Anuncia no Classificados...
É vc Caryl?
[]
Versão Imprimível
Prezado Pilot Bração,
Parece que o cheiro de gasolina tem afetado seu cérebro, uma vez que pelo que sei, me demití do cargo e segundo confirmou hoje o Sr. Slater, o eixo Rock Bone está em montagem e fica pronto a tempo do campeonato, ou seja, além de sem jipe, vc tb é sem spotter, no que sugiro que coloque as barbas de molho e consiga outro a tempo :concordo:
Sds.
Leo valle
Ex-Spotter
Piloto
Pelo que sei, as flanges do seu câmbio, sua suspensão diant. e seus air FUX, só serão entregues no final do ano.
[]´s... contando com sua compreensão.
MArcel querido ... nao precisa ficar afobada só porque eu coloquei aquele nosso teste especial aqui pra turma toda ler .... mesmo sendo uma coisa intima nossa, acho que devemos compratilhar com todos os amigos .....
deixa de ser brava ta amiga ???? senao te afogo !!!!
Leo, obrigado por ajudar a me salvar dessa bicha invejosa do MArcelzinho !!! depois te dou um bijo de agradecimento ...
Pedrinho , que pena .... nao deu pra ver que era vc na PEdro II, mas, fico feliz .... vou passar la de madrugada, te pego lá no seu "ponto" e agente sai pra passear, ou pra dar umas "buzinadas" .... ah, e obrigado por lembrar esse insensiveis de que, se o bofe aqui mandou, os outros bofes devem obediencia !!!
Negaozinho, Negaozinho, .............. "vera verao" eu ainda nao tinha pensado !!!! KAKAKAKAKAKAK .... gostei !!!!!!!!!!!!!
abs ... ahhhhhhhhhhhhh, abs nao!!!! beijinhos ....
puta cara gay.
Já que num tem trilha marcada aqui, vamos falar de coisa seria, que horas no pRiniu?