Alguém tem uma cerveja ae...:?:
A última foto é do novo Monumento de Rio Acima....:palmas: :palmas: :palmas:
Versão Imprimível
Alguém tem uma cerveja ae...:?:
A última foto é do novo Monumento de Rio Acima....:palmas: :palmas: :palmas:
Que saco....:pensativo:
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..................
A última foto é do novo Monumento de Rio Acima....:palmas: :palmas: :palmas:[/QUOTE]
Novais,
Fiquei muito honrado sabendo que a Prefeitura de Rio Acima aceitou como doação o banco traseiro do Vovozão para que seus ilustres moradores possam desfrutar de momentos de descanso e reflexão em cima dele.
Peço a todos que sempre que passarem por lá, não deixar de tirar fotos e parar 1 minuto para homenagear esta singela lembrança, que nós jipeiros, temos o prazer de compartilhar com todos por onde passamos...
Esse negócio de resgate me deu uma fome.....:mrgreen:
Chega>
:putz: num conversa que vc fatura do mesmo jeito trabalhando (ou fingindo) ou não.
Que bom que concorda, só falta por em prtática seu sem limite :twisted:Citação:
E concordo com todos vocês quanto às ponderacões acerca dos cuidados e cautelas a serem tomados nas trilhas.
COLOCA UMA GAIOLA NAQUELA PORRA ANTES DE SAIR PRA TRILHA, PQ VAI FICAR MAIS BARATO QUE VC SE FODER UMA HORA DESTAS PRO RESTO DA VIDA :concordo:
Aí galera tudo bem???
Dei uma lidinha na história e dou o meu pitaco.
Só digo uma coisa...Não importa o grau de preparação do carro.
Seja um simples Troller original, ou um Super Rockcrowler,
existem lugares que não vale a pena arriscar mesmo!!!
A não ser que a pessoa conheça muito bem o lugar
e saiba "muito bem" o macete dos obstáculos...
Mesmo assim, ainda é bom contar com uma orientação externa,
principalmente se tratando da galopeira e Urubu, que são muito traiçoeiras
e malvadas com destraidos, ou despreparados...Não sei bem qual é o caso!
Seja como for...Em trilha dificil fodões são proibidos e ninguém "nunca" deve arriscar sozinho, pois isto significa correr o risco de estragar o passeio de todos do grupo, além do prejuizo material e risco físico.
Quanto mais dificil e inóspita a trilha...Mais cuidado devemos tomar, afinal não estaremos sózinhos e devemos ter respeito aos demais colegas,
que estão alí para se divertir e não para tomarem sustos horrorósos e bancar os resgatistas e paramédicos dos colegas... Não que isso seja um sacrificio
para essa turma solidária de verdade, que não mede esforços para resolver
qualquer situação de emergência em uma trilha.
Mas passar por uma situação destas que poderia ser evitada...É foda!!!
Bom! De tudo isso ainda podemos tirar uma coisinha positiva!
A lição dos envolvidos do Trolha, com certeza foi aprendida e para os demais,
foi um lembrete...
- NA TRILHA...NUNCA SE ARRISQUE, SAIA JUNTO,"ANDE JUNTO" E VOLTE JUNTO!!! ...Inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Novais, belas fotos :palmas::palmas::palmas::palmas:
Destaque para o banco da praça. :twited:
[]'s
Que eu saiba, SEM LIMITE, é a maneira carinhosa que alguém te trata em casa, quando você chega cedinho ( tipo 4, 5 horas da manhã ) e tonto igual a um gamba. kkkkkkkk
Novamente, para se colocar uma gaiola é preciso levar o carro lá no Lellis, e como até agora estou sem ele, não pude tomar essa providencia.
Conto com você para negociar o preço e prazos com o Luiz.
Um abraço
não pude tomar essa providencia.
Tomar providência é coisa de pinguço!!!! êta cachaçinha ruim essa, viu sô!!!!
Inté,