Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 264 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1642142542552562572582592602612622632642652662672682692702712722732743143647641264 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2007, 16:07
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    18:01 no Priniu, Norberto to levando seus DVDs

22:03 no prinio

[]
  • 09/05/2007, 16:17
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    22:03 no prinio

[]

Seu relogio ta com problema.
  • 10/05/2007, 08:02
    guilherme soares
    Quem guardou um pedaço de bolo aí????
  • 10/05/2007, 16:34
    Igor Augusto
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Quem guardou um pedaço de bolo aí????

O Ricardo saiu do Plinio igual jogador de futebol americano... bolo debaixo do braço dando trombada pra ninguem pegar... hehehehe

Agora q o povo ta numa ressaca hoje, pode ter certeza... num tinha um "Bão" meia noite...

[] no Guarana e Coca...
  • 10/05/2007, 16:53
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    O Ricardo saiu do Plinio igual jogador de futebol americano... bolo debaixo do braço dando trombada pra ninguem pegar... hehehehe

Agora q o povo ta numa ressaca hoje, pode ter certeza... num tinha um "Bão" meia noite...

[] no Guarana e Coca...

Gostaria de saber quem são os atoas que ficam enchendo a lata meio de semana, é uma poca vergonha....:discordo:
  • 10/05/2007, 23:35
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Gostaria de saber quem são os atoas que ficam enchendo a lata meio de semana, é uma poca vergonha....:discordo:

Putz,
    E a gente trabalhando...
    Fazer o quê? Senão não consigo pagar a manutenção do meu SUV!
  • 11/05/2007, 00:12
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Putz,
    E a gente trabalhando...
    Fazer o quê? Senão não consigo pagar a manutenção do meu SUV!

E haja dinheiro!! ... cerveja que é bom, só durante a trilha(ou antes e depois tb)... hehehe

abs ae
  • 13/05/2007, 22:35
    brandtoffroad
    Pessoal, esse fds dei um pulo no morro da SKOL e um camarada me parou lá mais pra cima perto do fortim, num golzinho da MBR, pedindo meus dados, anotando placa do carro e nao sei o que mais, inclusive tirando uma foto do meu carro, disse que estao anotando e fotografando os carros que passam por lá, porque ta tendo muito assalto e nao sei o que mais, achei isso muito esquisito, alguém tá sabendo de algo??
  • 14/05/2007, 01:02
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pessoal, esse fds dei um pulo no morro da SKOL e um camarada me parou lá mais pra cima perto do fortim, num golzinho da MBR, pedindo meus dados, anotando placa do carro e nao sei o que mais, inclusive tirando uma foto do meu carro, disse que estao anotando e fotografando os carros que passam por lá, porque ta tendo muito assalto e nao sei o que mais, achei isso muito esquisito, alguém tá sabendo de algo??

Mto estranho isso...
    ele pega seus dados, tira foto e vc ki eh suspeito?!?!?!
    Ele era bem identificado???
    Vc tava sozinho??

Mesmo se for verdade iosso, eh errado o kra pegar dados e foto do carro, com estas informacoes ele pode fazer mta coisa... sei nao hemm!!!!
    :discordo:

hj em dia nao se pode confiar na propria sombra!!!!

[]'s
  • 14/05/2007, 08:39
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Mto estranho isso...
    ele pega seus dados, tira foto e vc ki eh suspeito?!?!?!
    Ele era bem identificado???
    Vc tava sozinho??

Mesmo se for verdade iosso, eh errado o kra pegar dados e foto do carro, com estas informacoes ele pode fazer mta coisa... sei nao hemm!!!!
    :discordo:

hj em dia nao se pode confiar na propria sombra!!!!

[]'s

O cara tava com uniforme da MBR, e estava andando naqueles golzinhos da MBR com PX também...Minha tia trabalha na MBR e vou pedir para ela verificar se esse procedimento esta realmente ocorrendo por lá... Achei isso muito estranho, não é comum e nao ouvi ninguem ainda que passou pela mesma situação, eu não tava sozinho não, inclusive o cara tinha na mao uma prancheta com dados de mais algumas pessoas, perguntou se eu pertencia a algum jipe clube / trail clube. Eram dois elementos, mas quando passei lá na volta no mesmo local eles nao estavam mais lá. Vai entender....:pensativo:
  • 15/05/2007, 09:52
    equipeminas4x4
    Sei não hein???? O cara pediu seu tel. tb???? To achando q rolou um clima.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sem []´s pra não gerar ciúmes no peão da MBR.
  • 15/05/2007, 09:56
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

brandtoffroad,

Somente uma autoridade policial pode pedir identificação, você estava numa area aberta, não passou por nenhuma cerca ou portaria, portanto se era algum levantamento da MBR eles teriam que estar acompanhados de um policial para pedir documentos e dados pessoais.

Muito estranho mesmo !!!:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 264 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1642142542552562572582592602612622632642652662672682692702712722732743143647641264 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.