Novais,
Vc deve rever seus conceitos etílicos :concordo:
Igor,
Deixa de ser chorão. :concordo:
Fernando,
Larga de ser puxa-saco :concordo:
:mrgreen:
Versão Imprimível
Leo
IEMC78NC!!!!
:twisted:
[]s
O GUILHERME, ESQUECEU MEU NOME PÔ!!!
A TRILHA DO BUTECO FOI SHOW DE BOLA. QUERIA AGRADECER MAIS UMA VEZ A FORÇA DA MOÇADA, GUILHERME, BOMFIN, JAPA, FABIANO E TODOS QUE ESTAVAM LÁ.
AMANHA VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS E VIDEOS QUE O FILIPE, MEU ZEQUINHA ME MANDOU.
UM ABRAÇO A TODOS, MELHORAS AI PRO NOSSO AMIGO NOVAES E SUA PAJERINHO. SE PRECISAR DE QUALQUER COISA PODE CONTAR.
ESPERANDO PELA PROXIMA TRILHA.
[]S
ANGELO (O GENTE BOA DO VITARA AZUL)
Desculpe-me Angelo!!!! Esqueço agora mais não!!!!
Vou ser sincero: Na hora que vi vc na entrada da trilha vendo a merda da moçada já pulando os barrancos pra esquentar os pneus, vi sua cara de preocupação...eheh eh eh. Guarde o Vitarinha pra trilhas light e compre um Willys pra esse tipo de trilha, pro pau mesmo, sem dó!!!!
Esperamos as fotos e filmes. Valeu a trilha, né? É com este espírito que a gente procura sempre fazer novos amigos. Conte conosco sempre que precisar, ok?
Abraços,
Leo,
O Novais tinha bebido muito não... Pra começar ele tava escondendo uma latinha de cerveja que o Flávio achou e o Novais falou: - Pô Flávio, só tenho ela, eu estou guardando pra tomar indo pra casa.
A única coisa que o Novais exagerou foi no salaminho e no Bração.he h eh e
O Igor é chorão sim... O Chevetinho 78 puxou a trilha mesmo e o Igor ficou na beira do rio xingando o cara do Willys amarelo. Isso eu vi!!
O Fernado é puxa-saco não. Isso é intriga de família
Inté,
Nunca faça uma besteira desta... comprar um Willys.. arg! Só se vc gostar muito de ficar fora das trilhas... hehehehe :mrgreen:
Agora que pode guardar o Vitarinha novinho isso pode! Eu sou suspeito pra falar... ponho o meu Vitarinha no pau e fodas... mas se tivesse juizo pensava muito antes de fazer essas merdas... :parede:
ola turma,
o Bomfim fez bonito ao puxar ...., especialmente o novais.
a trilha tava otima, com a lua em eclipes total.
comecei com vinho, passei vodca, tava ficando bravo , ai apelei pro wisk, e no final uma cervejinha no buteco pra aliviar.
gostei muito.
fudidooooooo.
japa
ai vao algumas fotos da trilha de sabado.
como faço para enviar arquivos .avi???
abraços
Angelo
KRAiooo estava sinistra essa BUTECO novamente dando trabalho pra moçada.
VAmos ter que lançar o desafio Buteco do Novais. :twisted:
OBS: E aí Angelo, a melhor forma de postar videos aqui é colocar um atalho do YouTube. :concordo:
isso mesmo, coloca o video no you tube e depois manda o link pra gente assistir.
caso tenha alguma duvida, tenta me encontrar no msn.
:concordo:
[]'s