Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 661161561571581591601611621631641651661671681691701711721731741751762162666661166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2007, 19:53
    Pedro Freitas
    pessoALL, é tanta informação ao mesmo tempo que dá pra escrever um livro.

Todos que estiveram presentes na Urubu-Rei só tenho que agradecer pela companhia e amizade nas horas boas e horas ruins.

Saí da Pampulha com o Silver-Tape 12:00 horas e cheguei em casa 2:30.

Fernando Valle,
    já tenho o seu numero. :concordo: logo mais providencio o resgate do chip. :mrgreen:
    O celular estragou? então joga ele dentro do Vovozão, talvez possa ser utilizado em algum momento inesperado. (vai dar trabalho assim na china) :twisted:

Guilherme Soares:
    O vovozão tá nas últimas hein?
    Quando quebrou o Thiago agiu com bastante atenção para a nossa segurança instalando o triângulo luminoso para evitar acidentes. :concordo:

Novais, rodou uns 400km na sua nave (quero dizer, sua viatura), e mostrou bastante segurança e deixou todos tranquilizados. valeu :concordo:
    (nunca vi tanta luzinha no painel assim, parece uma arvore de natal.) :mrgreen:

[]'s spottados
  • 21/01/2007, 20:01
    guilherme soares
    Motivo
    Isso foi praga do Leo Valle falando que tinha "Compromisso de Família" na casa da tia-avó torta do tataravô da muié dele... Como ele tinha de ficar de castigo ele gorou a galera e pronunciou: - Estarei na expectativa de fazer eventuais resgates no final do passeio!!!!

Eta língua disgramada!!! Vou jogar água benta nela!!!
  • 21/01/2007, 20:02
    guilherme soares
    Enquete
    Alguém já viu bola do diferencial rodar 45 graus pra cima numa porrada só???

Não?

Pergunte-me como!!!
  • 21/01/2007, 20:17
    Pedro Freitas
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Alguém já viu bola do diferencial rodar 45 graus pra cima numa porrada só???

Não?

Pergunte-me como!!!

o eixo do vovozão ficou igual eixo de unimog :mrgreen:
  • 21/01/2007, 21:13
    Leo Maia
    q bosta acidentes assim acontecerem !!!!!

e o resgate??? deu certo???

se precisarem de qualquer ajuda, e so falar,,,,,
  • 22/01/2007, 09:50
    Pedro Freitas
    Nova moda do Vovozão.

:parede:
    http://img262.imageshack.us/img262/1889/dsc030088fy.jpg
    http://img228.imageshack.us/img228/5411/dsc030093df.jpg
  • 22/01/2007, 09:55
    guilherme soares
    Agora guento........

Quem não mandou eu soldar o diferencial.... Achei que passar Cola Cascolar daria o mesmo resultado...eheh h e he h heh h e

Coisa de mágico, não???

Tentei imitar o Hummer caindo de um helicóptero como na Guerra do Golfo, só que vi que não deu certo. ehh e he
  • 22/01/2007, 10:11
    Pedro Freitas
    O eixo virar pode até ser novidade pra muita gente aqui...

agora me explica esse parafuso? :twisted:

http://img255.imageshack.us/img255/8893/parafuso9fz.jpg

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fernando Valle,
    qual a sua oferta final pra arrematar o vovozão?
    (não tenho intenções de atrapalhar sua negociação) :mrgreen:

[]'s
  • 22/01/2007, 10:12
    Igor Augusto
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Nova moda do Vovozão.

Barra de torção é coisa desnecessária.... foto 1 :putz: :putz:

Nem sempre spoter salva, ne Leo Valle (foto 2)

oh saudade do Samurai....

[]-arruma essa carniça!!!
  • 22/01/2007, 10:13
    wagnerf
    Putz, turmo, tive fora no final de semana, que b@$t*, espero que o Sabino fique bem.
    Quanto ao uso de spoter, estou com vcs, tem de ter, se num tem pede o amigo que esta na viatura atraz para ajudar.
    Outra coisa a auto confiançar é uma m#rd% mesmo, estatistias das policias rodoviarias, provam que 90% dos acidentes acontecem a menos de 10% da chegada ao destino, justamente devido a auto confição que provoca relachamento do mototista nos trechos finais das viagens.
    Jeepeiro são todos amigos, mas alguns se acham melhores que outras, e não aceitam, nem pedem opnião, penso que se saiu uma turma para trilha, ela se torna homogenia com a união de todas as experiencias, um passando informação para o outro, e dando conselho e principalmente recriminando atitudes que podem comprometer a diversão e a integridade, ó recriminado, estando num turma deve mesmo quando se julgar o mais foda escutar e ponderar.
    Assim problemas como este seriam evitados.

Espero que tudo termine bem, é que se o acidente não foi uma fatalidade, e sim uma improdencia que sirva de lição pata todos nos.

Abraço e tó loco por trilha.
  • 22/01/2007, 10:15
    Igor Augusto
    Depois o Kra acha ruim ficar sem Freio...

Olha os conduites!!!!:shock: :shock: :putz: :putz: :putz:

[] - nem o Velocicarniçeraptor modelo 000001 era assim!!!!
  • 22/01/2007, 11:03
    Novais
    Bom pessoal,

resgate efetuado com sucesso, utilizamos 4 guinchos: o meu, Guilherme Bonfim, Cachorro Doido e do Leopoldo (Otto Amortecedores). O HUmberto Galvão e o Marquinho da Kincar fizeram o carro e pegar e o Trolha veio rodando....

O Wandinho não participa do Forum e pediu q eu agradece em nome dele toda a galera, inclusive o pessoal que estava na trilha....É isso aí, a nossa ajuda foi importantíssima no resgate ao Sabino, sendo comentado pelos médicos no Felício Rocho...

O certo, segundo eles, era chamar o Samu até o local onde eles poderiam chegar......Nos levamos direto para o Hospital.

O fato do Sabino ter ficado imóvel foi vital, senão a coisa poderia ser pior.

A cirurgia correu bem, mas a coisa foi séria...ele terá que fazer mais duas para colocação de pinos na bacia e o prazo para voltar a andar é no mínimo 2 meses....ele está no Felício Rocho, apto 329.

Tenho que falar o seguinte, o Guilherme Bonfim largou um churrasco em casa para participar do resgate....O Leopoldo largou a família inteira no clube em Nova Lima e esteve lá ajudando....O Cachorro Doido está em todas com aquele bom humor...O Cidinho com o seu samuka e o ednam considerado o melhor spotter/zequinha de todos, muitos TELEFONEMAS DE APOIO (IGOR)...Sem falar do pessoal que participou da trilha....NOTA 1000...

Tirei algumas fotos do resgate e depois vou postar aqui...

Fernando, o celular do Sabino e outros pertences estão com vc?

[]'s e recuperando do susto...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 166 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 661161561571581591601611621631641651661671681691701711721731741751762162666661166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:10.