Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 267 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1672172572582592602612622632642652662672682692702712722732742752762773173677671267 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2007, 12:43
    Alexandre Souto
    hahahahahaaa...... eh ki nao sou trilheiro velho que gosta de cavucar a trilha com os pneus "DE TERRA".....

Ando na manha, respeito a trilha e todos integrantes, inclusive ciclistas... n presciso passar a 80 pru cara nao me pedir informacao, passo a 15 e ele nao pedirá....

E SIMPATICO E BUNITAO, SOU MESMO!!!! HAHAHAHAAA....

nao to falando ki vc nao respeitam e tals...

mas ki vc's tem complexo ou algum problema com a masculinidade de vc's ou incomoda com a masculinidade dos outros.. isso tem!!!!

[]'s bjundas!!!!
  • 16/05/2007, 13:12
    guilherme soares
    Ouvi dizer que a BHTRANS vai colocar uns chumbinhos cinza de óculos escuros da Oiapoque para "cadastrar" quem tiver fazendo trilha na Morro da Skoll. eh eheh h eh eh eh

Eta povinho a toa esses BHtrans....

[]'s
  • 16/05/2007, 13:26
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Zocrato, :discordo: :discordo: :discordo:

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
    Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
    Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação. :mrgreen:

[ ]'s

Grande Mestre,
    Disso eu sei. Mas sei também que é muito desgastande ficar discutindo com um pobre coitado que não tem conhecimento de nada, tá lá trabaiando debaixo de uma lua danada e ainda encontra um pessoal com jipe se divertindo e tomando (ui) a merecida cerveja.

O lugar tem estradas de acesso que não podem ser bloqueadas. Eles só poderiam bloquear a passagem das pessoas caso não houvesse acesso algum por ali. Acredito que exista ali inclusive servidões de passagem.

Agora, qual a melhor forma de enfrentar isso? Humor. Inteligênça. Para que estragar nossa paz com isso? Para que piorar o gosto da cerveja? Até mandar alguém TNCCF é complicado. Vai que o indivívua gosta? E acha que é um convite?

Minha idéia é fazermos uma trilhinha com um churras por lá e, ao sermos abordados, o seguinte:
    Cê tem certeza que quer anotar os dados de todo mundo? É muita iscrivinhaça!
    Documento? Num tenho, sou um alcoolatra anônimo!
    Documento do carro? Ele também bebe muito, é meu companheiro de AA.
    Quer anotar a placa? Fique a vontade (eles anotariam do mesmo modo se passássemos a 15 Km/h como foi sugerido...)
    Quer cerveja? Não dá, a minha é controlada, bebo por receita médica.
    Qualquer excesso por parte deles? Damoral contra quem o contratou na Injustiça!

[]'s
  • 16/05/2007, 13:36
    Walter Carlos Brossel
    Faz trilha à noite.
    Não tem moto, bike, andarilho e nem chumbinho da BH Trans.

Apesar que tem um cara aqui do fórum que adora levar umas gatinhas pro Morro da Skol prá ver pega de disco voador de madrugada e só sai de lá rebocado...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Corto o meu felicíssimo pescoço mas não conto quem é. Detesto fofoca.
  • 16/05/2007, 14:00
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ouvi dizer que a BHTRANS vai colocar uns chumbinhos cinza de óculos escuros da Oiapoque para "cadastrar" quem tiver fazendo trilha na Morro da Skoll. eh eheh h eh eh eh

Eta povinho a toa esses BHtrans....

[]'s

Guilherme,

Para nossa sorte a BHTRANS não manda lá, ali é municipio de Nova Lima :D :D :D
  • 16/05/2007, 14:29
    Pedro Freitas
    priniu 18:07

:concordo:
  • 16/05/2007, 14:42
    wagnerf
    Priniu 18:01 ou antes hehehehe
  • 16/05/2007, 14:45
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    priniu 18:07

18:01:32.142

[] - inté
  • 16/05/2007, 14:46
    Bruno Machado
    Seguinte, pessoALL,

Em primeiro lugar, não falei de mandar ninguém VTNC:discordo:
    É prá falar pros caras: VSFCF!!! :mrgreen: É muito diferente...

Igor,
    Quanto aos caras serem uns pobre-coitados, veja a origem da palavra, coitado é o que sofreu um coito. Aí entra a sutil diferença explicada acima, e responde também ao Zocrato: se eu mando o cara TNC, ele pode gostar e achar que é proposta, mas se eu mando SFCF, o problema é só dele, tô fora desses assuntos homossexualisticos...:stop:

E tem muitas maneiras de falar VSFCF prum vigilante desses, dependendo da situação:
    1) o cara tá na beirada da estradinha e faz sinal: passo na mesma velocidade que estava, com os vidros fechados, AC ligado, e mando um sorriso e um aceno de mão. Um tchau mesmo, daqueles simpáticos de quem não tá entendendo a situação; 8-)
    2) O carro tá na beira da estradinha, mas o sujeito tá no meio do caminho: paro o jipe, pergunto se ele está com algum problema no carro, faço cara de abestalhado (não é tão difícil assim :parede: ), e vou embora quando o cara falar que não; :twisted:
    3) mesmo que item 2, mas o cara "exige" documento: saio do carro pedindo documento, fotografando o carro dele, pedindo nome e telefone dos outros prá servir de testemunha, essas coisas. Tipo puliça... :evil:

Mas mostrar meus docs prá qualquer um, nem pensar:discordo: . Vai que é sequestrador disfarçado:pensativo: ? Ou então quando eu mostrar os docs ele apaixonar (kdê o similes vomitando?) Tô fora...

De todas as vezes até hoje que já surgiu situação desse tipo, o mais próximo da técnica 3 foi numa etapa da Copa ano passado. Um guardete desses (da Vale do Rio Doce) veio "assuntar" no meu PC, cheio de moral, e já veio com uma pranchetinha querendo anotar meus dados. Não deixei ele completar a frase e mandei ele sair do caminho pq os jeeps iam passar a toda e atropelar o moto dele. Enquanto ele tirava a moto do caminho, perguntei o nome dele, qual o setor de trabalho, anotei a placa da moto, ofereci água, refri e sanduba prá ele, o cara afinou e ficamos batendo papo um tempão enquanto os jipes começavam a passar.

Falei pro cara: VSFCF, mas falei com muita classe...:mrgreen:

[ ]'s
  • 16/05/2007, 14:51
    flaviofelicissimo
    Inveja
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Faz trilha à noite.
    Não tem moto, bike, andarilho e nem chumbinho da BH Trans.

Apesar que tem um cara aqui do fórum que adora levar umas gatinhas pro Morro da Skol prá ver pega de disco voador de madrugada e só sai de lá rebocado...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Corto o meu felicíssimo pescoço mas não conto quem é. Detesto fofoca.

Inveja é uma M$%#@. Hehehe
    Da próxima vez chama outras meninas e vamos lá.:concordo: :concordo: :concordo:
    Mas que foi bão dimais, isso foi.:palmas: :palmas: :palmas:
    O problema foi ter que comprar outra T-case.:evil: :evil: :evil:
  • 16/05/2007, 15:08
    flaviofelicissimo
    1 Anexo(s)
    Sugestão para o Guardinha do Morro da Skol
    Se o guardinha me parasse, ligaria a seguinte música para ele.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Imagina a cara dele.:twisted: :twisted: KKKKK
  • 16/05/2007, 15:15
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Seguinte, pessoALL,

Igor,
    Quanto aos caras serem uns pobre-coitados, veja a origem da palavra, coitado é o que sofreu um coito. Aí entra a sutil diferença explicada acima, [ ]'s

Igor, retiro o que eu disse, pois você é um coitado sim...
    Sempre tem um macho ou outro te coitando...
    AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 267 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1672172572582592602612622632642652662672682692702712722732742752762773173677671267 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:54.