

Fernando,

Leo,

O Novais tinha bebido muito não... Pra começar ele tava escondendo uma latinha de cerveja que o Flávio achou e o Novais falou: - Pô Flávio, só tenho ela, eu estou guardando pra tomar indo pra casa.
    A única coisa que o Novais exagerou foi no salaminho e no Bração.he h eh e

O Igor é chorão sim... O Chevetinho 78 puxou a trilha mesmo e o Igor ficou na beira do rio xingando o cara do Willys amarelo. Isso eu vi!!

O Fernado é puxa-saco não. Isso é intriga de família

Inté,
  • 05/03/2007, 18:34
    gbomfim
    Citação:

Guarde o Vitarinha pra trilhas light e compre um Willys pra esse tipo de trilha, pro pau mesmo, sem dó!!!!

Nunca faça uma besteira desta... comprar um Willys.. arg! Só se vc gostar muito de ficar fora das trilhas... hehehehe :mrgreen:

Agora que pode guardar o Vitarinha novinho isso pode! Eu sou suspeito pra falar... ponho o meu Vitarinha no pau e fodas... mas se tivesse juizo pensava muito antes de fazer essas merdas... :parede:
  • 05/03/2007, 18:59
    japa
    Citação:

Desculpe-me Angelo!!!! Esqueço agora mais não!!!!
    Vou ser sincero: Na hora que vi vc na entrada da trilha vendo a merda da moçada já pulando os barrancos pra esquentar os pneus, vi sua cara de preocupação...eheh eh eh. Guarde o Vitarinha pra trilhas light e compre um Willys pra esse tipo de trilha, pro pau mesmo, sem dó!!!!
    Esperamos as fotos e filmes. Valeu a trilha, né? É com este espírito que a gente procura sempre fazer novos amigos. Conte conosco sempre que precisar, ok?

Abraços,

ola turma,
    o Bomfim fez bonito ao puxar ...., especialmente o novais.
    a trilha tava otima, com a lua em eclipes total.
    comecei com vinho, passei vodca, tava ficando bravo , ai apelei pro wisk, e no final uma cervejinha no buteco pra aliviar.
    gostei muito.
    fudidooooooo.
    japa
  • 05/03/2007, 21:03
    Novais
    Citação:

Novais,

Devo sim.......

no começo da trilha eu só tinha uma lata de cerva, uma de redbull e uma água.....:putz:

[]
  • 05/03/2007, 21:10
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por japa Ver Post
    ola turma,
    o Bomfim fez bonito ao puxar ...., especialmente o novais.
    a trilha tava otima, com a lua em eclipes total.
    comecei com vinho, passei vodca, tava ficando bravo , ai apelei pro wisk, e no final uma cervejinha no buteco pra aliviar.
    gostei muito.
    fudidooooooo.
    japa

Ô japa, ninguem agarrou né.....:discordo: O Bomfim só puxou a Pajero,

descendo então, todos passaram direto.:roll:
  • 05/03/2007, 22:16
    Angelo Simao
    5 Anexo(s)
    fotos do buteco...
    ai vao algumas fotos da trilha de sabado.

como faço para enviar arquivos .avi???

abraços

Angelo
  • 05/03/2007, 22:27
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Simao Ver Post
    ai vao algumas fotos da trilha de sabado.

como faço para enviar arquivos .avi???

Angelo

KRAiooo estava sinistra essa BUTECO novamente dando trabalho pra moçada.

VAmos ter que lançar o desafio Buteco do Novais. :twisted:

OBS: E aí Angelo, a melhor forma de postar videos aqui é colocar um atalho do YouTube. :concordo:
    isso mesmo, coloca o video no you tube e depois manda o link pra gente assistir.

caso tenha alguma duvida, tenta me encontrar no msn.

:concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 201 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011511911921931941951961971981992002012022032042052062072082092102112513017011201 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:06.