Por mim tá marcado já.... vamo ver se a galera anima. Por enquanto tem 3 carros, acho que o Bruno Chopp anima também, vo falar com ele...
ABS
Versão Imprimível
"PERDIDOS NA NOITE"
Pela 1ª vez eu vejo o GPS do Japa trabalhar.....
Todos chegaram bem em casa...... :concordo:
E as patroas ficaram muito bravas :twisted: :twisted: :twisted: ....eu dormi na área de serviço....:putz: :???: 8-) .
Guilherme, conseguiu chegar inteiro com o Netinho???????
Mandem notícias e fotos.
[]'s
Eu dormi na sala...:oops:
Até que não é ruim, ainda vi um pouco de tv antes de apagar.
A trilha foi show! :D :concordo:
Sufoco, heim Novais!!!
Esta trilha foi o batismo do Netinho. Foi bom ele ter apresentado estes defeitos para correção. Nâo estava muito seguro no começo da trilha, pois é um carro bem diferente do que eu estou acostumado a andar. Por isso deixei o Ricardo passar o 1º sufoco, pois tenho vergonha não, não estava confiando no carro... Agora vamos lá: Esta semana - Arrumar o freio que nós isolamos traseiro, embreagem patinando, tirando a força do motor, mas mesmo assim ele fez muito feio não e revisão completa no sistema de direção. Cara, vc não acredita, depois de tudo que aconteceu, tava eu passando e a direção ficou mais do que hidráulica e passei reto na curva. Pensei: Será que fudeu? Claro que não!! Quem nunca andou comigo e não me viu até hoje quebrar o carro e não conseguir chegar com ele em casa... Agora, cagada, foi quebrar o outro parafuso chegando no asfalto de Rio Acima. De novo: Uma curva e o carro passou reto! Era o outro parafuso que quebrou. Imagina se acontece isso na Rodovia de deslocamento indo ou voltando pra casa??? Mas ocorreu tudo bem... Escolta do mestre Norberto e mestre Felício até o Posto Fernanda. Depois foi só deixar o Flávio em casa e ir pra minha.
Enquente: Dormi em casa sozinho. Minha muié vazou e foi dormi na casa de minha sogra e só deu um pouco de chilique hoje...
[]´s
Quero saber quem tirou a foto do Netinho com as 2 patinhas pra cima uns 1,5 metros do chão para eu trocar meu Avatar...eh eh eh
E aí moçada blz???
Qual trilha q vcs fizeram? Cadê as Fotos!!!
[] e falô!!!
Tive de passar o dia por conta da muie, hehehehe, mas teve bom demais, turma boa, muito companherismos, muitos enroscos, teve bom mesmo, e palmas para o Norberto e sua travesia do rio na cara e coragem e para o Felicio, gente boa, e seu super guincho warn 9500 ti, putz o trem é forte demais, e logico palmas para todos, volto a dizer o turma boa.
Saimos as 13 horas e chegaram em casa as 1:30, heheh teve, enrosco de todo tipo, carro quebrado, muita risada, perdidos ( conheço este caminho. opa num é este não! ) , e como perdidos, lá para as meia noite, em mais uma tentativa de achar o caminho de volta, escuto pelo radio o Ricardo ( foi o Spotter da turma ), anucia que mais uma tentativa era furada, com um "Aguarda ai mesmo o buraco é grande demais" mas surge o Norberto, com a frase, "pode continuar que passa, eu vó na frente sem problema, fiquei sabendo que já passaram neste rio"
Fotos vou ver se pego, com os zequinhas do Hiltinho ( foi batizado na trilha com seu samuca zerinho cherando novo, deve ter usado um alicate para tirar a cueca hehehe ), mas teve poucas pois acabo a bateria da maquina.
Espero que todos tenham chegado bem em casa, e que não tenha nem um advogado batendo na porta amanhã.
Abraços.
PS..........TEVE BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Poxa...
Queria muito ter ido tambem...
Sai de casa 11 da matina de jeep, fui levar meu garoto na mae dele e na volta adivinha o que aconteceu...
1 skol para quem acertar....
ps.: LITERALMENTE DE SACO CHEIO DESSA MERDA...
VOU VENDER ESSA BOST@