Ô Bruno,
Desmancha seu carro e vende os pedaços.
Dou 200 estalecas na carroceria dela pra ir começando a te ajudar!!!
[]'s
Versão Imprimível
Ô Bruno,
Desmancha seu carro e vende os pedaços.
Dou 200 estalecas na carroceria dela pra ir começando a te ajudar!!!
[]'s
Guilherme, pega essas 200 estalecas compra um consolo e vai ser feliz...
:concordo:
Não vendo pra qualquer um...
:)
Cara, cê não tá é sabendo: - O Bruno Stone depois de quebrar inúmeras caixas, conseguiu a proeza agora de quebrar a de C10, se não me engano pela 2ª vez.
Bruno vai aí: Aproveita que o Vovozão tá encostado e desmontado e quer pegar a minha caixa? Nunca quebrou não. Já moí diferencial, com cardã e tudo torcendo, mas a caixa sempre ficou novinha.
Sacanagem.... Meuas sentimentos, meu caro!!! Sei o que é quebrar indo, durante e depois das trilhas. É ruim d+!!!!!!!!!!! Digo de sábado agora que a MÚMIA quase me puxou para o buraco. eh he e heh e
[]'s
kakakakk ... pqp nocês moçada ...
aí, muminha pelo jeito, mortal como sempre ne ???
Ai Norberto, ate que enfim vc atravessou aquele riozinho ein ??? dubaralhu né ????
comentei com o wagner e o pedro freitas hoje, pra gente voltar lai, de dia, fazer aquela outra trilha que vcs nao passaram ... sou doido pra fazer ela toda !!!!
Ô MAtheus, é mesmo cara, dia 19 tem mitiçubixi ......
nao que eu tivesse nada com isso, mas me escalaram pra ir andar de caminhonete !!!! hehehehe
vamos no dia26 entao ... dia 26 tem copa troler, mas, ninguem anda nisso mesmo ... heheheheheh ... e ainda rola do luizin ir, aquele tratante ....
absssss