Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Versão Imprimível
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii................!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
Eu ti disse... Eu ti disse... Eu ti disse...
[]'s
pegou o número do chassis tambem?
isso tá acontecendo mesmo, tem um maluco do condominio que ta pagando um cara da MBR pra fazer essa ronda, coisa que não É LEGAL.
ele foi assaltado 2 vezes praticando crosscountry ali na região. :twisted:
vai entender.
[]'s
Bom.. entao paciencia.. nao fui assaltado, nem sequestrado e ainda nao recebi nenhuma multa de transito. O cara pediu meu tipo sanguineo, talvez para roubar meus orgaos, mas eu me recusei a fornecer, tambem pediu uma cerveja do meu cooler mas eu nao dei, pegou uma copia do chassis, e ainda por cima pediu emprego pq a MBR pelo visto, tá pagando MUITO MAL... heheheh :lol:
Me conta um coisa... :pensativo:
Esse tal maluco que vc citou, por acaso tem uma casa de lazer naquela região... onde ultimamente tem movimentado varios churras por lá... :mrgreen: :twisted:
Se for... ta explicado! :concordo:
O tal cara é maior tranbiqueiro que tem, NãoValleNada... deve estar preocupado com o movimento dos "amigos" na sua area e tá apenas demarcando o lugar... tipo guerra por ponto de droga no Rio... coisa de mafioso mesmo... hehehe...
a pajero do novais tá quase pronta e pra comemorar ja me contou que vai liberar uma chopada na trilha. e isto mesmo , novais ??????
fudidoooooo
japa
Interessante. Eu e o José Cândido estávamos passando pelo Morro da Skol quando passamos por esse pessoal. Eles conversaram com o Cândido. Por mim, nada.
Ele até poderia postar aqui o que falaram com ele. Já não me lembro. Acho que é mais ou menos a mesma coisa. A gente poderia até juntar e fazer uma trilha conjunta por lá, para a mão do cara até dar caimbra de tanto iscrivinhar!
[]'s
Zocrato, :discordo: :discordo: :discordo:
Somente autoridade policial, devidamente identificada pode exigir apresentação de documentos. O cidadão pode inclusive exigir ver o documento (ui!!!) do policial que estiver à paisana ...
Exceção é na entrada em propriedade particular, com controle de acesso. Pq aí é diferente, vc está controlando quem está entrando dentro de uma propriedade sua. Tá certo que região é propriedade da MBR, mas não há portaria, o que eles estão fazendo não é controle de acesso e sim uma ação de identificação e repressão aleatória, que tem características de ação paramilitar, que é vedado constitucionalmente.
Esses carinhas da MBR vão ouvir um VSFCF se vierem me pedir documentação. :mrgreen:
[ ]'s
Bruno,
o negocio eh rir na cara e sair a 15km/h trankilo... ninguem tem direito de pedir dados de ninguem, a nao ser autoridade, ai eh difenrente!!!
Em ultimo caso rola de fazer isso ki vc falow, mandar TNC com muita educacao!!!!:mrgreen:
[]'s educativos....:twisted: