Ta com inveja pq só faltou vc na foto!
[]
Versão Imprimível
Igor... olhando de novo na foto fiquei preocupado, voce alem de feio ta muito gordo cara...
da uma olhada...
kkkk
dia 8 ta chegando galera
e o encontro?
[]'s
e aí pessoas.....
Depois de uma semana de trabalho árduo no ES, estou de volta prá terrinha....
e vendo que tá cheio de novidades (exceto o Leo com o Bruno, que já não é novidade)....:twisted:
Léo, como é a história do encontro mensal????:?:
Foi no Pato ontem???
Abraços
E aí, Léo, vai ou não vai ter? Já tem gente marcando Patorroco na quinta...
Não vou permitir, tolerar , aceitar, compactuar piadas e declarações de cunho inveridico com o meu nome e a minha pessoa, isto ja ultrapassou os limites do permitido e do respeito minimo, e quero deixar claro tais considerações
1- NUNCA CATEI O LEO, APESAR DE GOSTAR DE GORDINHAS ELAS PRECISAM SER ORIGINALMENTE DO SEXO FEMININO E NAO REPLICAS CHULAS DO OI.
2- NUNCA AGI, INFLUENCIEI OU INTERFERI NA RELAÇÃO ENTRE ELE E O FLAVIO, ELE E O MARCEL E ELE E QUEM MAIS QUER QUE SEJA
3- ESTE É O MEU ULTIMO AVISO APARTIR DE AGORA O QUE OUZAR CITAR MEU NOME NESSE TIPO DE PIADA SEM GRAÇA .....
VAI CONHECER O MEU SOCO DA ROÇA
SEM MAIS PARA O MOMENTO.
:roll:
Vai deitar Vera Verão"
Até agora não recebí a confirmação. Em cima da hora fica complicado, então vou tentar marcar pra próxima quinta, dia 15/02.
Então hoje no Prinio e amanhã no Pato (aproveita pra pegar as camisetas)
[]'s
Amanhã eu não poderia mesmo, vou estar em SP. :mrgreen:
Dia 15 estarei em BH, como moro do lado do local :mrgreen: , vai ter menos chopps pros retardatários...:dance:
[ ]'s