Pois, é, moçada, onde é que vai ser o encontro?:|
88358537
Versão Imprimível
Pois, é, moçada, onde é que vai ser o encontro?:|
88358537
vai ter churras ou nao
Flávio,
O Wagner vai te ligar aí pra comprar suas rodas livres do samukão!!! Vende barato, ok? Não cobre mais de 2.500,00 não!!!!!
Trilha fechada horário e local.... Combinamos o q levar na hora. Sugestão: Passamos em um supermercado e compramos cerveja, gelo, carvão, espeto e tempero, ok??? Se cada um levar por si próprio acho que dará confusão!!!!
O q acham???
Inté mais tarde!!!
Fala Vovozão, já fechei com o Flávio, hehehe o Vitaria Malacacheta vai receber rodas livres manuais em breve.
Wagner,
Acabei de ligar para o Adriano que me falou que talvez a minha viatura não fique pronta, pois a relaçao traseira nao ficou boa e o v..... do cara das rodas nao vai devolve-las hoje. ELe pediu uma relacao em Divinopolis e se chegar ele monta e me empresta uma rodas. Tô p.... demais .
Mas se quiser pode ir lá e pegar as rodas livres.
Agora mocada eu e que terei que arrumar uma vaga de zequinha. Quem tem vaga?
Abraços
Flavio não entendi o caso da relação traseira, não é a mesma da dianteira, as duas sendo igual, não tem porque ser diferente, bom aonde fica a aficina do Adrino, eu passo lá, posso deichar o cheque com alquem lá ou entrgo para vc mesmo.
no horario e local marcados estarei la.... zequinha n1
Quero saber o resultado desta trilha.....:putz: se possível com fotos do Marcel em posição de mesa.... e pica nele !!!!!!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Quem puder, apareça amanhã no Big Shopping para o encerramento da Copa Mineira....previsão de chegadas dos carros a partir da 16:00hs.
[]`s e boa trilha....
Vai dar engarrafamento de zequinhas lá no Bat local, pois tambem estararei lá. Há, Há, Há, Há.
Abraços e até lá.
presnça confirmada, estarei no posto no bat horario. :concordo:
[]'s
Após 2 dia de silêncio, vamos ressucitar este tópico:
Bão demais a noturna, heim moçada??
- Pena que o Vitara do Gui Bonfim teve um "Mal Fim" no começo da trilha... Mas mesmo assim continuou com seu bom humor e não quis abortar missão!
- Wagner, ficamos sabendo que você lá em cima do morro pediu a mão da Patroa em casamento, por isso que resolveu tomar cerveja para tomar coragem.
- Pedro, me passe a data de seu aniversário para que façamos uma "vaquinha" para comprarmos uma fita SilverTape procê, ok?
- Norberto, sempre gente boa... eu não usaria o guincho do seu carro não para desagarrar o Bonfim.... Deixaria aquela meninada de bicicleta carregar o Vitara no braço!!! Depois que eles começaram a bater picareta nos buracos, vi que podíamos contar com eles até o final da trilha. ( Cê também tava com cara que tomou umas doses da garrafa do Flavio, não? )
- Pô Flavio?????? Faltou o churrasco!!!! Na hora que você perguntou a meninada se eles matavam o boi, desossavam, salgavam a carne, acendiam a churrasqueira, e serviam pra gente.... Fiquei até animado com a farra que iria ser!!!! Faltou também a "piscinada" na cachoeira!
- Bruno, gente fina, Zequinha sofre mesmo.. Desce do carro, liga roda livre, desliga, faz mamadeira para abastecer, guia na vala de ré... Enfim, valeu, né? Tô devendo uma a vc!!!!!!
- Agradecer também a paciência e educação do Adriano da Almeidas.... Que atendeu o telefone as 2:30hs da manhã para receber a ex-comunhão e continuou na ligação por uns 10 minutos escutando só encheção de saco de seus "melhores fregueses" eh eh eh
- E ao Vovozão que mais uma vez me levou e trouxe sem maiores problemas ( pequeno problema sempre costumeiro..... falta de freio na volta, né moçada?!?!? )
Inté a próxima!