Pô Novais,
Não te vi ontem no Pato não.:discordo:
Once cê tava?:roll: :roll:
Preocupa não que de noite gosto mesmo é do velho líquido. Hehehe:mrgreen: :mrgreen:
Se quiser um zequinha que bebe pra caraio, tô dentro.:dance:
Versão Imprimível
Oooopa ......
Fala ai Leo valle, onde vcs arranjaram o encontro mensal ??? gostei dessa novidade ein ?? Palmas pro Leo !!! cla clap clap ....
Ó !!! Até o Leo Bacalhau ta na area !!! e ta chamando o "cardume" todo !!! hahhahhahah ...
Beijinhos para todos ...
Atenção Senhoras....
Amanhã 9h Ponto Verde.
Vamos no tunel abandonado, 9:05 eu to saindo.
[] inté
Igor,
Tô vendo aqui se vou com vc. Quem sabe eu de instrutor vc para de agarrar e furar pneus?
:mrgreen:
e ae pessoal,
tenho um vitarinha 1.6 8v original (ainda)...
ele passa nesses lugares que vcs estão indo?!
queria arranjar uma galera pra andar de vez em quando...
valeu...
Oi n0gs!
Uma preparação bem básica(proteções inferiores e para-choques tubulares) é aconselhável.
Quanto as companhias,tome cuidado com esse povo...
Hahahahahahahahahahahahahah...
Ô Léo,
Qual dia,onde e a que horas esses 200 litros de "chops" estarão a disposição?
Fala logo,seu mala!!!!!!!!!
Alexandre Bacalhau.
Pelo que o marcilio e o Igor falaram vai tranquilo sim. Qualquer coisa eu te ajudo. Sou muito cuidadoso :mrgreen:
Tá querendo ser demitido?
Bacaia, estou aguardando a confirmação, por escrito do patro do chopissss, pra não ter mimimiimi depois :concordo:
[]'s
Pelo que o marcilio e o Igor falaram vai tranquilo sim. Qualquer coisa eu te ajudo. Sou muito cuidadoso :mrgreen:
Como que é esse negócio de cuidadoso? :discordo: Imagino se você fosse descuidado. :mrgreen: Seu Side ia ter só a chave. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede: :parede:
Tá querendo ser demitido?
Bacaia, estou aguardando a confirmação, por escrito do patro do chopissss, pra não ter mimimiimi depois :concordo:
[]'s[/quote]
E o túnel desabou....não teve como atravessar.
Valeu pelo bate papo, um pouco de barro e a cerva gelada na pousada do PC...:concordo:
os desbravadores de tuneis....:mrgreen:
Eu, igor (não atolou e nem furou pneu), PC, japa, bruno, Junot e o João, Cândido, pessoal e outra pajero que não lembro o nome....
[]'s e inté os 200 litros de chopps...
quanta gente feia reunida nessas fotos
isso ta mais pra trem fantasma...