Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1652152552562572582592602612622632642652662672682692702712722732742753153657651265 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2007, 10:03
    guilherme soares
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
  • 15/05/2007, 10:07
    Alexandre Souto
    Eu ti disse... Eu ti disse... Eu ti disse...

[]'s
  • 15/05/2007, 14:23
    Pedro Freitas
    pegou o número do chassis tambem?

isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.
    ele foi assaltado 2 vezes praticando crosscountry ali na região. :twisted:

vai entender.

[]'s
  • 15/05/2007, 18:57
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.

vai entender.

[]'s

Bom.. entao paciencia.. nao fui assaltado, nem sequestrado e ainda nao recebi nenhuma multa de transito. O cara pediu meu tipo sanguineo, talvez para roubar meus orgaos, mas eu me recusei a fornecer, tambem pediu uma cerveja do meu cooler mas eu nao dei, pegou uma copia do chassis, e ainda por cima pediu emprego pq a MBR pelo visto, tá pagando MUITO MAL... heheheh :lol:
  • 15/05/2007, 19:39
    gbomfim
    Citação:

... tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.

Me conta um coisa... :pensativo:

Esse tal maluco que vc citou, por acaso tem uma casa de lazer naquela região... onde ultimamente tem movimentado varios churras por lá... :mrgreen: :twisted:

Se for... ta explicado! :concordo:

O tal cara é maior tranbiqueiro que tem, NãoValleNada... deve estar preocupado com o movimento dos "amigos" na sua area e tá apenas demarcando o lugar... tipo guerra por ponto de droga no Rio... coisa de mafioso mesmo... hehehe...
  • 15/05/2007, 21:53
    japa
    vamos comemorar com o novais
    a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????

fudidoooooo
    japa
  • 15/05/2007, 23:26
    Alexandre Zocrato
    Citação:

vai entender.

[]'s

Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.

Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!

[]'s
  • 16/05/2007, 02:11
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.

Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!

[]'s

Zocrato, :discordo: :discordo: :discordo:

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
    Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
    Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação. :mrgreen:

[ ]'s
  • 16/05/2007, 09:36
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Zocrato, :discordo: :discordo: :discordo:

Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
    Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
    Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação. :mrgreen:

[ ]'s

Não é atoa que ce chama BRUNO....
    Esses caras não tem o menor direito de parar ninguem e nem pedir documentacao, é caso de chamar a policia na hora é dar queixa...
    ou então mandar TNC....
  • 16/05/2007, 09:39
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por japa Ver Post
    a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????

fudidoooooo
    japa

Japa,

a cerveja é por minha conta no Alphaville, sábado a partir das 15:00hs....aparece lá...:concordo:

[]'s
  • 16/05/2007, 10:01
    flaviofelicissimo
    CHopis
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Japa,

a cerveja é por minha conta no Alphaville, sábado a partir das 15:00hs....aparece lá...:concordo:

[]'s

Novais,

Vai participar do Copa Mitsubicha? Hehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Japa,

Já ue o Novais vai pagar a cerva, você podia dar ( ui ) o visky?:concordo: :concordo:

Fui
  • 16/05/2007, 10:20
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Não é atoa que ce chama BRUNO....
    Esses caras não tem o menor direito de parar ninguem e nem pedir documentacao, é caso de chamar a policia na hora é dar queixa...
    ou então mandar TNC....

Bruno,

o negocio eh rir na cara e sair a 15km/h trankilo... ninguem tem direito de pedir dados de ninguem, a nao ser autoridade, ai eh difenrente!!!

Em ultimo caso rola de fazer isso ki vc falow, mandar TNC com muita educacao!!!!:mrgreen:

[]'s educativos....:twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 265 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1652152552562572582592602612622632642652662672682692702712722732742753153657651265 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.