Minha mãe disse que preto fica bem de branco...
Vovozinho... você é um doce...
Mora no meu coração e não paga aluguel..
Versão Imprimível
Pois eh, fico afins de encontrar a GAYlera tb, mas eh esse negocio, soh posso mais tarde tb e nao conheco a maioria, so LEO VELLE-se, Marcel....
....umas bichinhas conheco.... :mrgreen:
[]'s curioso pra conhecer toooda a bicharada!!!!:dance::concordo::pensativo:
Negão e Cândido Playmóbil
Tomem jeeeeeeeeeeeito :putz:
Wagner, esses 2 sem dúvida estavam no ônibus.
Então galera,
Amanhã ás 23h no frango, digo, na Toca do Porco?
Topam?
Ou vocês vão pro shopping de Eccaesporti com guincho?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1180051461
PQP, e estavam sentados na mesma poltrona, um dormindo no ombro do outro... lastimável....acho que falto a grana para pegar um ônibus extra quando desceram na rodoviária errada......fazer o que, só resta aquela musica. "ele é V mas é meu amigo....."
Fuiiii
Ô Leo, Fernando, Norberto e Candin,
Como é que é a história mesmo dum indivíduo que trocou de roupa no meio do mato, enrolado numa toalha, na frente de um punhado de homis??? Na trilha da Tia Lúcia???
Ainda bem que fiquei no restaurante só com a minha véia pra não ver isso!!
Heim?
[]'s
Enquanto êu e negao somos machos o bastante pra assumir nossa homossexualidade, vcs sao tao bichas que ficam ai com inveja de nossasa venturas sexuais no banheiro do bar do plinio ... tsc tsc tsc ..
liga nao negaozinho, no fundo todo mundo queima ...
bando de gueizola !!!! ninguem vai trilhar no fds nao ??? sem ser a copa troller, que talvez faremos PCs com churrasco ???
inte
O Alcool (CH3OH) é o demônio engarrafado !!! :mrgreen:
Álcool é um composto orgânico em que um átomo de H de um alcano, é substituído por um grupo hidroxila, OH. Agora eu sei vendo as fotos o que é um grupo de Hidroxila ! :lol: :lol: :lol: :lol: