ISSO... ISSO... ISSO...
Sem comentários!
Versão Imprimível
Vejam mais fotos em: http://glbomfim.googlepages.com/
Uai galera, bao dimaisi ein ??? essasa noturninhas com viola tao virando corriqueiras ja ... bao tamem !!!!
Aí wartim, o leo valliun vai e acompanhar nessa viola, que to ligado que o cara arranha umas coisinha ...
Tchurma, essa trilha hard ai, é que tamos tentando colocar como opcao pro passeio do jeep clube, ok ??
O passeio em si, vai ser super tranquilo, mas bonidimaisdaconta .... daí, ja que é tranquilo, tou querendo abrir um caminho la por perto, pra turma dos fominhas e maniacos daqui podermos brincar no dia .... nao sei se essa vai dar pra passar, mas ainda tem muita coisa boa la, inclusive pra tentar depois do passeio...
finas as foptos luizim ..
abs
NOBRES AMIGOS !!!
Gostaria que voces, por favor, me ajudassem nesta dificil enquete ...
Sinceramente nao sei qual destas duas fotos é mais, digamos, interessante .... ou, pra morrer de rir, ou pra ficar meio "jesus, de onde surgiu isso???" ....
kakakakakakak ...
por favor, vamos votar pra saber quem vai pro final do "Idolos" , ok ???
Nao se incomodem, pq ninguem conhece nenhum dos tres figurantes ... as duas que estao fazendo o comercial do novo jeep, infelizmente "retirei" seus rostinhos lindinhos, por precauçao ... o figurante masculino, nao da pra ver a face mesmo, só a busanfa ...
abs
Novais... essas fotos foram de um levantamento para o passeio do JCMG.
Esse final de semana fomos tentar abrir uma trilha, mas ainda não foi dessa vez.
É Cândido essa votação vai ser difícil.... kkkkkkkkkkk
Mais algumas:
http://cavalobranconatrilha.googlepa...nabaca21042007
Putz uma cinta nova dupla de 8t custa 60 reais, vc vai remendar em sapateiro:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: Vai ficar Show!!!!!!!!!:evil:
TECNOCINTAS -> Rua Rio Claro 178 - Prado. 3291-3288 Roberto
O pessoal la custura a cinta(NOVA) do tamanho q vc quiser em 5 minutos.
Sem []