Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869707172737475761161665661066 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2006, 17:57
    leoutg
    Vamos sim, mas vamos sabado ou domingo... Diurna é bem melhor....

Léo
    GT
  • 05/07/2006, 18:34
    Novais
    E aí pessoal,

Trilha sábado!!!!!

9:00 hs no Posto Fernanda.....

A idéia é fazer Perdidas, Tapete Branco ou Urubu-REi (Sugestões são bem vindas), não conheço a Trilha do Buteco e outras mais...

Tem gente no Forum querendo estreiar viaturas(Luis Tacco, Pedro Freitas). São todos bem vindos. Será uma boa oportunidade.

Vai ter muito guincho....

Ô Rodrigo, o Churrastrilha em Piumhi no Sábado furou, o negócio é derreter os jeep´s aqui mesmo. O Sandersos Fotógrafo-Radical sempre aparece para registrar os "roias".
    Todos do Forum estão intimados,

Um abraço e até lá.
  • 05/07/2006, 20:56
    leoutg
    topo!! to dentro

leo
    gt
  • 05/07/2006, 22:10
    JOSE CANDIDO
    ooooooooopaaaaaaaaa
    Malas queridos !!!!

BAo dimais, altas trilhas ....

Essa falta de tempo pra isso ainda vai me matar ..... arghhh !!

Aí galera, a trilhinha de sexta a noite parece que vai ser mais ligth, ta bom da galera mais novata ir ... ademais, mesmo as trilhas menos quebradeira sao muito gostosas ....

Acho que esse fds vou tar impossibilitado novamente .... uma pena, pq tava afim de roletar com a galera, ainda mais que a familia bacalhau vai em peso ...

TAPETE BRANCO: Boa norberto, valeu o trak log .... no final, qdo se chega na lateral do morro do chapeu, o certo é descer pela estradona de terra na lateral do condominio mesmo ... vc vai ver umas telas de quadras de futebol, vai no rumo .... pq vi ser dificil achar a saida, pq o grandes filhos da ##$#$#%%$% do pessoal da mineradora botou uns montes de terra bem altos na entrada da estrada, dai, vc passa direto, e vai cair la no meio da mineracao, sem saida pelas estadas sem fim ... pode atravessar o montao de terra e descer margeando o condominio que nao tem erro, sai do lado da portaria ... talvez o GPS erre neste detalhe ...

NO mais , abs, e leiam o topico abaixo ...

CAndido
  • 05/07/2006, 22:13
    JOSE CANDIDO
    PASSEIO JIPE CLUBE MG

ÉÉÉÉÉ MOÇADA !!!

Ja ta certa a data !!! dia 29 de julho, ok !!!!

Pra quem ainda nao é do JCMG :

marcilio@marcilio.eng.br .... manda um email que o marcilio, presidente, ta recebendo as fichas ....

os que sao asssociados ja devem ter recebido as fichas de inscricao pro passeio .... vai ser bem bacana, trilhas ineditas ....

Abs
  • 06/07/2006, 09:31
    flaviofelicissimo
    Rafael,

Gostaria de fazer a trilha noturna.
    De onde e a que horas vocës irao sair.

Um abra;o

Flavio Felicissimo
  • 06/07/2006, 12:54
    gbomfim
    To na area...
    Fala galera... to sumido... mas to na area!!!

To na transição do Vitara "Mal Asssombrado..." para o Vitara "Nenen..."

Desta forma, ainda não vou poder ir pilotando o meu proprio jipe como gosto de fazer.... pois afinal das contas... nada melhor do que passar toda segunda-feira no Edmur para deixar o estrago que eu faço neles no final de semana e pegar novamente na sexta-feira para começar tudo de novo.... VALEU MESMO MEU SÓCIO EDMUR.... sempre contato com sua ajuda....

Mas como sou fominha.... to aceitando vaga de Zeca!!!!

Provavelmente vou com o Alex Baca na noturna amanhã... ponto de encontro... Posto Fernanda 19:00hs, trilha leve... com direito a muita cerveja, pinga, vinho ou que você gostar... e toda a galera junta...
    Não tem preço! To com saudades... depois de organizar aquela bagaça de Encontro Suzuki-Net em Mariana... não rodei mais... to seco...

Até amanhã...

Alias... alguém poderia ajudar esta pobre alma... e me explicar o como fazer para receber as atualizações deste topico no email... igual eu recebia antes deles mudarem esta porquera de site... to apanhando neste novo layout....
  • 06/07/2006, 13:41
    norberto
    Citação:

Alias... alguém poderia ajudar esta pobre alma... e me explicar o como fazer para receber as atualizações deste topico no email... igual eu recebia antes deles mudarem esta porquera de site... to apanhando neste novo layout....
    Guilherme, teoricamente, se voce postou uma mensagem, já vai receber notificação.
    Se voce quiser receber de um tópico em que não postou, vai em "opções do tópico" e clica em "assinar o tópico".
    Agora, daí a funcionar...

[]s

Norberto
  • 06/07/2006, 14:28
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por norberto
    Guilherme, teoricamente, se voce postou uma mensagem, já vai receber notificação.
    Se voce quiser receber de um tópico em que não postou, vai em "opções do tópico" e clica em "assinar o tópico".
    Agora, daí a funcionar...

[]s

Norberto

Valeu Norberto...

O problema certamente esta entre o teclado e a cadeira....
  • 06/07/2006, 16:41
    mir000
    É isso aí galera!!!

Simbora pra trilha!!!

Ponto de Encontro, como disse o Bomfim, Posto fernanda, 19hrs.

Provavelmente Lair e Corcovas!!!

Abraços com abstinência de trilha também!!! hehe
  • 06/07/2006, 18:26
    Novais
    Ô rapaz,

esta noturninha da dando ibope hein,

o fominha aqui tá doido pra ir, o probrema que sábado cedo tô saindo de novo do Posto Fernada.

Vamo ver, conforme a disposição apareço lá, ou então vou direto pra macacos tomar umas e conhecer a turma.

Agora, quem animar sábado tem mais!!!!

Abraços.
  • 06/07/2006, 21:05
    Pedro Freitas
    SE for de manha eu animo sim. mesmo nao estando com a viatura 100% preparada. Vai ser bom para testar a mecanica que está em dia, espero.

Abraços.
    Aguardando confirmação de sábado as 9 horas da matina
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566676869707172737475761161665661066 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:58.