22:03 no prinio
[]
Versão Imprimível
Quem guardou um pedaço de bolo aí????
Pessoal, esse fds dei um pulo no morro da SKOL e um camarada me parou lá mais pra cima perto do fortim, num golzinho da MBR, pedindo meus dados, anotando placa do carro e nao sei o que mais, inclusive tirando uma foto do meu carro, disse que estao anotando e fotografando os carros que passam por lá, porque ta tendo muito assalto e nao sei o que mais, achei isso muito esquisito, alguém tá sabendo de algo??
Mto estranho isso...
ele pega seus dados, tira foto e vc ki eh suspeito?!?!?!
Ele era bem identificado???
Vc tava sozinho??
Mesmo se for verdade iosso, eh errado o kra pegar dados e foto do carro, com estas informacoes ele pode fazer mta coisa... sei nao hemm!!!!
:discordo:
hj em dia nao se pode confiar na propria sombra!!!!
[]'s
O cara tava com uniforme da MBR, e estava andando naqueles golzinhos da MBR com PX também...Minha tia trabalha na MBR e vou pedir para ela verificar se esse procedimento esta realmente ocorrendo por lá... Achei isso muito estranho, não é comum e nao ouvi ninguem ainda que passou pela mesma situação, eu não tava sozinho não, inclusive o cara tinha na mao uma prancheta com dados de mais algumas pessoas, perguntou se eu pertencia a algum jipe clube / trail clube. Eram dois elementos, mas quando passei lá na volta no mesmo local eles nao estavam mais lá. Vai entender....:pensativo:
Sei não hein???? O cara pediu seu tel. tb???? To achando q rolou um clima.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sem []´s pra não gerar ciúmes no peão da MBR.
brandtoffroad,
Somente uma autoridade policial pode pedir identificação, você estava numa area aberta, não passou por nenhuma cerca ou portaria, portanto se era algum levantamento da MBR eles teriam que estar acompanhados de um policial para pedir documentos e dados pessoais.
Muito estranho mesmo !!!:pensativo: