Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105051525354555657585960616263646566676869701101605601060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2006, 10:56
    JOSE CANDIDO
    Cacacaaaacacc...

acho que ta todo mundo com razao ...... o rodrigo disse certo : eles tem que puxar a sardinha pro lado deles, ora ..

Mas, o que vale é a turma e a cervejinha .... Tem passeio que ate se for no asfalto é bacana !! heheheh

Abs a todos
  • 30/05/2006, 21:01
    rodrigocockpit
    É isso aí seu Cândido, tem passeio que até no asfalto é bom,
    falando nisso, que dia vc nos dará a honra de sua companhia na trilha?
    Eu, o Novais e o Tacco , estamos doido pra ver a sua viatura em ação< ok?
    Vamos marcar uma ai, aproveita e chama a sua turma tb, estamos a fim de conhecer a trilha do casarão!
    fui!!!
  • 31/05/2006, 20:00
    JOSE CANDIDO
    trilha !!
    OPA OPA !!! Alguém disse TRILHA ????? :twisted:

:dance: :dance: :dance: :dance:

é nóis na fita uai !!! heheheheh

Boa Rodrigao, tamo precisando marcar sim !!!

Só que, por esses dias , eu tou garradao resolvendo as pendencias do Encontro SuzukiNet !! DAí, na maioria dos dias, tou indo fazer trilhas é la pras bandas de Ouro PReto, meio que "a trabalho" , pq agente fica planilhando e fazendo arquivos de GPS ..

TAnto que, na sexta feira, eu tava afinzao de ir na largada promocional da Copa, mas fiquei agarrado com a turma do evento ate 11 da noite !!! :putz:

Mas, o passeio que fizemos esse fds foi muito bom, galopeira, morro do careca e etc, e um churras no final !! heheheheh

E, querendo fazer algo, é so marcarem ok !! ALias, semana que vem, vamos todos assistir o TRC certo !!

QQ noturninha tambem, tamos dentro !!!

Grande abraço a essa galera ai !!

PS: pelo menos agora, acho que vou ver o Luiz na trilha, ja que ele ta de samurai !!! :mrgreen: :mrgreen: cacacacacaca
  • 31/05/2006, 20:43
    Walter Carlos Brossel
    Geralmente eu nem perco tempo com isso, mas amigos, acho que vocês estão sendo muito radicais...ehehehehe...
    Tem trechos sim, onde SÓ veículos com as características dos Troller T4 vão passar::palmas:
    Palmas
    Nesses passeios "muito pitorescos" tipo CVC Turismo, com mais de 50 veículos em estradões de terra, cruzando com ônibus da linha Casa Branca/Aranha/Melo Franco. AH, e com parada de 10 min. p/ refri no Retiro do Chalé. Carai... Cada um com seus "pobrema".
    Como disse o Guilherme:

[ ]´s sem querer desmerecer ninguém, apenas brincando... mas ouvir uma asneira dessas calado é phodda! :parede:
  • 01/06/2006, 10:59
    Novais
    Bom dia fominhas do forum :mrgreen:

Tapete Branco neste fds foi adiado :( :( :(

é q a maioria correu na copa sábado passado e tá todo mundo querendo fazer média em casa com as esposas :lol: :lol: :lol: pra ganhar BÔNUS pro TRC sábado quem vem. Falando nisso estamos confirmadíssimos com a turma do JCMG.

Ô Cândido, vamo ver se nessa nóis encontra :concordo:

Um abraço.
  • 03/06/2006, 21:25
    JOSE CANDIDO
    !
    Citação:

Ô Cândido, vamo ver se nessa nóis encontra
    Se nada mudar, "TO GARRADO "!!!!

ABS
  • 06/06/2006, 21:31
    Pedro Freitas
    JOSE CANDIDO,

vai no plinio amanha?

[]'s
  • 07/06/2006, 17:14
    JOSE CANDIDO
    Velho Pedro, tou querendo sim ir no PLinio ... ainda nao sei se vou conseguir ...

me da uma ligada ai qq coisa .... 9919-4963

Aí tchurma, na sexta a noite, parece que muita gente vai na largada promocional do Trial ein ?? Vai se la no POsto Chefao ... dai, agente ta combinando de combinar ( :mrgreen: ) la, onde vamos nos encnotrar no sabado de manha, ok ???

VAmu juntar todo mundo, e fazer uma mega carreata 4X4BRASIL pra subir o morro, o que acham ?? Num é bem pra fazer trilha nao, é mais pra confraternizar ....

Abs a todos
  • 07/06/2006, 17:39
    Novais
    Beleza Cândido :concordo:

o Trial está movimentando BH está semana, tem muito gente confirmando presença. :D :D :D

Sexta nóis encontra pra combinar e pegar as camisas. Vai ser f...... acordar sábado 7:30, hein? :putz: mas o fominha aqui não vai deixar passar batido :mrgreen:

Um abraço,
  • 07/06/2006, 18:27
    JOSE CANDIDO
    Citação:

Vai ser f...... acordar sábado 7:30, hein? mas o fominha aqui não vai deixar passar batido
    cacacacca

ah cara, ate que nem tanto ....

a turma vai querer encontrar é la pras 9 horas, pra chegar la no alto umas 11 ..... da ate pra tomar umas a mais na sexta !!!

hihihhihi

abraçao
  • 08/06/2006, 08:50
    Pedro Freitas
    sexta feira vai ter muita gente no posto :dance:

estarei lá. o bom que o tempo ajuda a manter a cerva gelada!!!

[]`s :concordo:
  • 08/06/2006, 12:47
    mir000
    Galera...

Provavelmente estarei lá na sexta!!!

Só pra lembrar, vai ser no Capim Limão, primeira avenida, logo apos o Chefão... Simbora!!!

Sábado eu tenho curso!!! :evil:

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105051525354555657585960616263646566676869701101605601060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.