O amor é lindo.
Versão Imprimível
O amor é lindo.
Amigos,
vocês teriam para indicar alguém que entenda de guinchos? O meu Warn está com um problema esquisito: ele só puxa, não solta o cabo quando acionado.
De preferência que consiga arrumar isso amanhã e que seja Bom e Barato.
[]`s
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Ih, Walter, eu achei que iria ter pipoca mas tá tendo é popica!!!! É isso o que acontece quando se dá o Xis no jipe!!!!:mrgreen: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
Flávio e Leo,
Brincadeira, tá? Só uma zoaçãozinha para descansar dos problemas!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ainda mais aqui no site, em que escreveu e não leu...
ô Fernando...
vc tá ligado que o motor do Rafael é carburado néh? mesmo assim ainda tá barato... mas é carburator...
se vc quiser partir logo p/ um motor AP e manter o cambio original, eu fabrico o flange p/ isso... ok ?
T+
Fala Fernando,
Tô andando com os jumelos no porta-malas desde aqule dia que te liguei e vc estava na praia tomando uma gelada e com os pés inchados pra cima.
Dá uma volta no meu Netinho antes e vê se vc aprova o AP. Ele é torcudo, fácil adaptação, não dá despesas e se der é barato.
Tô satisfeito e vou fazer todo mundo partir pro AP e jogar essa mecânica da Suzuki no lixo e precisa comprar kit de redução também não.
Flávio,
Parabens pela gaiola!!! Agora vou de zeca com vc, ok??? Tenho medo mais não!!!
:discordo: Esperimentar meu solenóide de entrada!!!!!! Solenóide que mamãe passou talquinho marmanjo nenhum encosta!!!!!!!!:discordo: :discordo: :discordo:
Se o Igor puder verificar O GUINCHO, seria ótimo. Aí ele experimenta o solenóide de saída DO GUINCHO. Aliás, ele entende de eletrônica?
[]'s encostando o solenóide na parede...